• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rhaniel

{Rumor} Possível nova IP da Naughty Dog

Sim, porque a notícia que eu postei é do site Meu Ps4. Não coloquei o link pq não estava disponível no site pelo celular.
  2. Rhaniel

Tem fanboy pra tudo kk
  3. Rhaniel

Eu só repostei, amigo. Não escrevi nada do post. Intuito foi passar a informação dos links que postei.
  4. Rhaniel

Rumores apontam que a Naughty Dog trabalha em uma nova IP, em paralelo a The Last of Us Parte II. As informações foram postadas nos sites 4Chan e Reddit (via GamingBolt) e já até revelam características de um universo steampunk devastado por gerações. Será que é algo na pegada de Cyberpunk, por...
  5. Rhaniel

Days Gone (PlayStation 4) - nova atualização 13/09: New Game Plus, Hard II, Survival II e novos troféus.

O jogo começa devagar mesmo, mas quando engrena você não quer mais parar. Da uma chance e joga mais um pouco, jaja você vê que ele é bem divertido.
  6. Rhaniel

Days Gone (PlayStation 4) - nova atualização 13/09: New Game Plus, Hard II, Survival II e novos troféus.

Hahaha, Esse troféu também foi meu último, visto que era o mais demorado. No geral, valeu a pena, adorei o jogo. Agora é esperar a sequência
  7. Rhaniel

Acabei de platinar!! Muito bom, única parte chata dos trofeus é a parte dos colecionáveis. Levei duas horas pra achar os mais de 75%. Fora isso, platina bem tranquila
  8. Rhaniel

Simplesmente não consigo parar de jogar. Ja fiz 100% em diversas secundárias, restam apenas as infestações e aquelas de caçadores de emboscadas (93%). Que jogo!
  9. Rhaniel

Melhores Overworlds dos joguinhos

Cara, esse jogo do Jackie Chan era um put* jogo legal. Lembro que gastei horas no ps1 jogando ele.
  10. Rhaniel

Falta um pouco, ainda. Acredito que umas 4,5 horas de jogatina você termina a história
  11. Rhaniel

Como já terminei o game e fiz o final secreto, agora é tentar ir atrás da platina :kcool
  12. Rhaniel

Da muito desespero quando você olha pra trás e vê aquela horda correndo pra cima de você hahahah
  13. Rhaniel

Passei sufoco em alguma hordas, mas no final deu certo. O jogo é muitooo bom. Peca pelos bugs e pelas quedas de frames, principalmente na parte final do jogo, mas nada que tire o mérito dos outros pontos. Certeza de que vai vir uma sequência ai.
  14. Rhaniel

Muito obrigado! Vou aproveitar pra fazer umas secundárias e melhorar o deek.
  15. Rhaniel

Revivendo o tópico pra tirar uma dúvida. Outra coisa, que jogo, hein? Já devo ter umas 30 horas de jogatina e sinto que ainda não to tão perto do fim. Único ponto negativo, que é o que eu acho ser o caso da maioria, são bugs/quedas de frame que, realmente, são bem tensas, principalmente nos...
  16. Rhaniel

O PlayStation 4 é o melhor console da história da Sony?

Na minha opinião: PS2>PS4>PS1>PS3.