O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


banimento

  1. S

    Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.

    Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum. Quero a Exclusão desses dois tópicos e a exclusão de todos os meus posts, pois contem muita informação pessoal minha. "Em cidade pequena entre 30 a 200k de habitantes, as pessoas "bem...
  2. ClintHotsa

    Compartilhamento de contas

    Compartilhar conta no PS4 mesmo que seja com uma pessoa confiável dá banimento?Pq vejo até alguns youtubers que dizem que é tranquilo já outras pessoas dizem que não,então queria saber com toda certeza se é permitido ou não.
  3. ClintHotsa

    Banimento de conta

    Se eu tenho uma conta americana morando no brasil além de data de nascimento fake tem perigo de me banirem da psn?Já ouviram falar de alguém que foi banido por isso???
Topo Fundo