• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. P

Naruto x DBZ: Qual tem mais mídia/popularidade?

Dragon Ball e maior que Naruto. Naruto teve seu auge, que foi muito grande, mas não está se ‘segurando’ como Dragon Ball, que teve seu auge bem antes de Naruto e ainda hoje e muito famoso e influente. Mas isto é muito mais mérito de Dragon Ball que demérito de Naruto. Único que pode fazer...
  2. P

Alguém sabe por onde anda a autora de Fullmetal Alchemist?

Até onde eu saiba não tem não. Ela parece ser muito dedicada à família e parece que evita mídia para não ter muita exposição, até fotos dela não tem muitas por aí, Ela de vez em quando da algumas entrevistas.
  3. P

Bom, ela acabou Silver Spoon em 2019, pode ser que comece outro mangá agora. Só o tempo para dizer.
  4. P

Ela tem escrevido um mangá chamado Silver Spoon. Não ficou conhecido no ocidente, mas foi até decente no Japão, mas claro, da escritora de Fullmetal do ponto de vista de sucesso ficou baixo demais. Não sei falar da qualidade do mangá pois não li. E parece que teve alguns hiatus, mas a obra...
  5. P

Rumor quase certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Questão de tempo até sair day one junto com o PC. Acho que a Sony pode se ferrar bonito nesta história, tipo, se tirasse os exclusivos do Switch não venderia nada. Parece que o novo pessoal que está no comando da marca PlayStation está confiante demais na força da marca apenas, Eu se não...
  6. P

[TÓPICO OFICIAL] FIRE EMBLEM THREE HOUSES /DLC STORY CINDERED SHADOWNS 13 DE FEVEREIRO / BYLETH IN SMASH 29 de JANEIRO

Está com muito mais cara de ser uma sidequest para pegar 4 personagens do que uma nova rota, pois se tivesse uma nova rota imagino que teríamos 8 novos personagens. Se for uma nova rota pode até surpreender e ser interessante, só espero que não seja 80% reciclado como foi nos outros. No...
  7. P

Criador de Danger Gazers disponibilizou o jogo nos Torrents e as vendas aumentaram 400%

Jogos que ninguém nunca ouviu falar deve conseguir um aumento mesmo, já que ganha um pouco de exposição. Agora um jogo de uma série bem conhecida e que vende milhões iria despencar as vendas.
  8. P

TÉDIO PARA JOGAR: como passar por esta doença????

As vezes dar um tempo é bom. Por mais que goste de alguma coisa, jogar todo dia várias horas cansa com o tempo. Pratique algum esporte, leia um livre, assista um anime ou qualquer outra atividade, e volte a jogar quando realmente ter vontade e ter aquele jogo que quer muito jogar.
  9. P

[Trails to Outer Space] Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Trails of Cold Steel III: Switch (2020) e PC (23 de março)

O ideal na verdade é começar por Trails in the Sky FC (First Chapter). Se quer ir direto para Cold Steel, é recomendado jogar pela ordem, pois são totalmente interligado os eventos. Até é possível começar por Cold Steel 3, já que mudou o cast de uma certa forma e tem um time skip. Em relação...
  10. P

[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Desanima não. Eu particularmente não gostei da saga do Overhaul, e depois fica um tempo longo com episódios bobos e sem importância, mas tera tem um arco interessante com o Endeavor e depois um longo arco dos viloes, e a coisa fica muito Dark e interessante. Saga atual está bem interessante.
  11. P

Qual dos grandes jogos confirmados para 2020 você acha que será mais bem recebido?

Votei Cyberpunk, mas sinto que Last of Us tem a a mesma chance de ser tão bem recebido. Para mim e 45% Cyberpunk e 45% Last of Us e uns 10% de alguém surpreender.
  12. P

Sony Não Participará da E3 de 2020

Estou decepcionado com isto. Gostava bastante do evento. Não entendo esta decisão, pode ter perdido a relevância que tinha, mas ainda é a maior vitrine dos games.
  13. P

Horizon Zero Dawn Vs. Spider Man [+ postem o motivo da escolha!]

Gosto muito de ambos, mas prefiro Spider Man. Problema de Horizon foi a péssima AI dos humanos, sidequests no geral meio fracas, pouca customização e um sistema de skill tree muito genérica com poucas habilidades realmente interessantes. Npcs são muito fracos também, Alloy também podia ter uma...
  14. P

P.T. Hackeado mais uma vez..(fuck Konami x10000)

Não tenho PC para jogar, logo não adianta nada. Mas obrigado mesmo assim.
  15. P

P.T. Hackeado mais uma vez..(fuck Konami x10000)

Eu queria simplesmente poder jogar o PT no meu PS4. Quando ‘peguei’ o jogo já tinha recebido um ‘patch’ que o impede de jogar.
  16. P

Animes bons plz

Nesta pegada de personagens overpowera que vão para outro mundo um recente que gostei foi Cautios Hero. Do Oni com samurai está falando de Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer?
  17. P

<<RPG'S - Tópico Oficial>>

O jogo tem um bad e um good ending, mas então uma escolha no fim do jogo. O final secreto não passa de um teaser para um futuro Final Fantasy Type-1, que provavelmente a SE nem tem plano mais depois que o diretor saiu da SE.
  18. P

Precisamos falar sobre o review de Monster Hunter Iceborne da PcGamer

Ele devia pedir para a Capcom ser mais sensata no drop de alguns decoration e de ganhar coroa, assim com certeza mataria bem menos monstros.