O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Eu escuto o Nerdcast desde quando eles começaram. Sei que é difícil manter uma pauta bacana passado tantos anos, mas, cara, ultimamente tá difícil de ouvir. Esse último por exemplo... "Eternos Adolescentes". Não consegui. Papo chato, os caras pagando de comedor, vápáputaquipariu! O chapeiro de hámburguer lá, Trali, sei lá. Que moleque chato! Consegue ser pior que o tal do "Irado". Não conhece? Faz bem! Fica o meu reclame aí... aquela boa destilada de veneno.

Bom dia.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Sempre foi uma m****!

As vezes quero ouvir um podcast de um tema específico, e os caras ficam mais de 10 min iniciais só falando m****! não aguento e já paro! e isso está geral agora.

Antigamente eu até ouvia, mas cansei da escrotidão/arrogncia de alguns retardados que participam daquela m****, em especial, aquele monte de b*sta gorda do Azaghal.
Vcs tem muita paciência.................

Somente verdades foram ditas.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
NARUHODO rapazeada.

Altos podcast, conteudo interessante, informativo, muito bom.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Eu ainda acho legal, eu acompanho o Poscast em audio mesmo, mas sempre teve uns que eu acabava pulando, eles sempre tiveram bons eps e uns nem tanto, mas isso é normal em todo programa. Nerdcast ainda é um dos melhores Podcasts BR
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
desconheço. alias, o podcast se chama "nerdcast" mas o cara fica pagando de comedor? nao faz sentido, rsrs.

mas esses tipos q so ficam contando vantagens (princ. a contagem de muié q ja pegaram) sao chatos mesmo.
 

kakuiba

Novato
Mensagens
17
Reações
12
Pontos
13
Eles começaram com foco nerd e coisas que gostavam, mas depois que vira negocio eles tem que meio que diversificar e ficar mudando os assuntos, se parar para ver cada semana eles mudam o topico bastante não é sempre filme ou ciencia direto. Sem contar que agora com aqueles nerdcasts empreendedor e o de tech eles meio que focam em uma categoria
 


Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Pois é, podcast que mais tenho curtido ultimamente é o Podcrastinadores (cinema e séries) e de vez em quando o Braincast. Até mesmo o Cinema que Rapadura eu tenho curtido mais ultimamente (apesar de não ir muito com as fuças do jurandir).
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu nunca curti nenhum desses podcasts, geralmente escuto os menos ouvidos com exceção do Mamilos que eu gosto e é um bem popular.
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
É o que falaram aí. As pautas são bem heterogêneas, assim eles conseguem uma abrangência de publico maior. Tenho muito mais gosto pela linha de jp, Eduardo Spohr, Affonso Solano, Didi Braguinha. 3d e Rex tolero, trazem sátira. Bluehand sinto falta. Os tais do lierson e da Leila, que vieram recentemente, já não gosto. Acho muita forçação de barra, me irrita um pouco.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Para cultura pop, tentem dar uma chance para:

Canal Filmes e Games
Papricast
Rebobinando
Cineplayers

Para jogos, tentem:

Poligonal
Jogabilidade - tá eu sei, é popular
GGDevCast - sobre programação de jogos

Para Terror e Sobrenatural:

Mundo Freak Confidencial

Política:

Chutando a Escada
MBW
Viracasaca
Xadrez Verbal

Contemporaneidade:

Mamilos

Outros Temas (SE VOCÊS PEDIREM EU POSTO)

Vale lembrar que TODOS os podcasts citados acima estão em agregadores de podcast - tanto pra iTunes / iOS quanto Android.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Toda vez que eu vejo essas listas eu lembro do finado Aerocast :(
Era bom pra caraleo
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Há muito tempo não ouço Nerdcast, eles ficaram engessados demais depois que o lance começou a dar dinheiro. Episódios com o sr. k tendem a ser legais, mas de resto ficou meio enlatado.

