• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. heitoroliveira

[Tópico Oficial] VestibulandOS 2020 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Estou nessa dúvida. Tô pensando em migrar pra Bernoulli em humanas e linguagens, livros didáticos pra natureza e Ferretto em matemática, além de uma isolada de redação (ÓDIO). Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  2. heitoroliveira

[Tópico Oficial] VestibulandOS 2020 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Usei o Hexag esse ano, fiz 139. O conteúdo é suficiente, mas não fui tão bem no 2 dia (31 natureza e 29 matemática). Precisava melhorar essas duas áreas. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  3. heitoroliveira

Aqui na minha cidade quase não tem prova de bolsa, e os que tem, perdi a data. Integral é 2k por mês :/. Não tive um desempenho ruim (139 questões), mas fui assaltado na redação. Me deram 820 pontos, o que me tira de qualquer chance no sisu. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  4. heitoroliveira

Eu estudo sozinho, no caso. Cursinho presencial é um pouco caro pra mim. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  5. heitoroliveira

Acha que pra quem tá indo pro 3 ano de cursinho, com uma base relativamente boa, é uma boa ideia usar livros pra ciências da natureza no lugar de Apostilas? Ou as do Bernoulli já são suficientes? Principalmente pelos pesos dessas disciplinas serem maiores. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o...
  6. heitoroliveira

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Saiu o resultado do Enem e fui assaltado na redação. Um ano de estudos jogados fora por um processo totalmente obscuro e subjetivo. Sem rumo durante esses dias, espero que passe o mais rápido possível. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  7. heitoroliveira

Uma semana pro resultado do Enem, tanta coisa dependendo dessa bosta. O que mais me preocupa é redasena, torcer pra ter pego um corretor de boa. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  8. heitoroliveira

Pessoal, depois de algum tempo pós prova e quase divulgação de resultados, possuem apostas para o TRI de cada matéria com base nos comentários que ouviram? Acho que Natureza e Humanas sobem um pouco, Matemática se mantém e Linguagens mantém ou cai um pouquinho. Enviado de meu ASUS_X00TDB...
  9. heitoroliveira

PREMIER LEAGUE - 18/19

Nem me decepciono mais com o Chelsea. Só espero que a vitória venha contra o Arsenal :/ Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  10. heitoroliveira

[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Deus tenha piedade do Chelsea, mas fico na torcida até o final. Tomara que a vontade do Drogba encarne no Abraham KKKKK Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  11. heitoroliveira

Qual a sua altura? (+descobri que sou baixinho news)

Modestos 1,88 Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  12. heitoroliveira

[VENDO] Xiaomi Mi A2 Lite R$650

Aparelho muito novo, sem nenhum detalhe. 3gb de RAM e 32gb de memória interna. Acompanha carregador, cabo USB, capa silicone e película para ser aplicada. R$650. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  13. heitoroliveira

Exatamente. Acho que se pegar um Leipzig ou Juventus tem grandes chances de passar pras quartas. Contra os outros times, que possuem ataques muito rápidos, vai depender se o Lampard vai conseguir consertar a zaga. Mas no geral, time tá muito bem dentro das próprias limitações. Enviado de meu...
  14. heitoroliveira

Se arrumar a zaga até fevereiro, meu Chelsea vai dar trabalho pros favoritos nas oitavas: PSG, Bayern, Barça, Juventus ou Leipzig. Garotada dá uns vacilos, mas tô me surpreendendo positivamente. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  15. heitoroliveira

Te entendo bem, mas o meu resultado é só em janeiro pelo Enem. Só pude fazer ele esse ano, então não tive outras chances e ainda não fui tão bem como queria. Desde que corrigi o gabarito, não consigo dormir direito, acordando do nada. Mas só nos resta esperar, infelizmente não tem nada a se...
  16. heitoroliveira

Achei que pós Enem iria relaxar um pouco, mas a espera pelo resultado continua sendo terrível. Se tivesse ido um pouco melhor, seria um tempo de espera mais tranquilo. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  17. heitoroliveira

Mantive a mesma coisa. Agora é aguardar o TRI e a redasena. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  18. heitoroliveira

Tava curioso com linguagens, pq tô achando que vai ser a única esperança que eu tenha por ter sido minha melhor área. Queria ver uma média mais ou menos. No mais, boa sorte nas próximas provas, sua aprovação tá muito perto, pode ter certeza! Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  19. heitoroliveira

@Maladino, não sei se já te perguntei, mas poderia postar seus acertos e respectivas notas no Enem 2018? Queria ter uma base pra já ir planejando o próximo ano, surgiu uns imprevistos e preciso ver como poderia ser. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  20. heitoroliveira

Então, fiquei com 41 linguagens, 38 humanas, 31 natureza e 29 matemática. Mandei a redação e diz meu professor que é entre 940-960. Realmente é aguentar até janeiro. Tenho a disponibilidade de ir pra qualquer uma do sul, sudeste ou centro oeste, problema é ser ampla. Espero muito que dê certo...