Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Eu não sei se já tem tópico nesse estilo por aqui, se tiver, podem deixar esse afundar. Hue.
Tenho que dizer que copiei a ideia do @Vei pescador :kchapo
Bom, vamos lá, deixem seus desabafos aqui, sobre sua vida ou uma situação, um sentimento, algo sobre alguém próximo a você, enfim...
Hoje no facebook, em uma daquelas páginas de filosofia, me deparei com o seguinte tweet:
Essa mensagem mexeu demais comigo, pois estou passando por uma situação muito parecida. Estou afastado de um grande amigo, do qual tenho muito carinho e fomos amigos por mais de uma década, mas a conexão...
Boa noite pessoal !
Eu não tenho nenhum caso relacionado isso , mas uma vez eu ajudei uma moça, pode ter sido a coisa mais legal, que um estranho (EU) fez por ela. (provavelmente não)
Ela estava com o pneu da moto preso numa espécie de buraco adequado , é tanto que ela não conseguia tirar.
Eu...