O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


x360

  1. Razzee

    Análise de Eternal Sonata (X360)

    Artigo original (03/08/2023)
  2. Razzee

    Análise de Silent Hill: Homecoming (PS3/X360)

    FICHA DO JOGO Lançamento: 30 de setembro de 2008 Jogadores: um jogador Gêneros: ação, aventura, survival horror Desenvolvedora: Double Helix Games Editora: Konami Idiomal disponível (dublagem): inglês. Idiomas disponíveis (legendas): inglês, francês, italiano, alemão, espanhol. Plataformas...
  3. Razzee

    Análise de Deadly Premonition (X360/PS3)

    FICHA DO JOGO Lançamento: 23 de fevereiro de 2010 Jogadores: um jogador Gêneros: ação, aventura, survival horror Desenvolvedora: Access Games Editoras: Ignition Entertainment, Marvelous Entertainment, Rising Star Games, Aksys Games, Numskull Games. Idiomal disponível (dublagem): inglês Idiomas...
  4. Razzee

    Análise de darkSector (X360)

    FICHA DO JOGO Lançamento: 25 de março de 2008 (consoles) Jogadores: 1 jogador (campanha); 10 jogadores (online) Gêneros: shooter em terceira pessoa Desenvolvedora: Digital Extremes Editoras: D3 Publisher (X360/PS3), Aspyr (PC) Idioma disponível (dublagem): inglês (americano), francês, italiano...
  5. Razzee

    Análise de The Simpsons Game (X360)

    FICHA DO JOGO Lançamento: 30 de outubro de 2007 Jogadores: 1-2 jogador(es) Gêneros: plataforma Desenvolvedora: EA Redwood Shores Editora: Electronic Arts Idioma disponível (dublagem): inglês (americano). Idiomas disponíveis (legendas): inglês (britânico), inglês (americano), finlandês...
  6. Razzee

    Xbox 360 vs PlayStation 3: qual adquirir em 2023?

    Introdução Estamos no início de 2023, e o sonho de muitos, me incluindo, é adquirir um PlayStation 5 (nada menos do que o modelo com leitor), que hoje custa cerca de R$ 4500 em lojas de renome. Contudo, há alguns anos tenho a vontade de me aventurar no verdes campos, por assim dizer. Meu...
  7. Razzee

    Análise de Colin McRae: DiRT (PS3/X360)

    FICHA DO JOGO Lançamento: 15 de junho de 2007 Jogadores: um jogador (campanha), 100 jogadores (online) Gêneros: corrida, rally, simcade Desenvolvedora: Codemasters Editora: Codemasters Idiomal disponível (dublagem): inglês Idiomas disponíveis (legendas): inglês Plataformas: PC (Windows), Xbox...
  8. Razzee

    Análise de Silent Hill: Downpour (PS3/X360)

    FICHA DO JOGO Lançamento: 13 de março de 2012 Jogadores: um jogador Gêneros: ação, aventura, survival horror Desenvolvedora: Vatra Games Editora: Konami Idiomal disponível (dublagem): inglês. Idiomas disponíveis (legendas): inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português brasileiro...
  9. young_retro

    [É ou não é?] PS3 e X360 já podem ser considerados retro ?

    Então, eu já vi essa discussão rolando com o WII por conta do Switch, ja vi rolando por causa do PS2 > PS4 e Xbox > XONE... Normalmente, a um consenso de que, após lançar duas gerações a frente, o console passa a ser retro, já outras pessoas falam que é questão de data (Visto o Wii, que tinha...
  10. D.Toretto

    [VENDIDO] X360 Arcade Fat* + 2 controles originais - Novo valor !

    X360 Arcade Fat *OBS IMPORTANTE: Não está conseguindo ler jogos, necessita de reparo possivelmente no leitor óptico. Placa Jasper Desbloqueio LT 3.0, acesso normal à Xbox Live 2 controles originais Microsoft Fonte original 220V Ideal para quem pretende fazer RGH Console em bom estado, sem...
  11. Kaiketsu_Zubat

    Me indiquem bons jogos para o Xboca 360!!!!

    Seguinte pessoal eu estou para adquirir um X360 usado com um único dono e sem filhos portanto o bichinho está em bom estado mas não conheço muito bem o console(pois é fiquei numa caverna esse tempo todo, me virava com duas playboys tudo grudada e uma tubão ligada num tv box em que só joguei até...
  12. Rickodez

    Vendos Jogos X360 novos impecáveis Frete Grátis (RDR Goty,Darksiders 2,Fable 3,GOW1eJ)

    Lacrados. Fable 3. R$40 Novos, não lacrados, mas zero uso, disco e embalagens realmente novas e zeradas. rip Vendido no ML. Soul Calibur V Collectors Edition R$ 80. RDR Goty dois discos. R$50. Darksiders 2 R$ 40. Gears of War 1 R$ 40. Gears of War Judgment R$35. Tudo frete grátis.Faço...
  13. L

    XBOX 360 RGH trinity LED AZUL DIRETO ACESO

    Gente boa tarde, sou novo no fórum e nessa parte de desbloqueio, pesquisei em um monte de lugar, porém não encontrei solução... Xbox 360 placa trinity com chip x360 run (amarelo), estava funcionando perfeitamente, fui ligar e não deu imagem, o led do video game (verde) fica aceso mas o dos...
Topo Fundo