O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Às escondidas, Bolsonaro suspende prazos da Lei de Acesso à Informação.

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Bolsonaro outro dia apertava a mão de seus seguidores e promovia festinhas. Coincidentemente isso acontece exatamente após a Justiça mandar que Bolsonaro divulgue o resultado do teste para COVID-19. :kpensa

 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
E a paranoia para pôr Bolsonaro nos 'trending topics' da OS continua. Mas o pior é saber que mesmo com um governo que fala tanta m**** a "amante" ainda tem que falsear os fatos que serão alegremente replicados pela militância. E qual o falseamento? aqui:

"Ficarão suspensos os prazos de resposta ... que, NECESSARIAMENTE, dependam de ... ACESSO PRESENCIAL DE AGENTES PÚBLICOS..."

Se você, Geo, tivesse o mínimo de senso saberia que se o agente público está de quarentena é óbvio que ele não pode se dirigir ao local de trabalho para prestar a informação. Aí ele não pode fazer seu trabalho e por isso pode sofrer uma sanção administrativa. Porra, se o PT preza tanto pelos servidores públicos ele deveria está aplaudindo a medida! Além disso, se o inciso tivesse mesmo essa intenção ele seria extremamente falho, já que o resultado pode ser enviado por canais digitais oficiais ou mesmo por e-mail.

Mais um tópico com o selo "Passei Vergonha" de qualidade.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Bolsonaro outro dia apertava a mão de seus seguidores e promovia festinhas. Coincidentemente isso acontece exatamente após a Justiça mandar que Bolsonaro divulgue o resultado do teste para COVID-19. :kpensa

Mano o cara postou várias fotos essa semana ao lado de familiares e da filha.
Se tivesse doente iria fazer isso?
Não viaja...

Fim.
Pode fechar o tópico.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
"Ficarão suspensos os prazos de resposta ... que, NECESSARIAMENTE, dependam de ... ACESSO PRESENCIAL DE AGENTES PÚBLICOS..."
Essa definição é muito abrangente. Todo serviço depende em algum grau da presença de alguém. A não ser que os "gênios" do Planalto tenha automatizado tudo. Bom, pelo que sei, nem as fábricas japonesas são 100% automatizadas. Logo vejo como cínica a tua argumentação.
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Mano o cara postou várias fotos essa semana ao lado de familiares e da filha.
Se tivesse doente iria fazer isso?
Não viaja...

Fim.
Pode fechar o tópico.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Quarentena é quarentena ao que mesmo o PR deve se submeter. Bolsonaro pode ser responsabilizado, inclusive criminalmente, se provarem que ele sabia que tinha o COVID-19 através do exame e mesmo assim promovia contato próximo. Por isso essa medida é altamente suspeita.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Essa definição é muito abrangente. Todo serviço depende em algum grau da presença de alguém. A não ser que os "gênios" do Planalto tenha automatizado tudo. Bom, pelo que sei, nem as fábricas japonesas são 100% automatizadas. Logo vejo como cínica a tua argumentação.
Bolsonaro faz muita m****, mas isso aí foi uma medida normal e sensata.

Eu respondo uns 2 pedidos da LAI por semana, e 95% deles não exigem minha presença física no órgão, pois são perguntas que consigo responder consultando apenas processo eletrônico, sistemas online ou minha própria memória.
De vez em nunca surge algo que exige que eu consulte algum processo físico antigo... Aí esse realmente não dá pra fazer de quarentena.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Você esta preso em casa sem ter o que fazer? Ta floodando com um monte de coisa inútil e bait... Tem tópico oficial pra essas coisas... Use!
 
D

Deleted member 35588

Então o Geo está concordando com a amante, mesmo se posicionando contra a classe dele, só pra militar?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
Essa definição é muito abrangente. Todo serviço depende em algum grau da presença de alguém. A não ser que os "gênios" do Planalto tenha automatizado tudo. Bom, pelo que sei, nem as fábricas japonesas são 100% automatizadas. Logo vejo como cínica a tua argumentação.
Nem toda prestação de informações exige atendimento presencial. Isso é achismo, ou pior, você sabe que o meio mais usado para divulgar informações é online mas não admite porque foge da narrativa.

Além disso, neste momento os únicos profissionais que estão presencialmente em algum lugar são justamente os encarregados de testar, examinar e tratar as vítimas da doença então obviamente esse inciso da MP não impediria nenhum profissional de prestar essa informação.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Bolsonaro é covarde e mentiroso. Ele deveria publicar oficialmente os resultados dos exames de sangue atestando o negativo do coronavirus.


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Governo bolsonaro nao é nenhum pouco transparente e piora num momento onde compras emergenciais podem ser feitas sem licitacao por causa do decreto de calamidade é muito suspeito este decreto. A lei ja preve que em casos excepcionais podem aumentar os prazos pra responder os pedidos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo