O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É Brasil News] Justiça nega prisão de filhinho de papai que atropelou frentista

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Walter!;2768561 disse:
Tão falando m****,

o cara deve ser réu primario e não apresenta ficha de violencia portanto pode esperar o julgamento em liberdade.

Errado? eu não acho, isso sim é justiça. tem que analisar o caso a fundo pra dar setença não é assim sai matando não. linchando não.

Vc tá certo, na minha opinião. Mas vale lembrar que o cara é um Fleury, um Lombardi [talvez sobrinho do locutor do Silvio!] e um Menegheti, quase parente da XUXA:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Alguem de voces viu o video ?????

[youtube]GEimMJ515Ww[/youtube]


Ele patina em cima do frentista ........
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
No fórum Outerspace, mais do que nunca a ignorância é uma benção.

Segundo o que li aqui, linchamento, enforcamento em praça pública, fuzilamento no paredão, decapitação e similares seriam ótimas penas ao rapaz. Se acham que as leis do Brasil são injustas e brandas, se mudem. Por exemplo, no Iraque existe pena de morte, na China, Paquistão - Oriente Médio em geral - que tal?

E amanhã pode ser qualquer um de nós na mesma situação desse estudante. Já pensaram nisso?

Ah se alguém perguntar: "E se fosse com sua familia?" :-D:-( Já respondo: O cara preso ou solto não MUDARIA NADA, a menos que eu fosse um ser fraco e demente o bastante pra pensar em vingança neste momento...

Podem ter certeza que pelo que ele está passando, não vai pensar em pegar um carro por muito tempo. Já é a punição suficiente neste momento.

O cara é criminoso eventual, não é bandido. A prisão só vai piorá-lo. Ai sim teremos mais um bandido de verdade nas ruas.

O ódio apenas piora as coisas. Só não entendo como voces, usuários do Fórum, pessoas que ao menos tem condições decentes de vida, com internet, um computador e consequentemente, um teto pra morar, sentem tanta raiva.:eek: :(


Walter!;2769662 disse:
seu filho, sua família...

que porra é essa aqui? industria do medo?


eu não sou advogado mas tenho senso. num é assim que a justiça funciona. na bruta e repentinamente.

Os únicos posts lúcidos que vi até agora.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Com esse monte de sobrenome de rico ai, preso ele nao vai nao.
Agora se fosse pobre...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
The Watcher;2770777 disse:
No fórum Outerspace, mais do que nunca a ignorância é uma benção.

Segundo o que li aqui, linchamento, enforcamento em praça pública, fuzilamento no paredão, decapitação e similares seriam ótimas penas ao rapaz. Se acham que as leis do Brasil são injustas e brandas, se mudem. Por exemplo, no Iraque existe pena de morte, na China, Paquistão - Oriente Médio em geral - que tal?

E amanhã pode ser qualquer um de nós na mesma situação desse estudante. Já pensaram nisso?

Ah se alguém perguntar: "E se fosse com sua familia?" :-D:-( Já respondo: O cara preso ou solto não MUDARIA NADA, a menos que eu fosse um ser fraco e demente o bastante pra pensar em vingança neste momento...

Podem ter certeza que pelo que ele está passando, não vai pensar em pegar um carro por muito tempo. Já é a punição suficiente neste momento.

O cara é criminoso eventual, não é bandido. A prisão só vai piorá-lo. Ai sim teremos mais um bandido de verdade nas ruas.

O ódio apenas piora as coisas. Só não entendo como voces, usuários do Fórum, pessoas que ao menos tem condições decentes de vida, com internet, um computador e consequentemente, um teto pra morar, sentem tanta raiva.:eek: :(




Os únicos posts lúcidos que vi até agora.

Acho que vc ta tendo uma visao muito superficial da coisa (hehe).

Se o frentista fosse alguem proximo seu, vc nao teria essa reação tao pacifica. E punição serve de exemplo e alimento pra mudar essa cultura de idiotas, quantos casos desse tipo acontece no Japão por ano? Na minha opiniao o primeiro passo pra mudar eh nao aceitar de maneira alguma esse tipo de coisa.
Aqui so no carnaval são incontaveis, em BH outro filho de papai entrou na contra mao, bateu de frente com outro carro matando a pessoa e saiu correndo do local sem socorrer.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
The Watcher;2770777 disse:
No fórum Outerspace, mais do que nunca a ignorância é uma benção.

Segundo o que li aqui, linchamento, enforcamento em praça pública, fuzilamento no paredão, decapitação e similares seriam ótimas penas ao rapaz. Se acham que as leis do Brasil são injustas e brandas, se mudem. Por exemplo, no Iraque existe pena de morte, na China, Paquistão - Oriente Médio em geral - que tal?

E amanhã pode ser qualquer um de nós na mesma situação desse estudante. Já pensaram nisso?

Ah se alguém perguntar: "E se fosse com sua familia?" :-D:-( Já respondo: O cara preso ou solto não MUDARIA NADA, a menos que eu fosse um ser fraco e demente o bastante pra pensar em vingança neste momento...

Podem ter certeza que pelo que ele está passando, não vai pensar em pegar um carro por muito tempo. Já é a punição suficiente neste momento.

O cara é criminoso eventual, não é bandido. A prisão só vai piorá-lo. Ai sim teremos mais um bandido de verdade nas ruas.

O ódio apenas piora as coisas. Só não entendo como voces, usuários do Fórum, pessoas que ao menos tem condições decentes de vida, com internet, um computador e consequentemente, um teto pra morar, sentem tanta raiva.:eek: :(




Os únicos posts lúcidos que vi até agora.

Não é pelo cara, é pelo exemplo... se esse aí pode cheirar lança perfume, atropelar pessoas e não prestar socorro, e sair impune, que se foda, vamos zuar o barraco mesmo, vamos liberar mesmo, o assassinato, a droga, etc. Nessa m**** é só assim que a coisa funciona.
 


Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
The Watcher;2770777 disse:
No fórum Outerspace, mais do que nunca a ignorância é uma benção.

Segundo o que li aqui, linchamento, enforcamento em praça pública, fuzilamento no paredão, decapitação e similares seriam ótimas penas ao rapaz. Se acham que as leis do Brasil são injustas e brandas, se mudem. Por exemplo, no Iraque existe pena de morte, na China, Paquistão - Oriente Médio em geral - que tal?

1- E amanhã pode ser qualquer um de nós na mesma situação desse estudante. Já pensaram nisso?

2- Ah se alguém perguntar: "E se fosse com sua familia?" :-D:-(

Podem ter certeza que pelo que ele está passando, não vai pensar em pegar um carro por muito tempo. Já é a punição suficiente neste momento.
Já respondo: O cara preso ou solto não MUDARIA NADA, a menos que eu fosse um ser fraco e demente o bastante pra pensar em vingança neste momento...

O cara é criminoso eventual, não é bandido. A prisão só vai piorá-lo. Ai sim teremos mais um bandido de verdade nas ruas.

O ódio apenas piora as coisas. Só não entendo como voces, usuários do Fórum, pessoas que ao menos tem condições decentes de vida, com internet, um computador e consequentemente, um teto pra morar, sentem tanta raiva.:eek: :(




Os únicos posts lúcidos que vi até agora.

1.
Cara, se alguém critica tal fato é porque sabe que aquilo é errado. Qualquer user que fizer a mesma m**** e vier postar nesse fórum vai receber os mesmos comentários. Fez m****? Merece punição, simples.

Todo mundo aqui já é grandinho o suficiente pra saber em que roubada está se metendo ao entrar com tudo em um posto de gasolina e patinar em cima de alguém om o carro. "Ah, mas eu também posso acabar fazendo essa m**** algum dia e não quero ser punido!". De boa, mas esse foi uma das coisas mais patéticas que já li nesse fórum.

2.
Nossa, TADINHO do playboy :-(:-(:-(

Deve ter passado por uma grande humilhação na delegacia enquanto seu advogado o defendia vigorosamente. Ele não merece mais nada! Já pagou pelo seu crime!:-(

[kong]


Por essas e outras que dá até desânimo de comentar, mas vamos lá.

O cara cometeu um crime. Fato. Negou socorro a alguém atropelado e ainda tentou fugir, acelerando em cima do corpo do cara. O que ele sofreu já é punição suficiente pro que ele cometeu? Você viu o estado em que o frentista ficou? Acha que ele aprendeu a lição? :-D

O Código Penal brasileiro é ridículo. As leis que punem criminosos são muito leves, e se o cara tem grana não recebe nem um arranhão no processo todo.


Me desculpem pelo tom meio exaltado, mas é foda discutir com gente que passa a mão na cabeça de criminoso.

P.s.: O mais estranho é que esses mais "humanistas "nem sequer citaram o frentista e as queimaduras de terceiro grau que ele teve. Que coisa, não? Mas enfim, só o criminoso que se ferrou nessa situação... tadinho.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Eu fico incoformado como ninguém da família da vítima vai atrás de uma maluco como esse para matá-lo.

Se acontece comigo, eu ponho o desgraçado num escorregador cheio de gilletes, com uma bacia de alcool no final. E depois jogo um fósforo e ele vai ver como o frentista se sentiu.

Quem defende bandido nesse fórum também deveria ter o mesmo fim que eles.

edit.: esqueci de dizer que vi essa cena do escorregador num site do mundo canibal. Desde então fico imaginando como seria legal utilizá-la nesses bandidos.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
The Watcher;2770777 disse:
No fórum Outerspace, mais do que nunca a ignorância é uma benção.

Segundo o que li aqui, linchamento, enforcamento em praça pública, fuzilamento no paredão, decapitação e similares seriam ótimas penas ao rapaz. Se acham que as leis do Brasil são injustas e brandas, se mudem. Por exemplo, no Iraque existe pena de morte, na China, Paquistão - Oriente Médio em geral - que tal?

E amanhã pode ser qualquer um de nós na mesma situação desse estudante. Já pensaram nisso?

Ah se alguém perguntar: "E se fosse com sua familia?"
:-D:-(
Já respondo: O cara preso ou solto não MUDARIA NADA, a menos que eu fosse um ser fraco e demente o bastante pra pensar em vingança neste momento...

Podem ter certeza que pelo que ele está passando, não vai pensar em pegar um carro por muito tempo. Já é a punição suficiente neste momento.

O cara é criminoso eventual, não é bandido. A prisão só vai piorá-lo. Ai sim teremos mais um bandido de verdade nas ruas.

O ódio apenas piora as coisas. Só não entendo como voces, usuários do Fórum, pessoas que ao menos tem condições decentes de vida, com internet, um computador e consequentemente, um teto pra morar, sentem tanta raiva.:eek: :(




Os únicos posts lúcidos que vi até agora.
Que m**** é esta?
EUA também tem pena de morte. f**a-se os motivos que são usados(política praticamente). Mas tem. Que tal?
E bem coerente da sua parte criticar alguém que se coloque no lugar do frentista porém usar como argumento se colocando no lugar do meliante. Grande post. Tá querendo colocar a "indústria do medo" também? Tá querendo por medo em alguma m**** que eu vá fazer? :-D
Caraio, é o fim..
Obs.: Em negrito fica a piada do ano.
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
The Watcher;2770777 disse:
Se acham que as leis do Brasil são injustas e brandas, se mudem.

São brandas e molengas sim.
Um cara desse, não importa se é réu primário ou não, deveria pegar 20 anos e nunca mais poder dirigir.

Interessante você mandar as pessoas que não concordam com nossas leis se mudarem. Quer dizer que tenho que ficar aqui de boca fechada com essas merdas que acontecem e nosso sistema legislativo que é uma piada de mau gosto?

Walter! : Quem não tem bom senso é o senhor. Concordar com a punição molenga dada a esse criminoso (consumir drogas ao volante deveria dar proibição eterna do direito de dirigir) só me faz pensar que você tem comportamento parecido e algum dia ainda pode fazer m**** e não quer pena pesada pro teu lado. [kcool]
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
A lei é bem aplicado quando lhe convém né?

é o jeitinho brasileiro.

Todo mundo defende o frentista, e quer matar o culpado.


falaram que poderia ser na minha familia, meu pai morrendo no lugar do frentista, e se fosse meu pai bebado no lugar do playboy?

eu teria que mata-lo lincha-lo?

E outra, traficante não é perigoso como um psicopata, pode sim esperar o julgamento em liberdade.

So o titulo do topico ja demonstra a parcialidade.


Vcs são os falsos que pioram o Brasil cada vez mais, so ve 1 lado, o que mais lhe convem.

Hora alguma eu disse de que lado eu estou.

Pela lei que no caso eu acho certa. O Cara deve ter endereço fixo, proibiram ele de sair de la, ate o julgamento. no caso do frentista viver ele ganhara uma indenização por isso. e o playboy sera penalizado pra dar exemplo.

No caso dele morrer o playboy deve ir preso mesmo, e a familia indenizada.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
As leis no Brasil são uma piada. Se pensam da mesma forma, escolham bem seus políticos, pois são eles que as fazem.
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
So pra frizar:
Eu não bebo, não fumo cigarro, nem maconha nem cocaina.... nunca vi lança perfume de frente. não mexo com loló.


Vcs são os falsos puritanos que dão um de gotosão quando aponta o dedo pra cara dos outros sem analisar porra alguma. mas quando apontam o dedo pra vcs se escondem.

Como disse: Ajustiça pro brasileiro é aquela que melhor lhe convem.











Encerro aqui minha participação.




To pensando em sair do forum pq ja to de saco cheio, cade a geração mais velha do forum?

Parece que so tem muleque inexperiente aqui.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Walter!;2771143 disse:
A lei é bem aplicado quando lhe convém né?

é o jeitinho brasileiro.

1- Todo mundo defende o frentista, e quer matar o culpado.


2- falaram que poderia ser na minha familia, meu pai morrendo no lugar do frentista, e se fosse meu pai bebado no lugar do playboy?

eu teria que mata-lo lincha-lo?


E outra, traficante não é perigoso como um psicopata, pode sim esperar o julgamento em liberdade.
So o titulo do topico ja demonstra a parcialidade.


3- Vcs são os falsos que pioram o Brasil cada vez mais, so ve 1 lado, o que mais lhe convem.

Hora alguma eu disse de que lado eu estou.

Pela lei que no caso eu acho certa. O Cara deve ter endereço fixo, proibiram ele de sair de la, ate o julgamento. no caso do frentista viver ele ganhara uma indenização por isso. e o playboy sera penalizado pra dar exemplo.

No caso dele morrer o playboy deve ir preso mesmo, e a familia indenizada.

1- Tá certo. O negócio mesmo é defender o criminoso e matar o frentista. Pelo menos ele não vai ficar sofrendo com as dores das queimaduras.

2- Lembra daquele pai que se recusou a pagar a fiança do filho bêbado que pegou o carro e atropelou um cara?
Não conheço uma pessoa que não tenha aplaudido a atitude do cara.

3- Segunda melhor piada do ano :-D:-D:-D


EDIT: Aff... depois desse seu último posso deduzir que você é um completo idiota arrogante. Vai sair da discussão tão cedo? Típica coisa de quem não tem UM argumento bom pra se justificar e só quer atacar.

No mais, pode sair do fórum já. Aqui só tem puritano querendo pagar de gostosão mesmo. Até mais, garanto que não fará falta com esses posts ridículos :kongpositivo:
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
Vcs são tudo cabeça fechada da porra.

deturpão tudo o que eu escrevo.

Vão chupar um canavial de rola.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Pra quê vou te denunciar? Seu comportamento está sendo uma das coisas mais engraçadas dessa semana.

Sei que provavelmente serei travado pelos meus últimos posts aqui, então não custa nada me divertir por um pouco mais de tempo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.006
Pontos
1.069
só uma coisa: justiça=ilusão

criminoso=inocente

brasileiro (na maioria das vezes)=otário

sem mais...
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Walter!;2771155 disse:
So pra frizar:
Eu não bebo, não fumo cigarro, nem maconha nem cocaina.... nunca vi lança perfume de frente. não mexo com loló.


Vcs são os falsos puritanos que dão um de gotosão quando aponta o dedo pra cara dos outros sem analisar porra alguma. mas quando apontam o dedo pra vcs se escondem.

Como disse: Ajustiça pro brasileiro é aquela que melhor lhe convem.











Encerro aqui minha participação.




To pensando em sair do forum pq ja to de saco cheio, cade a geração mais velha do forum?

Parece que so tem muleque inexperiente aqui.


Posta tuas ideias sem agredir ninguem cara, nao tem necessidade disso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
chega de E se fosse o cicrano?

apesar dos sentimentos isso não pode influenciar no julgamento

por mais q possa ser seu pai ou seu filho ali não é por isso q vc terá razão dependendo do lado emq vc está
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
The Watcher;2770777 disse:
No fórum Outerspace, mais do que nunca a ignorância é uma benção.

Segundo o que li aqui, linchamento, enforcamento em praça pública, fuzilamento no paredão, decapitação e similares seriam ótimas penas ao rapaz. Se acham que as leis do Brasil são injustas e brandas, se mudem. Por exemplo, no Iraque existe pena de morte, na China, Paquistão - Oriente Médio em geral - que tal?

E amanhã pode ser qualquer um de nós na mesma situação desse estudante. Já pensaram nisso?

Ah se alguém perguntar: "E se fosse com sua familia?" :-D:-( Já respondo: O cara preso ou solto não MUDARIA NADA, a menos que eu fosse um ser fraco e demente o bastante pra pensar em vingança neste momento...

Podem ter certeza que pelo que ele está passando, não vai pensar em pegar um carro por muito tempo. Já é a punição suficiente neste momento.

O cara é criminoso eventual, não é bandido. A prisão só vai piorá-lo. Ai sim teremos mais um bandido de verdade nas ruas.

O ódio apenas piora as coisas. Só não entendo como voces, usuários do Fórum, pessoas que ao menos tem condições decentes de vida, com internet, um computador e consequentemente, um teto pra morar, sentem tanta raiva.:eek: :(




Os únicos posts lúcidos que vi até agora.


Eu não li isso....vou deletar da memória [kong]
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Walter!;2771155 disse:
Vcs são os falsos puritanos que dão um de gotosão quando aponta o dedo pra cara dos outros sem analisar porra alguma. mas quando apontam o dedo pra vcs se escondem.

Mas e aí? parou de beber depois de trombar na mulher e derramar a cerveja dela?
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
Shinji Ikari;2771563 disse:
Mas e aí? parou de beber depois de trombar na mulher e derramar a cerveja dela?

sim.

eu ja tinha parado antes. logo depois do encontro em BH.

so bebi no carnaval e ano novo.






Serio que to achando o a outer muito paia ultimamente. vaziaaa d+ parece.
 

pedrocasanova

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
0
Pontos
21
Walter!;2771143 disse:
Vcs são os falsos que pioram o Brasil cada vez mais, so ve 1 lado, o que mais lhe convem.

Faz tempo que o país está numa situação cretina com relação a justiça. Quem realmente se importa que a justiça seja feita (seja ela como for) já tá puto da vida de ver traficante, bandido ou político não ter a punição que merece.

Esse filhinho de papai só é mais um exemplo. Se eu for seguir passo a passo em como colocar um FDP desses na cadeia, vai levar tempo. Advogados caros que sabem bem o que fazer para atrasar ou até livrar um moleque desse da condenaçao, juiz que é amigo do pai do menino, coisa do tipo, que no final, qualquer um que sabe o que deve ser feito (independente do sistema penal permitir ou não), fica puto em ver.

O radicalismo, é até algo que se pode entender hoje. Graças a justiça brasileira, tem um monte de politico ladrão por ai hoje, que não recebe o que merece, por causa do jeitinho brasileiro que eles também tem. Esse que conhece aquele, que conhece o outro.

Por exemplo, violência hoje, é o que é mais alarmante nesse pais. O povo quer mais que um cara que roubou um pão morra ou pelo menos apodreça na cadeia. Eu vou mais além. As coisas estão como estão justamente por causa dos nossos políticos. É algo que vem de décadas. Solução? Mata cada político corrupto, afinal, quando que a justiça vai botar um cara desses na cadeia por anos? Nunca...

Antes de ser prepotente como você tá sendo, e achar que está sendo coerente porque tudo está andando conforme o que a justiça brasileira indica, procura se colocar um pouco na pele do frentista. É isso que você tem que aprender a fazer.

E é uma pena você não fazer direito. Porque eu achava que só advogado tinha essa cabeça fraca de defender algo, mesmo que seja totalmente anti-ético.

Mas não se preocupe, a vida se encarrega de te ensinar alguma coisa...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Walter!;2771574 disse:
sim.

eu ja tinha parado antes. logo depois do encontro em BH.

so bebi no carnaval e ano novo.






Serio que to achando o a outer muito paia ultimamente. vaziaaa d+ parece.

Cara, não sou ninguém p/ te dar conselhos, mas acho que vc devia tirar um tempo p/ relaxar.
Estamos só discutindo a situação, não precisa agredir.
Vc parou de beber? Estou no mesmo barco, mas é difícil. Já fiz coisas muito piores que derrubar cerveja na mulherada... já passei a mão na bunda discaradamente mesmo huaehuaehua... p/ não fazer essas cagadas e como meu corpo não aguenta mais, acabei tentando parar novamente; é um período estressante essa parada cara.
A OS, pelo que eu ando vendo, continua a mesma de sempre. Mto flame, discussões que não chegam a lugar algum, mas mta gente boa e mta diversão :D
 

fini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
71
Pontos
974
humm vejam a segunda parte, nos 4:11...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eWJA0o4-GWA[/youtube]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Walter!;2771155 disse:
So pra frizar:
Eu não bebo, não fumo cigarro, nem maconha nem cocaina.... nunca vi lança perfume de frente. não mexo com loló.


Vcs são os falsos puritanos que dão um de gotosão quando aponta o dedo pra cara dos outros sem analisar porra alguma. mas quando apontam o dedo pra vcs se escondem.

Como disse: Ajustiça pro brasileiro é aquela que melhor lhe convem.











Encerro aqui minha participação.




To pensando em sair do forum pq ja to de saco cheio, cade a geração mais velha do forum?

Parece que so tem muleque inexperiente aqui.
Para de querer dar uma de bonzão.
Pensa que tá abafando aqui?
Se não gosta da OS..A porta da rua é a serventia da casa.

Caraleo, put* milk que se jura de tuda, pqp.
Sim, eu já fui taxado de invejoso, fracassado, frustrado e agora que estou pagando de gostosão. Porém, eu faço parte das crianças(o que também já disseram).
Mas o povo que tá generalizando sem párar, vomitando m**** a cada post são os adultos da história. Que lindo.
Caramba, vão dar uma de joão sem braço pros amiguinhos.
Minha nossa, nem comento.
"Cadê os mais velhos da OS?":-D
Caraí, é cada uma.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eh cada uma que tem nesse topico...

"E se fosse vc no lugar do playboy futuro advogado?"

Impossível, nao uso drogas, nao pego carro bebado, nao sou barbeiro e nao deixaria de socorrer.

"E se fosse seu pai bebado no lugar do playboy?"

Tem mais eh que pagar pelo que fez mesmo, sendo meu pai ou o papa. Eu teria vergonha de um pai assim e nao mudaria minha opinião. Bem mais facil eu deixar de falar com ele que defende-lo.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Fazer o cara sofrer não é a resposta. Se fizer o cara sofrer por ter cometido um crime fosse a resposta, o sistema carcerário brasileiro ia ser o melhor do mundo. Ia corrigir todo mundo.

Todo ser humano é recuperável, mas isso não se faz na marra, na porrada. Se faz no diálogo e outras coisas que simplesmente não existem no Brasil.

A justiça tem que ser feita do jeito certo, pelas vias legais.
Se você acha que as leis não estão justas, para de reclamar e vai lá mudar. Estude e se esforçe para conseguir chegar em algum lugar para que você possa mudar alguma coisa.
Mas isso não é nem um pouco conveniente pra quem só quer um empreguinho melhor.
Quem não faz nada para mudar elas não tem moral pra reclamar.
Quantos de vocês já mandou algum e-mail ou tentou conversar com algum dos nossos representantes sobre isso pra tentar mudar alguma coisa?

Essa lei que a gente tem é reflexo da sociedade que temos.
Se não gosta, faça alguma coisa a respeito que não seja procurar um bode expiatório.
 
Topo Fundo