O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


consoles

  1. Terminus

    Qual a TV ideal para consoles de 7ª geração?

    Estou montando uma verdadeira man cave gamer na minha casa e quero um canto dedicado aos consoles 720p, onde tive as experiências mais marcantes da jornada de gamer além do PS2. Pra ligar um Wii U e um 360, consoles que rodam games em 720p, qual a melhor escolha? É arrumar uma TV com tamanho...
  2. jiricojr

    Quais as principais vantagens de jogar online nos consoles?

    Na minha opinião, a principal vantagem é que não tem hacker( Pelo menos nunca vi, e se tiver é bem menos do que nos PCs )
  3. G

    Quanto dura as pilhas alcalinas da duracell que vem com o Xbox??

    Aquelas pilhas lá que vem na caixa junto com controle...
  4. Vim do Futuro

    Mais VendidOS - A Guerra dos Consoles- 1972/2019

    Achei este interessante vídeo com os dados sobre a venda mundial de consoles, de 1972 até 2019. Já foram produzidos mais de 1 bilhão de videogames até a presente data. É curioso notar que a Sony só precisou de 2 consoles para atingir o topo, e continua confortável até hoje. Também é...
  5. bróðir

    Seu TOP3 games da E3|2019...

    que vcs estão mais aguardando pra jogar
Topo Fundo