O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


eleições 2022

  1. Shikamaru Nara

    VENHA CONHECER A MELHOR OPÇÃO PARA PRESIDENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AQUI TEMOS A SALVAÇÃO DESSE PAÍS! UM HOMEM PRONTO PARA DERRUBAR BOLSONARO E LULA, E AINDA BOTAR O BRASIL EM VOOS DE CRUZEIRO. TEM APOIO DE DACIOLOOO! ELE MESMO: CIRO GOMES. O único capaz de acabar com a bagunça que temos hoje. VOTE NO CIRO JÁ !!!!!!
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Instituto DATATETA®: eleições para o presidente do Brasil, segundo a OS [1º turno][parcial Van Hattem 1º / Bolso 2º. Ciro corre por fora pro 2º turno]

    Diferente do primeiro tópico, vou tentar aqui uma pegada mais "séria", tanto que não vou nem usar apelidos (não na enquete :ksafado). Coloquei na enquete os "presidenciáveis", tirando os mais falastrões carismáticos Daciolo e Eduardo Jorge like, ou nomes famosos caricatos como Felixo Merdo e...
Topo Fundo