O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]



Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Resumo do gameplay pra quem não quiser assistir:

  • Mundo aberto com mapa dos EUA;
  • Sistema de inventário complexo;
  • Sistema de criação de rota customizada;
  • Sistema de equilíbrio com base no peso carregado;
  • Scanner do ambiente mostra pontos de interesse, rotas tomadas por outros jogadores, inimigos, itens, etc;
  • Personagem se comporta de diferentes maneiras conforme a profundidade do terreno;
  • Jogador tem que administrar o peso do que o personagem carrega, para aumentar ou não o equilíbrio do Sam;
  • Caso corra, deve apertar comandos para que Sam não caia com o peso da bagagem para esquerda ou direita;
  • Deve tomar cuidado com o equilibrio em locais com agua, pois quanto maior a profundidade do terro mais resistência da água sofrerá podendo ser arrastado pela correnteza e perder itens pelo caminho;
  • Certos locais tem uso de armas restrito;
  • Há bases onde você pode pegar sidequests, e administrar os itens;
  • A rota será livre para que cada jogador explore e faça sua própria jornada para o oeste;
  • Você pode encontrar itens, deixados por outros jogadores, como escadas ou pontes que você pode usar para atravessar locais;
  • Você pode seguir pegadas de outros jogadores e ver para onde estavam indo no mundo;
  • Jogadores podem avaliar se algo obtido por outro foi útil ou não através de likes ou comentários (tipo Dark Souls);
  • Jogadores podem encontrar itens dropados por outros jogadores.Alguns itens estarão avariados e o jogador deverá usar um spray para reparar as caixas que armazenam os itens;
  • Jogadores podem usar exoesqueletos no Sam para aumentar o peso que se pode carregar;
  • Jogadores receberão informações sobre os feitos de outros jogadores no mapa;
  • Jogadores poderão descobrir novas cidades, com novas side-quests itens, etc. Esses locais podem ter bases da Bridges para ajudar o jogador;
  • Ao sincronizar nessas bases, ele libera a área no mapa (tipo Assassin’s Creed) podendo ver locais de interesse na região;
  • Jogadores podem usar mini robôs para carregar itens e aliviar o fardo do Sam. Jogadores podem administrar isso dinamicamente;
  • Jogadores podem usar os robôs como uma espécie de skate para aumentar a mobilidade;
  • Jogadores podem se infiltrar em bases inimigas em busca de recursos;
  • Existe combate stealth;
  • Para descer de locais íngremes o jogador deve controlar o ritmo do Sam para que ele não caia;
  • Armas possuem nível e outros elementos de elementos de RPG;
  • Jogadores podem tomar e dirigir veículos inimigos;
  • Veículos possuem durabilidade e uma bateria que funciona como combustível;
  • Jogadores não são obrigados a combater quando descobertos;
  • Jogadores podem correr extremamente rápido com a ajuda do exoesqueleto enquanto tiverem energia;
  • Existem torres espalhadas no mapa que recarregam as baterias do Sam;
  • Cenários possuem diferens biomas;
  • Sam pode encontrar fontes termais espalhadas pelo mapa que pode usar para recuperá-lo;
  • Certas áreas o jogador deve usar o BB para localizar os BTs;
  • Jogadores podem usar marcadores em locais não descobertos para ajudar outros jogadores. Marcar locais que possuem perigo, itens valiosos, melhores rotas, etc, como No Man’s Sky;
  • Jogadores podem armazenar itens na moto ou em veículos da forma que desejar;
  • Existem locais que recuperam a energia de veículos chamados Power Grids;
  • Jogador pode combinar granadas e outras armas para causar diferentes efeitos nos inimigos;
  • Jogador pode incapacitar temporariamente BTs inimigos com armas;
  • Quando descoberto ele deve lutar e é capturado pelos BTs. Ele vai para outra dimensão com uma criatura que irá caçá-lo. Nesse local deve enfrentar a criatura. Espíritos podem ajudar o jogador a enfrentar a criatura;
  • Quando derrotada, Sam volta para a realidade normal;
  • Sam deve descansar para recuperar estamina e curar seus pés que são danificados conforme anda. Ele pode sentar, dormir, tocar gaita para o BB, fazer massagem nos ombros, alongar as pernas, etc.
Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/a...y-de-death-stranding-na-tokyo-game-show-2019/
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Olha, sendo sincero com vocês, fiquei um pouco com o pé atrás.
Eu vi o MGSV all over again. Gameplay sistemático excelente, mas uma repetição absurda.
Só ver que o Kojima cortou vários momentos de caminhada para o próximo evento.

Porém, gostei MUITO de não ter presença de um mini mapa ou bussola (Isso se não foi removido por motivos de apresentação), e pelo que parece, isso vai funcionar no maior estilo BotW onde a curiosidade que guia o jogador. Exploração pura, gosto assim.

Ao meu entender, tudo vai depender de como o jogo lida com o open world. Se for algo onde você passa por aquela área uma vez e continua a jornada, vai ser ok, agora, se for necessário repassar inúmeras vezes por causa de inúmeras fetch quests genéricas, vai complicar.

A interação online também é mais simples do que eu esperava, sistema de downvote e alguns itens são dropados no mundo de outros jogadores.

No fim demoraram tanto pra mostrar pois não tinha nada de revolucionário mesmo. :klolz

Bom, ainda vou comprar. Nada disso impede de ser um jogaço.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acho que será um excelente game, ele só deve estar mostrando a parte "sedex" pra não tirar a surpresa de outros cenários e momentos.

Em alguns trailers passados, mostrava outros cenários, como o da guerra, e uma floresta.

Acho que só veremos estes e outros cenários no jogo final.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Olha, sendo sincero com vocês, fiquei um pouco com o pé atrás.
Eu vi o MGSV all over again. Gameplay sistemático excelente, mas uma repetição absurda.
Só ver que o Kojima cortou vários momentos de caminhada para o próximo evento.

Porém, gostei MUITO de não ter presença de um mini mapa ou bussola (Isso se não foi removido por motivos de apresentação), e pelo que parece, isso vai funcionar no maior estilo BotW onde a curiosidade que guia o jogador. Exploração pura, gosto assim.

Ao meu entender, tudo vai depender de como o jogo lida com o open world. Se for algo onde você passa por aquela área uma vez e continua a jornada, vai ser ok, agora, se for necessário repassar inúmeras vezes por causa de inúmeras fetch quests genéricas, vai complicar.

A interação online também é mais simples do que eu esperava, sistema de downvote e alguns itens são dropados no mundo de outros jogadores.

No fim demoraram tanto pra mostrar pois não tinha nada de revolucionário mesmo. :klolz

Bom, ainda vou comprar. Nada disso impede de ser um jogaço.
images
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Eu acho que vai acabar flopando nas notas pela monotonia, mas tem cara de ser um jogo que vou gostar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Acho que será um excelente game, ele só deve estar mostrando a parte "sedex" pra não tirar a surpresa de outros cenários e momentos.

Em alguns trailers passados, mostrava outros cenários, como o da guerra, e uma floresta.

Acho que só veremos estes e outros cenários no jogo final.
O que foi mostrado ali é o gameplay loop. O que vai se repetir por 50 horas. Óbvio que vai ter ferramentas e mecânicas novas, mas a essência é isso.
Outros cenários é o minimo que se espera, se não vira o MGSV completamente, que tinha o Afeganistão e a Africa apenas.

Tive flashbacks do MGSV vendo esse gameplay. Fazendo o mesmo caminho do helicóptero até a missão umas 500x.
THIS IS PEQUOD ARRIVING AT LZ
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Resumo do gameplay pra quem não quiser assistir:

