O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


emuladores

  1. Shazão

    Emuladores em seu Browser

    Depois que vi que algumas pessoas criaram a possibilidade de emular NES e Família GameBoy no navegador há um tempo, os emuladores de navegador ganhou ares de uso, desde um PC limitado de opções, um IPAD sem JailBreak e até uma TV com Android ou um Xbox Series S com o Edge Chromium consegue rodar...
  2. Polivalente

    Nintendo recorre ao Google para combater pirataria

    A Nintendo batalha há décadas contra a pirataria. Desta vez, a produtora quer anular qualquer link de pesquisa que direcione o usuário para conteúdos ilegais. Ao invés de notificações regulares da DMCA (Lei dos EUA sobre direito autoral), a empresa de jogos usa reclamações antievasão para que o...
  3. L

    Emulação no Nintendo 3DS/2DS

    To pensando em comprar um old 2ds, Vale a pena? O retroarch e o Snes9x fucionam bem nele? E o tal do Twilight menu++ que roda roda jogos de ds sem R4, é bom?
Topo Fundo