E depois que eu descobri a vertente do retardo podcastal brasileiro, eu simplesmente não consigo mais ouvir nerdcast e achar bom. Prefiro ouvir os episódios antigos do Pauta Livre News e Toscochanchada e outros que estão rolando como Decrépitos, Mundo Freak Confidencial, Grande Coisa, Podtrash e etc.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ouvi uns recentes muito bons sobre sono e corrida espacial. É justo falar q tá uma m**** msm?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
A verdade mesmo é que o Azaghal e o Jovem Nerd foram e são dois marmanjos de classe média mimados e que adoram cagar regra pra tudo quanto é lado.

Eu comecei a ouvir lá pra 2011 e realmente eu percebi uma quebra brusca na questão das informações úteis fornecidas pelos convidados, os nerdcasts de história e sobre ciência antigos são excelentes, principalmente quando tem aquele (acho que é psiquiatra) que mora nos EUA, o cara humilha no conhecimento.

Sem contar no fato de que o politicamente correto que tomou conta, principalmente depois da contração do professor de História comunista que não se assume comunista, mas é esquerdão.

Nerdcast raiz e bom mesmo é quando tinha o Tucano e aquele outro cara que fala meio estranho que mora em Orlando.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.801
Pontos
1.009
É o que falaram aí. As pautas são bem heterogêneas, assim eles conseguem uma abrangência de publico maior. Tenho muito mais gosto pela linha de jp, Eduardo Spohr, Affonso Solano, Didi Braguinha. 3d e Rex tolero, trazem sátira. Bluehand sinto falta. Os tais do lierson e da Leila, que vieram recentemente, já não gosto. Acho muita forçação de barra, me irrita um pouco.

Realmente, achei que os dois falam muita groselha.
As histórias dessa Leila são tão absurdas que não colou para mim. Aquele sobre derrotas dela achei forçado demais. Como já disse, não ligo de exagerarem um pouco, mas passou demais dos limites.

A história curta do JP, do índio porradeiro na praia, e do tucano viajando de moto(a do "sou motoqueiro porra!"), são melhores que qualquer história dessa Leila e do cara da hamburgueria.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Esse último por exemplo... "Eternos Adolescentes". Não consegui. Papo chato, os caras pagando de comedor, vápáputaquipariu! O chapeiro de hámburguer lá, Trali, sei lá. Que moleque chato!
esse episódio foi mesmo ossoduro, put* caras chatos do cacete pagando de fodões
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Somente verdades foram ditas.
esse naruhodo é muito paumole
535f6h.jpg
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Faz tempo que eu não escuto o Nerdcast. Antes, sempre entrava no site deles, desde da época que era um blog bem mirrado. Acho que o último que eu ouvi foi o dos Trapalhões. Muito bom.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Eu só acho que a risada do azagal é forçada/gravada em varios programas. Fora isso cada um tem sua opinião
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Para cultura pop, tentem dar uma chance para:

Canal Filmes e Games
Papricast
Rebobinando
Cineplayers

Para jogos, tentem:

Poligonal
Jogabilidade - tá eu sei, é popular
GGDevCast - sobre programação de jogos

Para Terror e Sobrenatural:

Mundo Freak Confidencial

Política:

Chutando a Escada
MBW
Viracasaca
Xadrez Verbal

Contemporaneidade:

Mamilos

Outros Temas (SE VOCÊS PEDIREM EU POSTO)

Vale lembrar que TODOS os podcasts citados acima estão em agregadores de podcast - tanto pra iTunes / iOS quanto Android.

Opa, vou dar uma conferida. Valeu.