  • Mundo aberto com mapa dos EUA;
  • Sistema de inventário complexo;
  • Sistema de criação de rota customizada;
  • Sistema de equilíbrio com base no peso carregado;
  • Scanner do ambiente mostra pontos de interesse, rotas tomadas por outros jogadores, inimigos, itens, etc;
  • Personagem se comporta de diferentes maneiras conforme a profundidade do terreno;
  • Jogador tem que administrar o peso do que o personagem carrega, para aumentar ou não o equilíbrio do Sam;
  • Caso corra, deve apertar comandos para que Sam não caia com o peso da bagagem para esquerda ou direita;
  • Deve tomar cuidado com o equilibrio em locais com agua, pois quanto maior a profundidade do terro mais resistência da água sofrerá podendo ser arrastado pela correnteza e perder itens pelo caminho;
  • Certos locais tem uso de armas restrito;
  • Há bases onde você pode pegar sidequests, e administrar os itens;
  • A rota será livre para que cada jogador explore e faça sua própria jornada para o oeste;
  • Você pode encontrar itens, deixados por outros jogadores, como escadas ou pontes que você pode usar para atravessar locais;
  • Você pode seguir pegadas de outros jogadores e ver para onde estavam indo no mundo;
  • Jogadores podem avaliar se algo obtido por outro foi útil ou não através de likes ou comentários (tipo Dark Souls);
  • Jogadores podem encontrar itens dropados por outros jogadores.Alguns itens estarão avariados e o jogador deverá usar um spray para reparar as caixas que armazenam os itens;
  • Jogadores podem usar exoesqueletos no Sam para aumentar o peso que se pode carregar;
  • Jogadores receberão informações sobre os feitos de outros jogadores no mapa;
  • Jogadores poderão descobrir novas cidades, com novas side-quests itens, etc. Esses locais podem ter bases da Bridges para ajudar o jogador;
  • Ao sincronizar nessas bases, ele libera a área no mapa (tipo Assassin’s Creed) podendo ver locais de interesse na região;
  • Jogadores podem usar mini robôs para carregar itens e aliviar o fardo do Sam. Jogadores podem administrar isso dinamicamente;
  • Jogadores podem usar os robôs como uma espécie de skate para aumentar a mobilidade;
  • Jogadores podem se infiltrar em bases inimigas em busca de recursos;
  • Existe combate stealth;
  • Para descer de locais íngremes o jogador deve controlar o ritmo do Sam para que ele não caia;
  • Armas possuem nível e outros elementos de elementos de RPG;
  • Jogadores podem tomar e dirigir veículos inimigos;
  • Veículos possuem durabilidade e uma bateria que funciona como combustível;
  • Jogadores não são obrigados a combater quando descobertos;
  • Jogadores podem correr extremamente rápido com a ajuda do exoesqueleto enquanto tiverem energia;
  • Existem torres espalhadas no mapa que recarregam as baterias do Sam;
  • Cenários possuem diferens biomas;
  • Sam pode encontrar fontes termais espalhadas pelo mapa que pode usar para recuperá-lo;
  • Certas áreas o jogador deve usar o BB para localizar os BTs;
  • Jogadores podem usar marcadores em locais não descobertos para ajudar outros jogadores. Marcar locais que possuem perigo, itens valiosos, melhores rotas, etc, como No Man’s Sky;
  • Jogadores podem armazenar itens na moto ou em veículos da forma que desejar;
  • Existem locais que recuperam a energia de veículos chamados Power Grids;
  • Jogador pode combinar granadas e outras armas para causar diferentes efeitos nos inimigos;
  • Jogador pode incapacitar temporariamente BTs inimigos com armas;
  • Quando descoberto ele deve lutar e é capturado pelos BTs. Ele vai para outra dimensão com uma criatura que irá caçá-lo. Nesse local deve enfrentar a criatura. Espíritos podem ajudar o jogador a enfrentar a criatura;
  • Quando derrotada, Sam volta para a realidade normal;
  • Sam deve descansar para recuperar estamina e curar seus pés que são danificados conforme anda. Ele pode sentar, dormir, tocar gaita para o BB, fazer massagem nos ombros, alongar as pernas, etc.
Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/a...y-de-death-stranding-na-tokyo-game-show-2019/
um japa no reddit postou isso:

blood grenade
If you fail to balance, stamina consumption will be faster.
Sleeping outdoors does not fully recover.
Sam's urine, poop and waste can be collected at the safe house and used in the BT battle.
3D printers at each location can generate items
carrying sperm and ova (Use to maintain the diversity of settlements)
a load deteriorates when hit "timefall"
repairable by spraying
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
To com o péssimo pressentimento q esse jogo vai flopar, mt gente internet a fora n ta gostando, tenho medo disso acontecer e a Sony tirar a liberdade do Kojima.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
putz eu adorei

uma vibe de Into the Wild e Mitty versão scifi. Um treco mais extremo do Breath of the Wild ali. Aliás foi umas das coisas q mais curti em Zelda essa parada de jornada & sobrevivência

a mecânica de terreno, os passos, como vc tem q se equilibrar, a forma como ele inclina o corpo dependendo do peso q carrega e inclinação do chão é foda demais! Coisa q não vi em nenhum outro jogo. Por si só é uma coisa divertida pra c***lho. Tbm passa vibe de trilha nas montanhas. Mta gente aqui pode torcer o nariz mas pra mim a sensação é boa. Como falei, lembra o film Into the Wild

E gráfico do c***lho hein. Olha essas vistas, as montanhas, etc. Tá um espetáculo nível RDR2. Só que com iluminação mais realista e neutra (o RDR 2 tenta puxar pro filtro old west, mais amarelado)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E gráfico do c***lho hein. Olha essas vistas, as montanhas, etc. Tá um espetáculo nível RDR2. Só que com iluminação mais realista e neutra (o RDR 2 tenta puxar pro filtro old west, mais amarelado)
mas no ps4 baunilha como será????
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O que foi mostrado ali é o gameplay loop. O que vai se repetir por 50 horas. Óbvio que vai ter ferramentas e mecânicas novas, mas a essência é isso.
Outros cenários é o minimo que se espera, se não vira o MGSV completamente, que tinha o Afeganistão e a Africa apenas.

Tive flashbacks do MGSV vendo esse gameplay. Fazendo o mesmo caminho do helicóptero até a missão umas 500x.
THIS IS PEQUOD ARRIVING AT LZ

Estou torcendo que esse mapa "sedex" só seja para ligar os mundos e depois exista um fast-travel.
Mas se for 80% do tempo nesse mapa sedex, ai vai ficar zoado.. mas ainda sim, temos que ver as mecânicas e etc..
Kojima parece que vai esconder os outros mapas até o ultimo momento.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
minha preocupação é como vão fazer o mapa até a costa do pacífico. Tipo fragmentos com "pontes"(aka loading, transição)

ou algo tipo the crew? Miniatura dos EUA? Acho a segunda opção zoada demais... Melhor q seja transição por cutscene, evento de historia, time jump q fazerem EUA do tamanho de uma cidade
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Segundo o próprio Kojima será um novo tipo de gênero nos games, ainda sem nomenclatura, e ele espera que esse novo gênero seja nomeado pela própria comunidade. Ainda mencionou que vai ter um modo de jogo mais fácil/automático totalmente voltado para as pessoas que querem apenas curtir a narrativa. Ainda disse "Que nem mesmo ele conseguiu entender o game".

Vamos ver como será a recepção, tomara que seja algo bom de jogar, pois hodiernamente está estabelecida a falta de criatividade na indústria dos games e do cinema, onde nada se cria e tudo se copia.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Jogo da geração aí..
Misturou Breath of the Wild + Metal Gear + Dark Souls + criatividade do Kojima. Sendo que travessia foi o grande diferencial do Zelda pra mim, melhor parte do jogo


O boneco faz 300 coisas diferentes e os caras falando de monotonia. Analfabetismo, só pode.



Dia 14 deve ser o gameplay no Hades!
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Jogo da geração aí..
Misturou Breath of the Wild + Metal Gear + Dark Souls + criatividade do Kojima. Sendo que travessia foi o grande diferencial do Zelda pra mim, melhor parte do jogo


O boneco faz 300 coisas diferentes e os caras falando de monotonia. Analfabetismo, só pode.



Dia 14 deve ser o gameplay no Hades!
Tem pessoas que tem medo do NOVO, preferem ficar na mesmice dos atuais OW, trabalhando de office boy/moto boy cumprindo missões enfadonhas e repetitivas.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
É o tipo de jogo que só jogando pra saber.
Vou ter que comprar e confiar mesmo.

Não adianta esperar reviews, pois as notas serão altíssimas por ser Kojima (igual RDR2 por ser Rockstar). Mesma coisa se esperar pra ler comentários em fóruns... mesmo se o jogo travar e bugar, der tela azul no ps4, vai ter gente falando que tem um significado e Kojima é gênio.
E não adianta assistir análises em canais porque a história é o foco do jogo, e qualquer spoiler pode estragar tudo.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Tem que ter coragem pra tentar criar um jogo AAA com mecânicas inéditas nessa indústria.

Comprarei para valorizar a Liberdade de criação.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Podiam mudar o nome para

Correios- O bebê no pote de maionese

Comprei na pré venda mas ainda tenho os dois pés atrás, mas espero que se ja bom
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.406
Pontos
1.004
Não vi nenhum video mas esses comentários do tópico estão bem desanimador por um lado, por citar que está um walking simulator, por outro, por lembrar demais MGSV no qual eu não aguentei zerar aquele lixo sem graça.
 
Topo Fundo