O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

Falando no Bug da Luiza, olha o que chegou e já estou usando. :ksafado

n7dgzEvILrXHHDObHy8lTdaEenpLVltC7PwOs4VO_m-3p-vL6p-cT4T41mePnAAE4L0Zrrd0ZJICthN7Tjt2FjIx3zLM6f9VFrYAa7WL898CYdaSKGFCPZkC9AJWfYLm9lB8QvXLgfwJ2PFclaeSFR15nRIZSchyVrlc-95qTMUB8Q1gwAtQqfqKiigjpmQwBQUtDPi25Mn_dZ7p78ZPc3vpLEpJf7LorOA_Syu4skPW7SODoIpRELaeTsPhFs6eMrCt2Hm3HkoVGA__lurR58Y3sHa4WOoi-JTiJtXQjvqY8gCb7_2hIAyBksoD8q2zcf7wxKiupVbenCAivsYim_EUcxN3BM70le8fqminNriFdBUXZr7kPZCVXRpa9fUfhr_J8fynDHqQjAeOYfIwBEbHAy0yqd35wq3gZWeNL_DwbXleqrNP-jbu5kh4uwuvTldEgvOlu0L5R_bC_9knzJLYHTwjAxSIvSopUFlS45ciqteqQa7holeSmFhZ9XM1S8bbcp031F25muqI7rNke096nEAA7x_UWdiziBlAeLRWwJqPu7GsTq_61pCISum5KAxIzSPaQHnz-44GNyxis7HVCPRFVe4=w517-h919-no


Para quem nunca teve um celular acima de R$ 500 estou me sentindo com um Iphone 6s Plus na mão :viraolho

Sempre comprei celular reba, 8gb de armazenagem e sempre dizendo que a memoria tava cheia. Comprei um G3 de 16gb e se não estragar vou ficar com ele por bons anos, no fim a economia é só um gasto a mais quando se compra errado.
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Falando no Bug da Luiza, olha o que chegou e já estou usando. :ksafado

n7dgzEvILrXHHDObHy8lTdaEenpLVltC7PwOs4VO_m-3p-vL6p-cT4T41mePnAAE4L0Zrrd0ZJICthN7Tjt2FjIx3zLM6f9VFrYAa7WL898CYdaSKGFCPZkC9AJWfYLm9lB8QvXLgfwJ2PFclaeSFR15nRIZSchyVrlc-95qTMUB8Q1gwAtQqfqKiigjpmQwBQUtDPi25Mn_dZ7p78ZPc3vpLEpJf7LorOA_Syu4skPW7SODoIpRELaeTsPhFs6eMrCt2Hm3HkoVGA__lurR58Y3sHa4WOoi-JTiJtXQjvqY8gCb7_2hIAyBksoD8q2zcf7wxKiupVbenCAivsYim_EUcxN3BM70le8fqminNriFdBUXZr7kPZCVXRpa9fUfhr_J8fynDHqQjAeOYfIwBEbHAy0yqd35wq3gZWeNL_DwbXleqrNP-jbu5kh4uwuvTldEgvOlu0L5R_bC_9knzJLYHTwjAxSIvSopUFlS45ciqteqQa7holeSmFhZ9XM1S8bbcp031F25muqI7rNke096nEAA7x_UWdiziBlAeLRWwJqPu7GsTq_61pCISum5KAxIzSPaQHnz-44GNyxis7HVCPRFVe4=w517-h919-no


Para quem nunca teve um celular acima de R$ 500 estou me sentindo com um Iphone 6s Plus na mão :viraolho
Inveja Leaf. Pura inveja eu to de vc q aproveitou. Kkkk

Enviado do meu Motorola V3
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Tenho 7 cartões internacionais ....sera que rola 70$???? kkkkkkkkkk



Tmb sou assim......se vejo que o cel ja teve um valor X...dificilmente pago algo muito superior a este valor...
Uma pena nao ter conseguido esse MotoG4... meu V3 aqui ja nem quase acessa a agenda. :(
Pior q testei com outros 3 em 3 outras contas e só consegui 1

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk
 


Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Pior q testei com outros 3 em 3 outras contas e só consegui 1

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk
Eu não tenho 7,mas tenho mais q
1. Só tentei com 1. Sabe me falar quanto tempo demoram pra mandar o email com as doletas? Aqui ja faz 2horas e nada.

Enviado do meu Motorola V3
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
@leaf

Chegou o 5S que eu comprei!!

Mas já tive que mandar pra assistência. Achei a tela muito amarela em comparação ao meu antigo 4S. Vc sabe se todos os novos iPhones estão vindo assim?

c2df974fd60232946a4170594a6d2ee6.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf

Chegou o 5S que eu comprei!!

Mas já tive que mandar pra assistência. Achei a tela muito amarela em comparação ao meu antigo 4S. Vc sabe se todos os novos iPhones estão vindo assim?

c2df974fd60232946a4170594a6d2ee6.jpg

Poxa, q estranho.. não sei desse problema mas esta mto amarela mesmo..

Mas porque você não devolve e pega outro? Você tem 7 dias para desistir ou trocar no Submarino sem problema algum.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
GearVR é o headset de realidade virtual da Samsung. Ele só funciona porém, se você conectar um Samsung Galaxy S6, S6 Edge, S7 ou S7 Edge porque eles tem resolução de tela muito alta.

Eu achei a experiência muito boa, principalmente porque eu estava usando direto o Netflix, que cria uma sala virtual com uma TV enorme para você assistir os programas. Se você quiser podia desligar o ambiente 3D também e colocar a tela do tamanho que você quisesse e até ver as séries olhando para o teto. Disparada a melhor função pra mim porque não preciso ficar ocupando a TV para assistir as séries, além de poder ficar assistindo deitado olhando para o teto.

Jogos eu não cheguei a testar muito, testei mais os vídeos mesmo e achei muito interessante. Todas as pessoas que testaram também ficaram bastante impressionadas. É muito legal observar como as pessoas reagem quando estão usando o VR, tentando pegar as coisas com a mão, tomando sustos, parecem realmente que estão em outro lugar.

Depois de testar eu decidi que vou comprar o Playstation VR porque se um celular consegue proporcionar uma experiência tão legal, imagina os jogos de console.
Vc é de sampa? Qto venderia ele?

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
@leaf

Chegou o 5S que eu comprei!!

Mas já tive que mandar pra assistência. Achei a tela muito amarela em comparação ao meu antigo 4S. Vc sabe se todos os novos iPhones estão vindo assim?

Pow, vc tá zuando, né? kkkkk
Vc sabe que isso é uma opção do aparelho, não?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Poxa, q estranho.. não sei desse problema mas esta mto amarela mesmo..

Mas porque você não devolve e pega outro? Você tem 7 dias para desistir ou trocar no Submarino sem problema algum.

Pois é, acho que terei que solicitar a troca.

Presente do tsujitak?

:coolface


Se fosse o Tsu seria logo um 6S Plus né! Não um 5S! kkk

cara isso e uma opcao de leitura

vacilou

so desligar

Foi o que o SAC da Apple disse, mas se vc observar melhor, vai ver que na foto que eu postei o 5S está nessa tela de opção de leitura (night shift) , e ela está desligada. Então não é essa opção que está amarelando a tela.


Pow, vc tá zuando, né? kkkkk
Vc sabe que isso é uma opção do aparelho, não?

Mesma resposta que dei para o amigo de cima.
 

Jean Carlos Führ

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
46
Pontos
28
Pois é, acho que terei que solicitar a troca.




Se fosse o Tsu seria logo um 6S Plus né! Não um 5S! kkk



Foi o que o SAC da Apple disse, mas se vc observar melhor, vai ver que na foto que eu postei o 5S está nessa tela de opção de leitura (night shift) , e ela está desligada. Então não é essa opção que está amarelando a tela.




Mesma resposta que dei para o amigo de cima.
Quando recebi meu iPad Air novo da Apple na Assistência,a tela estava assim amarelada quando liguei ele pela primeira vez,mas no outro dia já ela voltou ao normal.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.250
Pontos
1.094
Vc é de sampa? Qto venderia ele?

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
Eu tava pensando em vender por uns R$500, o preço mais baixo que a galera tem cobrado no Mercado Livre (e na loja da Samsung está R$800) - lembrando que tem menos de 15 dias de uso (:ksnif) e eu tenho a caixa e tudo certinho. Se tiver interesse me avisa porque eu estou indo para São Paulo amanhã aí eu coloco na mala, qualquer coisa a gente tenta marcar em alguma estação de metrô.

Só lembrando que tem ter um Samsung Galaxy S6 ou S7 para funcionar, assim que você conecta o cel nele ele já baixa o APP exclusivo da Oculus nele com a loja de apps e etc...
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Quando recebi meu iPad Air novo da Apple na Assistência,a tela estava assim amarelada quando liguei ele pela primeira vez,mas no outro dia já ela voltou ao normal.

Opa! Agradeço a dica, realmente, ontem foi a primeira vez que liguei ele, e como pra mim era bem notavel a diferença, achei melhor levar na assistência.

Amanha vou buscar ele e veremos.


Pode ser um bug na configuração no Night Shift.
Experimenta resetar o aparelho de fábrica.
Tenta também ativar e desativar pela barra de acesso rápida.

Acredito que não amigo. Restaurei ele duas vezes, uma foi pelo itunes que é o modo mais hard.

Tentei pela barra de acesso rápido e ficou na mesma. Se for software é algo que não tenho acesso. Mas vamos ver a dica do amigo acima, talvez amanhã esteja diferente.
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Pessoal, algum lugar com melhor preço ou cupom para esse monitor?
http://www.americanas.com.br/produt...d-28-game-mode-samsung-lu28e590ds-ultra-hd-4k

Estranho que usando o Cupom da primeira página (MEDEIBEM) diz que já foi usado, mas eu não usei nada não...

Se alguém tiver alguma indicação para monitor acima de 1080p com boa qualidade e bom preço, aceito sugestões. É para trabalhar com edição de imagens grandes.

Valews!!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Pessoal, algum lugar com melhor preço ou cupom para esse monitor?
http://www.americanas.com.br/produt...d-28-game-mode-samsung-lu28e590ds-ultra-hd-4k

Estranho que usando o Cupom da primeira página (MEDEIBEM) diz que já foi usado, mas eu não usei nada não...

Se alguém tiver alguma indicação para monitor acima de 1080p com boa qualidade e bom preço, aceito sugestões. É para trabalhar com edição de imagens grandes.

Valews!!
Acho que tu já comprou e nem sabe.
Eis sonâmbulo não?
Kkkkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Eu tava pensando em vender por uns R$500, o preço mais baixo que a galera tem cobrado no Mercado Livre (e na loja da Samsung está R$800) - lembrando que tem menos de 15 dias de uso (:ksnif) e eu tenho a caixa e tudo certinho. Se tiver interesse me avisa porque eu estou indo para São Paulo amanhã aí eu coloco na mala, qualquer coisa a gente tenta marcar em alguma estação de metrô.

Só lembrando que tem ter um Samsung Galaxy S6 ou S7 para funcionar, assim que você conecta o cel nele ele já baixa o APP exclusivo da Oculus nele com a loja de apps e etc...
Entendi. Meu Galaxy é o S6 Edge + da assinatura. Em tese, funciona.
Mas o problema é que eu sai de ferias e to indo viajar agora. Só volto na outra semana :kpensa
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Estou vendendo um s7 Edge por 2600! Interessados mandem MP!

Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo