O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Área de sexo livre no parque do Ibirapuera?


  • Total voters
    55

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Essa achei inimaginável haha

Candidato ao conselho gestor do Ibirapuera propõe área de sexo livre no parque

Uma proposta polêmica pauta a eleição de amanhã do conselho gestor do parque Ibirapuera. Inspirado numa experiência holandesa, o candidato a uma das seis vagas de conselheiro Douglas Drumond quer criar áreas de exclusão em que relações sexuais seriam permitidas a céu aberto, nos arbustos ou sob a copa das árvores.

A idéia tem sido divulgada por e-mail, em forma de convite para que pessoas votem na eleição de domingo. De maneira eufêmica, a mensagem diz que o objetivo do candidato, um militante do movimento gay paulistano, "é criar pequenas áreas no parque destinadas somente ao homem e somente à mulher".

Drumond explica: "Sendo mais ousado e acompanhando as tendências dos parques da Europa, entendo que isso é um atrativo turístico de grande potencial. Quando se fala que numa cidade as pessoas podem ficar no parque peladas ou fazendo sexo na praça, atrai. Quero atrair o turismo para São Paulo de uma forma mais moderna, oficializando uma coisa que já existe".

Sexo ao ar livre

O sexo ao ar livre no Ibirapuera não é novidade. Como já revelou reportagem da Folha, os encontros ocorrem geralmente perto do portão 7 (avenida República do Líbano), ao lado da Casa da Leitura e atrás da caixa-d'água, perto do estacionamento do MAM (Museu de Arte Moderna). As pessoas aproveitam a falta de iluminação e o abrigo dos troncos e transam em pleno parque. "Já existe esse fato, as pessoas fazem sexo mesmo", diz Drumond.

Representante da Secretaria do Verde no conselho do Ibirapuera, Helena Magozo diz que a implantação da zona de sexo livre "depende de outras esferas, como a Secretaria do Verde e a prefeitura".

"A política é de inclusão e nunca de exclusão ou de segregação do público. O espaço é de convivência dentro dos princípios legais", afirma.

Curiosamente, o projeto de Drumond não prevê áreas para sexo entre homens e mulheres. O Ibirapuera tem pouco mais de 1,5 milhão de metros quadrados e recebe 20 mil pessoas durante a semana. Aos domingos, o público é de 130 mil. O parque funciona das 5h à meia-noite.

As eleições para o conselho gestor dos 38 parques paulistanos acontecem amanhã, das 10h às 16h. Qualquer pessoa pode votar, basta apresentar um documento de identidade.
LOL pro que está em negrito.

edit: to querendo editar a enquete ou deletar esse tópico, mas não consigo :(
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Totalmente contra.

Quer transar? Arrume um quarto.

Tem hora que não dá para acreditar que tem gente que leva essas coisas à sério.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
eu sou a favor... pois to sempre duro... :D

o que não gostei e que não é para homens e mulheres... :-(
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Otima ideia!


Vamos honerar ainda mais o estado com mais filhos de sabe-se la quem é o pai!
Ou vamos entupir nosso serviço publico de saude com mais pessoas atoladas de doenças venereas, afinal o carnaval ja nao era o suficiente! BRILHANTE!


Mais uma otima ideia de quem nao tem absolutamente porra nenhuma pra fazer, parabens!

Esse imbecil deve ter estudado bastante pra isso...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.778
Pontos
1.649
Contra. Idéia escrota de quem tem m**** na cabeça.

Fora que se isso acontecer os arredores do parque vão virar putodromo.

Aliás as putas da Indianápolis vão acabar indo parar no Ibirapuera.

Os moradores da região vão adorar...
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Coisas que funcionam na Holanda não funcionam no Brasil pq o Brasil não é uma Holanda, infelizmente...
 

***Gredson***

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
Completamente a favor.
É, pois, lógico que esse cara aí, tal de Drumond, prevê que a filha dele, ou quem sabe o Ricardão e a sua esposa poderão usar essa área para nao o incomodar em sua cama. Esse cara é um "FELÔMENO" da inteligência em se tratando de projetos sociais. Ganhou um frango !!!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Eu votei a favor. :p

Mais sou contra. :lol

Como já disseram, Brasil não é Holanda, o que vai ter de povão da rua a noite só se comendo e espiando as transas dos outros.

Vai virar festa, se quiser transar, procure um Motel ou casa da namorada(o). :p

Porque sempre tem que ter um Brasileiro disposto a invenar essas idias por aqui?

Acho muito dificil essa idéia ser aprovada, só coisa de maluco mesmo.
 

Obelix.

Ser evoluído
Mensagens
747
Reações
0
Pontos
41
Muito bom, adorei essa proposta!
Mais prazeroso que sorvete de chocolate no parque.
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
overoad;3111398 disse:
Coisas que funcionam na Holanda não funcionam no Brasil pq o Brasil não é uma Holanda, infelizmente...
Exatamente.

O Brasil é barroco demais para algo desse tipo dar certo. A putaria aqui se transforma numa grande coisa, digna de estardalhaço, justamente porque há o eterno conflito entre o sagrado e o profano, o que faz com que o contraste seja muito mais gritante.

Já a Holanda, por sua vez, é desencanada e blasé em sua porra-louquice. Eles podem se dar ao luxo de fazer uma coisa dessas porque eles estão, ironicamente, pouco se fodendo para isso. O fato da Holanda não ter uma presença forte do Cristianismo certamente "ajuda" (vocês que interpretem isso como algo bom ou ruim) neste sentido.
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Eu sou contra...
porque como ja disseram o Brasil não é igual a Holanda...
as pessoas não tem educação nem respeito...
ou seja vai virar uma putaria só...
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
The_Merovigian;3111680 disse:
lol

dá pra marcar as duas opções nesse enquete.








c***lho quem é essa mina do seu avatar? :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
sou a favor... sabe ocmo e... voce tano parque as vezes o clima esquenta... ka aconteceu muito isso comigo... e fui no parque mesmo... mais e claro façam com camisinha em galera rsrsrs
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Imagina o lixão que o tal parque iria virar ...
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
E deveriam fazer uma lei que obriga todo local reservar 5% de seus espaço para sexo livre. Restaurantes, cinemas, shoppings, estacionamentos, aviões, onibus, escolas e etc. Além do banheiro unisex.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
The_Merovigian;3111680 disse:
lol

dá pra marcar as duas opções nesse enquete.
A enquete tá mal feita mesmo, tentei aumentar o número de opções, mas não achei a parte de editar ;/
 

Obelix.

Ser evoluído
Mensagens
747
Reações
0
Pontos
41
- Ah filhão, hoje vou te contar como você veio ao mundo!
- Foi uma bela tarde de domingo, eu e sua mãe fomos passear no parque, aquele solzinho nas costas. Sua mãe com aquele topzinho sexy, os peitinhos ainda eram durinhos...
- Olhei pra copa de uma árvore e falei: - Amor, vamos dar uma trepada na árvore?
- Aí filhão, pra trepar na mamae foi um pulo ;D
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Na holanda, entre as 22h e as 6h o sexo é liberado nos parques públicos, desde que os indivíduos não façam muito barulho e dêem um fim próprio para as camisinhas.

Simplesmente não daria certo aqui.
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Mas cuma?!

Humanos copulando ao ar livre, como cachorros? Me espanta, como estamos "progredindo" :-D

Obelix.;3111832 disse:
- Ah filhão, hoje vou te contar como você veio ao mundo!
- Foi uma bela tarde de domingo, eu e sua mãe fomos passear no parque, aquele solzinho nas costas. Sua mãe com aquele topzinho sexy, os peitinhos ainda eram durinhos...
- Olhei pra copa de uma árvore e falei: - Amor, vamos dar uma trepada na árvore?
- Aí filhão, pra trepar na mamae foi um pulo ;D

Como macacos?

Haha, é como eu estava dizendo...

evolucao.jpg


Veja a imagem, estamos regredindo nela...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
MetalMaxxx;3111711 disse:
c***lho quem é essa mina do seu avatar? :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

Renata Fan.

Liga na band depois das 11:30 e delicie-se.

Gata demais essa desgraçada. :konglove:

renatafanfa1.jpg
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Obelix.;3111832 disse:
- Ah filhão, hoje vou te contar como você veio ao mundo!
- Foi uma bela tarde de domingo, eu e sua mãe fomos passear no parque, aquele solzinho nas costas. Sua mãe com aquele topzinho sexy, os peitinhos ainda eram durinhos...
- Olhei pra copa de uma árvore e falei: - Amor, vamos dar uma trepada na árvore?
- Aí filhão, pra trepar na mamae foi um pulo ;D

:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Obelix.

Ser evoluído
Mensagens
747
Reações
0
Pontos
41
Fennix;3111859 disse:
Mas cuma?!

Humanos copulando ao ar livre, como cachorros? Me espanta, como estamos "progredindo" :-D



Como macacos?

Haha, é como eu estava dizendo...

evolucao.jpg


Veja a imagem, estamos regredindo nela...
Então na verdade estamos vendo o que tinha de bom no passado e recuperando, interessante.
Isso se chama humildade em reconhecer que os antrigos (muito antigos) estavam certos :p
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
The_Merovigian;3111865 disse:
Renata Fan.

Liga na band depois das 11:30 e delicie-se.

Gata demais essa desgraçada. :konglove:

renatafanfa1.jpg

Mas hein?!

Hmm... estou vendo aqui...

Cadê as teeeeeeetas?

Não tem?

:(
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
Sou a favor! quem quiser que vá! sendo adulto cada um deve tomar conta de si.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Depois de carrinhos de hot dog e de pastel, a nova moda será de carrinhos de camisinha no Ibirapuera.

"Me vê uma sabor morango, por favor".
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Se é assim criem então áreas de sexo nas escolas secundárias também. A molecada vai fazer sexo mesmo, né?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
Nunca vi nada desse naipe no Ibirapuera... se eu visse e tivesse mulheres, ia lá participar.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.818
Pontos
1.464
Eu votei nas duas opções. Não sou favor nem contra, muito pelo contrário.
 
Topo Fundo