O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
CUPOM para a Melhor 4K do BR.

OLED CX LG
15X de R$ 379,33
sem juros Total: R$ 5.689,98
ACESSE O LINK >>> http://compre.vc/v2/269e886cb13
Use o Cupom: TVS10
1733188741_1SZ.jpg

Peguei uma tem 2 semanas. É mto top a imagem gesusss. Paguei mais um pouco do que esse valor, esse aí é o menor preço histórico.

Parcelando ainda, vale a pena demais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
CUPOM para a Melhor 4K do BR.

OLED CX LG
15X de R$ 379,33
sem juros Total: R$ 5.689,98
ACESSE O LINK >>> http://compre.vc/v2/269e886cb13
Use o Cupom: TVS10
1733188741_1SZ.jpg
Sei que vou fazer uma pergunta de leigo, mas qual o menor tamanho dessa TV?

Eu sento a 2m da minha atual LED de 49" e quero uma 4k, mas acho que pra essa distancia ta de ótimo tamanho essa atual. Sei que tem um tamanho mínimo, mas queria saber de quanto e a melhor custo beneficio 0ara o futuro PS5 (HDR decente, 120mhz e essa merdaiada toda).

Ps. Só uso a TV para jogar e Netflix. Tenho preferência por Samsung, pois eu e a patroa usamos celular da empresa e queremos as vantagens de usar as paradas.

Tava pensando em desembolsar até 3mil.

Tem algo?
(Sou noob, me desculpem).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pelo amor de God, comprem essa Tv pra esgotar logo.

Não aguento mais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Estou na duvida também se pego uma 75tu8000 para nova geração ou se espero, mais acho que o 4k 120hz são difíceis de chegar

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Deve ser, eu tenho a 905F e é uma TV excelente, uma das melhores LED que tem. Uso no PS4, mas imagino que no PS5 fique ótima tb.
também tenho uma Sony, essa vai durar a vida inteira na minha mão, não pretendo me desfazer dela de tanto que gosto da mesma.

No máximo ela vai ir pro quarto pra dar lugar pra uma de 65˜
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sei que vou fazer uma pergunta de leigo, mas qual o menor tamanho dessa TV?

Eu sento a 2m da minha atual LED de 49" e quero uma 4k, mas acho que pra essa distancia ta de ótimo tamanho essa atual. Sei que tem um tamanho mínimo, mas queria saber de quanto e a melhor custo beneficio 0ara o futuro PS5 (HDR decente, 120mhz e essa merdaiada toda).

Ps. Só uso a TV para jogar e Netflix. Tenho preferência por Samsung, pois eu e a patroa usamos celular da empresa e queremos as vantagens de usar as paradas.

Tava pensando em desembolsar até 3mil.

Tem algo?
(Sou noob, me desculpem).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Até 3 mil só HDR de entrada. No caso recomendo a TU8000 de 50 polegadas pq vc eata muito próximo da TV.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Vc sabe uma calibragem boa?
no htofrum tinha uma calibragem definitiva para a Sony, creio que o pessoal do tópico oficial de TV's aqui da pasta consoles tenha essa calibragem salva, eu tenho na minha TV, se não achares neste tópico das TV's me chama por DM que eu te mando print da minha.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
Até 3 mil só HDR de entrada. No caso recomendo a TU8000 de 50 polegadas pq vc eata muito próximo da TV.
Vou dar uma olhada.
Atualmente tenho uma led fullHD e um sofá retrátil pra ficar deitadão assistindo. Nosso ap de modo geral é pequeno pq gostamos assim. Somos só um casal e sem filhos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou dar uma olhada.
Atualmente tenho uma led fullHD e um sofá retrátil pra ficar deitadão assistindo. Nosso ap de modo geral é pequeno pq gostamos assim. Somos só um casal e sem filhos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Parecido com aqui.. apt pequeno, tela perto do sofá. Uma TU8000 vc ja vai sentir uma grande diferença.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo