O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Muita coisa boa na PSN store em promoção.

Eu poderia destacar vários jogos, mas imagino que seria interessante para alguns adquirir O Crash 4 e o Tony Hawk, já que não foram lançados em formato físico no Brasil. Peguei o Crash 4, já o Tony deixarei pra outro momento pois tive outros jogos como prioridade.

Abs
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Muita coisa boa na PSN store em promoção.

Eu poderia destacar vários jogos, mas imagino que seria interessante para alguns adquirir O Crash 4 e o Tony Hawk, já que não foram lançados em formato físico no Brasil. Peguei o Crash 4, já o Tony deixarei pra outro momento pois tive outros jogos como prioridade.

Abs
Tô de olho nesses dois e no crash team racing que voltou para o preço de Black Friday (62 taokeys!)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
A promoção de amendoim da Santa Helena chegou hoje. Pedido feito dia 8/12. Ceia de Natal garantida
Amendoim recheado no forno
Salada de amendoim
Panetone de amendoim
Amendoim com passas
Suflê de amendoim
E amendoim gratinado com queijo gruyere
Eu comprei dia 27/11, a remessa foi gerada na Total Express dia 30/11 junto com a nota fiscal e nada. Mandei um e-mail pra eles hoje...
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
aqui também nada, comprei no dia 27/11.
já meu amigo que pegou no dia 08/12...... já recebeu, não sei qual a lógica de envio da loja. :facepalm
Aqui recebi hoje minha última encomenda deles, tava previsto pro dia 18/12, recebi a nota pelo email ontem, aí fui olhar no site da transportadora ( total express ) , e tava desde o dia 16 com eles. Sugiro a quem está esperando, olha no site da transportadora, talvez até já esteja com eles a mercadoria

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Era dia 25. Mas chegou agorinha.
Mas não por causa do Carrefour e sim por causa do atendimento da Samsung
c0242f96d4b0d761b92604a9a5cbd812.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Que bom que tudo se resolveu. Agora é curtir o brinquedo novo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Um grande amigo meu comprou um PS5 e me passou o PS4 dele. Paguei 1k, é um slim de 500GB com 1 controle + God of War novo de brinde. Vou pegar ele dia 4 mas já to me adiantando nas comprinhas.
Por enquanto to priorizando mídia física, peguei um Uncharted 4 (já tenho a trilogia em mídia digital na PSN) e um Horizon Zero Dawn. O Uncharted paguei 28 reais e o Horizon 49, ambos na Americanas. Tô doido pra pegar um TLOU2 mas vou aguardar mais um pouco.

Torcendo pra aparecer uma promoção dos 12 meses da PS Plus, pra poder assinar.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Um grande amigo meu comprou um PS5 e me passou o PS4 dele. Paguei 1k, é um slim de 500GB com 1 controle + God of War novo de brinde. Vou pegar ele dia 4 mas já to me adiantando nas comprinhas.
Por enquanto to priorizando mídia física, peguei um Uncharted 4 (já tenho a trilogia em mídia digital na PSN) e um Horizon Zero Dawn. O Uncharted paguei 28 reais e o Horizon 49, ambos na Americanas. Tô doido pra pegar um TLOU2 mas vou aguardar mais um pouco.

Torcendo pra aparecer uma promoção dos 12 meses da PS Plus, pra poder assinar.
Melhor época para comprar PS4 e XOne é agora.. jogos em abundância e bem baratos!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Eu fiquei surpreso quando vi um monte de gente reclamando que não havia recebido as paçocas. Eu comprei no dia 26/11 e já nem lembro mais de como era o gosto delas e dos amendoins crokíssimo. Chegou rápido (4 dias) e acabou tão rápido quanto.

Geral indo no banheiro toda hora e comendo ainda mais paçoca
 
Ultima Edição:

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Pessoal, bom dia!

Preciso de um roteador dual band, porém ele precisava ter no máximo 16cm de altura considerando as antenas. Procurei nos sites que conheço, mas nenhum mostra a altura com a antena. Conseguem me ajudar?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Arrependi de ter comprado só uns 2.5kg de paçoca

Tinha que ter comprado uns 10Kg

Os parentes já evaporaram o meu estoque

Peguei 6kg na primeira promoção (cashback) e mais 5kg na segunda promoção (50%). A primeira leva já acabou (sobraram só umas balas) e tem pouco mais da metade da segunda. Pessoal aqui parece uma draga pra amendoim.
Eu gosto muito do Grelhaditos. É bom demais como petisco. Dessa segunda vez peguei o Caseirão e Pé de Moleque. São muito bons também, mas por ser doce eu como menos.
 
D

Deleted member 219486

Peguei 6kg na primeira promoção (cashback) e mais 5kg na segunda promoção (50%). A primeira leva já acabou (sobraram só umas balas) e tem pouco mais da metade da segunda. Pessoal aqui parece uma draga pra amendoim.
Eu gosto muito do Grelhaditos. É bom demais como petisco. Dessa segunda vez peguei o Caseirão e Pé de Moleque. São muito bons também, mas por ser doce eu como menos.

Não achou nenhuma proteína extra? Em outro fórum tinha gente falando para olhar quando come.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
Joinville Games tem uma cópia lacrada de Ni no Kuni Remastered (PS4) por 50 reais, se alguém for da cidade e tiver interesse.

Contudo, todavia, reparei que o disco estava solto. Geralmente isso não acarreta em danos, mas deixo o aviso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Nenhum dos meus dois pedidos na Santa Helena chegaram, até aparecem no rastreio da total express mas como se ainda não tivesse chegado no centro de distribuição deles...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Rapaz, so tem paçoqueiro nesse forum. Quem diria que paçocas seriam o tema do topico de promocoes. Mas ja teve de papel higienico ne? Natural ter de pacoca, afinal, precisa de material pra gerar a b*sta pro papel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Algum cuponzinho maroto pra pegar o Xbox Series S por menos de 2799 que estão vendendo nas lojas?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo