O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Índia relata mais de 11 mil casos de fungo que pode atingir o cérebro.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
A Índia sofre um novo aumento de casos de mucormicose, também conhecida como “fungo negro”. De acordo com a New Delhi Television (NDTV) o país registrou 11.717 casos em andamento da infecção até a última terça-feira (25). O ministério da saúde agora declarou oficialmente a emergência sanitária com epidemia.


A mucormicose é uma infecção rara causada pela exposição a mofo mucoso que é comumente encontrado no solo, plantas, esterco e frutas e vegetais em decomposição. “É onipresente e encontrado no solo e no ar e até mesmo no nariz e no muco de pessoas saudáveis”, disse o Dr. Akshay Nair, um cirurgião oftalmologista de Mumbai.

Os médicos contaram como foram forçados a remover os olhos e os ossos da mandíbula das pessoas, para impedir a propagação antes que atingisse seus cérebros.

Parece que esses fungos foram inspiração pra alguma coisa, não tô lembrado onde foi.

Enviando de qualquer lugar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
só melhora

parece que tem relação com uso de corticoides, a galera tá receitando isso que nem água aqui no brasil (mesmo tendo evidências de que pode estar relacionado ao agravamento dos casos quando tomado fora de ambiente hospitalar)
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Mas também com a mentalidade daqueles imundos, sempre vai ter doença fudida naquele continente. Exemplo que todos conhecem é aquele rio podre onde todos tomam banho de boa e um templo dedicado a ratos onde alguns malucos tomam leite juntos deles.



Enviando de qualquer lugar.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
19-vomit-memes-that-will-make-you-laugh-so-hard.jpg
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Vai la no Haiti e pega um feiticeiro Voodoo e joga nessa equação , o apocalipse zumbi chega junto.
 
Topo Fundo