O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


»Halo 4 trailer de lançamento - "Scanned" (amazing!)

Quais games da série você já jogou?


  • Total voters
    32

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Trailer produzido por David Fincher mostrando um pouco da origem de Master Chief!


:ksnif
=======================================================
Bônus:
Forward Unto Dawn
Série live-action baseada em Halo 4, toda sexta com um novo capítulo até o lançamento do jogo.

1ª parte:

2ª parte:

3ª parte:


=======================================================
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Por favor, lancem um filme da série com essa qualidade!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Eu acho que me mijei todo só de emoção :ksnif
.
Esse video serviu para mostrar que os Spartans II são mais fodas que os Spartans III e seguintes (creio que os novos do Halo 4 sejam o que? IV geração?). Os da 3ª geração não sofreram nem metade do que os da 2ª geração sofreram para se tornarem Spartans.
.
Por favor, lancem um filme da série com essa qualidade!

E pensar que era para o Peter "Deus Nerd" Jackson fazer mas a M$ deu para traz pois não confiou na capacidade de Halo render como filme :ksnif
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Impressionante como este Halo parece estar muuuito foda, acho que o pé na bunda da Bungie foi providencial...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Agora tá explicado, o trailer foi produzido por David Fincher! (Clube da Luta, Os Sete Crimes Capitais, Millennium, Zodíaco...)
 


SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Os trailers de Halo são sempre bons.

A M$ sabe investir no marketing do seu carro chefe.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Terminei todos os halos, exceto o wars, não grado de estratégia. Hype a mil aqui por halo 4. E concordo com vc Tgondii, pelo que tenho visto até agora do jogo, o pé na bunda da bungie foi bom mesmo. Esperar sair o jogo pra confirmar isso.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
A m$ manja pra c***lho nesses comerciais do halo, pqp. Olha esse do halo 4 q foda. Imagina um filme nesse nível:kbaba
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
os trailers de Halo são sempre um trilhão vezes trinta quatrilhões de vezes melhores que o jogo. Imagina se os estúdios trabalhassem em alguma IP que preste. :coolface
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Eu não sabia que toda sexta-feira do dia 05/10 até o lançamento do Halo 4, passam um capítulo da série live-action "Halo 4: Forward Unto Dawn". Hoje saiu o 3º capítulo, parece interessante.
"A série terá como objetivo apresentar o universo da franquia a novos jogadores. A trama narrará a história de Master Chief, enquanto ele inspira um cadete a se tornar um líder na luta contra a aliança militar Covenant."
Vou postar aqui pra ver mais tarde.

1ª parte:

2ª parte:

3ª parte:
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Foda ein
Karalho ja tem a parte 3? :rox
Eu vi a primeira e achei MUITO foda
 

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
muito foda, sempre fui fã de Halo, vou ter que catar um xbox360 para joga essa maravilha.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
O forward unto dawn não é bem sobre o master chief, é sobre a nave infinity que vai se encaixar na historia do halo 4.

Ele ta falando do trailer de lançamento do Halo4.
.
E eu sempre achei que o Chief era um negão :eek:
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.372
Pontos
819
Trailer muito bem feito, a Microsoft podia faturar uma grana com o filme desse game ou do Gears. Dinheiro para contratar gente competente para dirigir eles tem...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
A M$ manja muito quando o assunto é marketin. Impressionante a qualidade destes live actions espero que alguem compre a idéia e faça um filme

Master chief = é mais um mariner bobado e careca??? :kpensa
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A M$ manja muito quando o assunto é marketin. Impressionante a qualidade destes live actions espero que alguem compre a idéia e faça um filme

Master chief = é mais um mariner bobado e careca??? :kpensa
careca, bombado e pelo trailer picotado hehe
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.540
Reações
12.164
Pontos
1.449
Ja zerei todos, inclusive halo 4 zerei ontem.
Que jogo foda...
Pelo amor de Deus, joguem halo 4.
O master chief foi muito mais bem trabalhado no halo 4 do que nos outros. Ele mostra mais personalidade e tem mais diálogos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acho que essa era a concepção basica do Chief na cabeça dos jogadores desde sempre :klolz

sim, eu sempre acreditei q ele era um mariner parecido com um alemão e com o corpo todo multilado devido a experiência Spartan.
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Terminei todos os halos, exceto o wars, não grado de estratégia. Hype a mil aqui por halo 4. E concordo com vc Tgondii, pelo que tenho visto até agora do jogo, o pé na bunda da bungie foi bom mesmo. Esperar sair o jogo pra confirmar isso.
Assino em baixo.


BTW, curti o trailer. Mas os de Halo 3 e ODST tão incomparáveis.
 
Topo Fundo