O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Algum desconto rolando para renovar minha PSN?

Não sei se você sabe, mas a PSN Plus é acumulativa, ou seja, se você tem 10 meses e comprar mais 12 meses você vai ficar com 22 meses de Plus. Então não precisa esperar chegar perto do vencimento para renovar.

Normalmente as promoções da Plus são na Black Friday e no Natal. Acho que agora não tem. Na verdade tem uma de 50% para 1 mês, mas não sei se vale a pena.

Minha recomendação é ficar de olho e comprar quando tiver promoção, mesmo que a sua ainda tenha alguns meses para vencer. Acho que a última promo que peguei foi em 2019 e no acumulado vai até 2022.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
se eu alterar minha assinatura do amazon prime, de mensal para anual, eu serei cobrado imediatamente ou apenas na data que venceria a assinatura mensal?
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.708
Pontos
503
na verdade queremos um fogão funcional e bonito (e branco pra combinar com a cozinha)
minha muié tem horror de Eletrolux, fala de brastemp e consul...
os Atlas que vi achei bem feio, mas aceito sugestões claro

Edit.
Vi uns modelos no site da atlas e pqp, tem uns pretos lindões...o problema q não tem 6 bocas, aquelas "boquinhas" que vem no de 5 são ruim demais...
vou vigiar esse U.Top Glass 5Q da Atlas
É, os fogões de 6 bocas deles só achei os modelos antigos de suas versões mais básicas...
Parece que agora só fazem os de 5 e 4 bocas...
A alguns anos atras eles fizeram um vídeo com o Ciro, "mascote" do tópico... kkkk



Esse do segundo vídeo era muito bonito...

Mas sobre fogões de tampo de vidro, sabe dos cuidados que precisa ter com eles, né?
Não sei se os mais recentes acabaram com isso, mas até a pouco tempo, choque térmico era bye bye fogão...
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
se eu alterar minha assinatura do amazon prime, de mensal para anual, eu serei cobrado imediatamente ou apenas na data que venceria a assinatura mensal?
Será cobrado imediatamente e eles estornam automaticamente a diferença da assinatura mensal...
Eu fiz isso este mês... acredito que vale a pena o desconto...
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente preciso comprar uma wap pra uso básico aqui em casa, recebi um cashback e vou pegar na Americanas já que sou Prime lá, fico lendo as avaliações lá da Wap e Intech, alguém pode opinar qual vale mais a pena, na faixa dos 300 tá tranquilo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
qual a transportadora da saraiva? e pq a directlog nao deixa mais rastrear por cpf?
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Oferta 24 horas SUB

Smartwatch Mi Band 4
R$ 134
cc Sub
R$ 149 outros cartões
LINK >>> https://afl.b2w.io/5kF9
*MKP
DPJPhVkW0AEf3MY.jpg


maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
VOLTOU!

Adicione 3 unidades no carrinho, pode ser de produtos diferentes, misturar. Coloca 3 e um sai de graça.

Todos os produtos desse LINK >>> https://amzn.to/2tBJPC5

Frete Gratis pra quem é PRIME

Assine PRIME Amazon aqui >>> https://amzn.to/37sBbo8 com 1 mês Grátis
*Frete Grátis Brasil Ilimitado

PRIME VIDEO
Descontos especiais
*PRIME MUSIC
*Livros digitais e revistas

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olhou onde é a loja? Veja no CNPJ
dizem que essa loja já mandou pedra dentro da caixa.........

Já comprei em muitos MKP na B2W, quando tive problema eles me estornaram o $ Rapidamente. Em um dos casos até ganhei R$ 50 em vale compras.

Recentemente compramos uma Pia especial hospitalar para um projeto e na correria esquecemos do prazo de entrega.. a Americanas ligou e falou que iria estornar o valor porque a empresa demorou para enviar o produto, nem precisei reclamar, eles tomaram a frente.

Se n receber no prazo é igual Mercado Pago, abre uma reclamação direto nos seus pedidos e a Americanas/Sub faz a mediação. Não postaria promos de MKP se n tivesse esse apoio.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Já comprei em muitos MKP na B2W, quando tive problema eles me estornaram o $ Rapidamente. Em um dos casos até ganhei R$ 50 em vale compras.

Recentemente compramos uma Pia especial hospitalar para um projeto e na correria esquecemos do prazo de entrega.. a Americanas ligou e falou que iria estornar o valor porque a empresa demorou para enviar o produto, nem precisei reclamar, eles tomaram a frente.

Se n receber no prazo é igual Mercado Pago, abre uma reclamação direto nos seus pedidos e a Americanas/Sub faz a mediação. Não postaria promos de MKP se n tivesse esse apoio.

leaf a questão é verificar se a loja é física, como relatei comprei um cartucho num local precário e apesar de ter recebido fiquei pensando sobre meus dados no processo de compra.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Estou precisando de um guarda roupa, de 2 metros, nada muito maior que isso.

Alguém consegue recomendar algo ?

Ou algum site bom para comprar móveis.

Só nao vale casas Bahia pq já me deram dor de cabeça
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou precisando de um guarda roupa, de 2 metros, nada muito maior que isso.

Alguém consegue recomendar algo ?

Ou algum site bom para comprar móveis.

Só nao vale casas Bahia pq já me deram dor de cabeça

Pelo menos aqui em SP, o Magazine Luiza costuma entregar bem rápido. Outra loja boa e barata é a Marabraz.. isso estou falando de lojas populares, se quiser algo mais sofisticado aí posso indicar outras.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Recebi um e-mail do Extra com uma tv de 32 por 799,00 , alguém mais recebeu ou será que é golpe?

Tô em dúvida pq na descrição aparece que tem HDR.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Recebi um e-mail do Extra com uma tv de 32 por 799,00 , alguém mais recebeu ou será que é golpe?

Tô em dúvida pq na descrição aparece que tem HDR.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Se eu não me engano 32" não era nem Full HD mais... era HD só, 720p de resolução. Mas não sou entendedor dos paranauês de TV
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recebi um e-mail do Extra com uma tv de 32 por 799,00 , alguém mais recebeu ou será que é golpe?

Tô em dúvida pq na descrição aparece que tem HDR.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Tem TV 32'' HD 720p HDR da LG... agora sobre o email, me manda o link por MP que eu verifico se é golpe ou n.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo