O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


switch lite

  1. fmonte

    [VENDIDO] Nintendo Switch Lite Azul Turquesa

    Vendo Switch Lite adquirido em Nov/22. Ainda está na garantia nacional, onde encaminho a NF-e. Acompanha na caixa original, película de vidro já aplicada, case de transporte e carregador original Ofereço parcelamento sem juros via MercadoLivre e frete grátis por 1100...
  2. ms.m

    [Compro] Nintendo Switch Lite

    compro aparelho novo ou seminovo sem riscos arranhões. Com todos os acessórios. Sou de Vitória ES.
  3. rafa1player

    Vale a pena Switch Lite?

    Salve pessoal, gostaria da opinião de vocês. Tem um cara vendendo um Switch Lite por R$ 900,00 aqui perto de casa. Na opinião de vocês vale a pena? Sei que ainda não tem desbloqueio, mas minha meta é jogar apenas os exclusivos e depois passar para frente.
  4. Brittocx

    [VENDIDO] Nintendo Switch Lite Completo PRECINHO

    EDIT: Todos os Switchs vendidos galera, podem deixar cair o tópico! Fala pessoal, tudo certo ? Então, estou vendendo esses dois consoles completos na caixa, praticamente novos pois não tem nem um mês de uso, portanto, nenhum aparelho possui marca de uso e as telas estão excelentes. Os dois...
Topo Fundo