Eu só acho que a risada do azagal é forçada/gravada em varios programas. Fora isso cada um tem sua opinião

Sim, eles tão com essa risada agora que parece um escarro, como se tivesse coçando a garganta... Pra quê?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Para cultura pop, tentem dar uma chance para:

Canal Filmes e Games
Papricast
Rebobinando
Cineplayers

Para jogos, tentem:

Poligonal
Jogabilidade - tá eu sei, é popular
GGDevCast - sobre programação de jogos

Para Terror e Sobrenatural:

Mundo Freak Confidencial

Política:

Chutando a Escada
MBW
Viracasaca
Xadrez Verbal

Contemporaneidade:

Mamilos

Outros Temas (SE VOCÊS PEDIREM EU POSTO)

Vale lembrar que TODOS os podcasts citados acima estão em agregadores de podcast - tanto pra iTunes / iOS quanto Android.
Bom saber, vou dar uma zapeada quando chegar em casa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Beleza, mas eu nem coloquei a minha lista completa, tá faltando uns 15-20 podcasts ainda aí.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Não é você só, mas também pode ser que só agora está percebendo como ele é chato.
Para cultura pop, tentem dar uma chance para:

Canal Filmes e Games
Papricast
Rebobinando
Cineplayers

Para jogos, tentem:

Poligonal
Jogabilidade - tá eu sei, é popular
GGDevCast - sobre programação de jogos

Para Terror e Sobrenatural:

Mundo Freak Confidencial

Política:

Chutando a Escada
MBW
Viracasaca
Xadrez Verbal

Contemporaneidade:

Mamilos

Outros Temas (SE VOCÊS PEDIREM EU POSTO)

Vale lembrar que TODOS os podcasts citados acima estão em agregadores de podcast - tanto pra iTunes / iOS quanto Android.
Conhece algum dessas áreas: ciência, astronomia e tecnologia ? Que não sejam áudio de mais de 30 minutos, prefiro 20.
Não tenho tanto tempo livre e não gosto de começar e parar com 20 minutos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não é você só, mas também pode ser que só agora está percebendo como ele é chato.

Conhece algum dessas áreas: ciência, astronomia e tecnologia ? Que não sejam áudio de mais de 30 minutos, prefiro 20.
Não tenho tanto tempo livre e não gosto de começar e parar com 20 minutos.

Desses que tratam de ciências e cujo o áudio seja curto (20-40 min) só conheço o Naruhodo.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu também não estou curtindo muito não, os antigos me prendiam muito mais.
Os melhores episódios pra mim foram os de história, eram simplesmente fantásticos...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Minha lista de podcasts hoje são :
Não ouvo
Café Brasil
Xadrez verbal
MRG
Reloading
Jogabilidade
Scicast
Rapaduracast

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Gostava bastante dos programas do JN. Mas a partir de um certo momento eles começaram a meter política em todo programa. Quando comecei a ouvir "coxinha", aí o nojo foi aumentando. Passei bom tempo sem ver. Fui tentar ver um dia desses, tá intragável. Tá muito chato.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
desconheço. alias, o podcast se chama "nerdcast" mas o cara fica pagando de comedor? nao faz sentido, rsrs.

mas esses tipos q so ficam contando vantagens (princ. a contagem de muié q ja pegaram) sao chatos mesmo.
Não é que os caras ficam pagando de comedor. O Azaghal e o Jovem Nerd (Que são os apresentadores do podcast) são casados e não ficam pagando de comedor, o Jovem Nerd é até piada por causa das derrotas dele.

A questão é que eles tem dois amigos que tem altas histórias bizonhentas (Esses dá pra dizer que pagam de comedor), o 3D (Que já apareceu na televisão, já foi preso pela imigração na Europa, trabalhou em sex-shop e o escambau) e o Rex que é um cara que fazia abdominal dentro do banheiro da escola e até hoje se entope de bomba por causa de mulher. Esse aí sempre tiveram as histórias deles e provavelmente fizeram um podcast pautafria pra contar essas histórias.

Não achei ruim. Sempre quis escutar as histórias grotescas do 3D. O agregado da Tradi eu acho que está tapando buraco.
 
Topo Fundo