O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É Brasil News] Justiça nega prisão de filhinho de papai que atropelou frentista

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
A Justiça negou nesta sexta-feira o pedido de prisão feito pela Polícia Civil contra o estudante de direito Caio Meneghetti Fleury Lombardi, 19, que invadiu um posto de gasolina e atropelou o frentista Carlos Pereira Silva, 37, na noite da última segunda-feira (11), em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). A vítima permanece internada.

O pedido de prisão foi apresentado na última quarta-feira. Como motivos, o delegado Luiz Geraldo Dias, do 4º DP, apontou tentativa de homicídio, tráfico de droga e o fato de estudante ter colocado a vida de outras pessoas em risco.

Lombardi, que dirigia um Vectra, atravessou o canteiro da avenida Independência em alta velocidade e invadiu o posto. O frentista ficou preso sob o carro.

Seis frascos de lança-perfume foram encontrados no veículo. Na ocasião do acidente, o estudante foi liberado após o registro da ocorrência.

Atropelamento

Lombardi tinha acabado de sair de um trote universitário e pode ter usado lança-perfume --um dos frascos encontrados no carro estava vazio, afirma a Polícia Civil.

Após o atropelamento, o jovem tentou fugir, mas foi impedido pelas pessoas que estavam no posto. Ele sofreu ameaça de agressão.

O frentista sofreu queimaduras e traumatismo craniano. Na noite desta sexta-feira, ele permanecia internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas da cidade.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom nada além do esperado. Certeza que o moleque é filho de algum figurão de Ribeirão Preto.
 

Cacodemon

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Decisão vergonhosa.

Ainda mais se levar em consideração a tentativa de evasão e tráfico de drogas.

Realmente não vejo motivo para este pedido ser negado. Provávelmente esse moleque deve ser de alguma família influente na cidade.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Por isso que eu falo: tinham mais é que ter matado o FDP ali mesmo!!! Com um monte de gente linchando esse desgraçado não iam achar o culpado pela morte dele...

Dá vergonha mesmo isso... um juiz que libera um cara desse não pensa que um dia ele pode fazer a mesma m****? E dessa vez pode ser atropelando e matando um filho dele ao invés de um desconhecido...
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Volk;2768546 disse:
Por isso que eu falo: tinham mais é que ter matado o FDP ali mesmo!!! Com um monte de gente linchando esse desgraçado não iam achar o culpado pela morte dele...

Dá vergonha mesmo isso... um juiz que libera um cara desse não pensa que um dia ele pode fazer a mesma m****? E dessa vez pode ser atropelando e matando um filho dele ao invés de um desconhecido...


concordo com vc cara![kong][kong]
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
Tão falando m****,

o cara deve ser réu primario e não apresenta ficha de violencia portanto pode esperar o julgamento em liberdade.

Errado? eu não acho, isso sim é justiça. tem que analisar o caso a fundo pra dar setença não é assim sai matando não. linchando não.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
nuggets;2768557 disse:
concordo com vc cara![kong][kong]

Pois é... é foda mesmo viu... queria ver a cara desse juiz se daqui à alguns meses esse mesmo filhinho de papai atropelasse um filho do juiz!!

Parece o que aconteceu comigo: um cara me apontou uma arma e roubou meu carro... Foi preso, eu reconheci o cara, mas como ele tinha 17 anos, a mamãe foi lá, passou a mão na cabeça do filho e ele foi liberado.

Um tempo depois, quando eu tive que ir no fórum testumanhar tudo de novo, o carinha não apareceu. Tava na FEBEM por ter cometido outro assalto à mão armada! Passou mais dois meses, e o moleque, já com 18 anos foi solto!!!!

Resultado disso tudo? Mais uns 4 meses depois ele foi cometer outro assalto, percebeu que a vítima no carro tinha uma arma e, sem pensar duas vezes, matou o dono do carro... que era um policial!!! Só aí ele foi preso e ficou na cadeia...

Se tivessem agido certo desde o começo esse policial tava vivo hoje...
 


Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Walter!;2768561 disse:
Tão falando m****,

o cara deve ser réu primario e não apresenta ficha de violencia portanto pode esperar o julgamento em liberdade.

Errado? eu não acho, isso sim é justiça. tem que analisar o caso a fundo pra dar setença não é assim sai matando não. linchando não.


Vc fala isso pq não foi alguém da sua família que foi atropelado.... Tá certo, exagerei falando de linchamento, mas é que revolta mesmo.

Não interessa se o cara é réu primário! Atropelar e até matar, é um acidente! Pode acontecer com vc, pode acontecer comigo.... mas tentar fugir depois de atropelar e dirigir sob efeito de drogas são coisas completamente diferentes e, na minha opinião, motivo pra permanecer preso....
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
O problema daqui nao é a polícia entao ...



O buraco é mais embaixo.


Errr ... mais em cima. :lol :|
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
Essa de ficar falando que não aconteceu com seu filho, com sua familia é mais manjada que a b*ceta da minha vó pro meu vô.

no caso do menor teria qeu reformular as leis.

no caso do cara so depois do julgamento pra falar alguma coisa.
 
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
11
Cacodemon;2768542 disse:
Decisão vergonhosa.

Ainda mais se levar em consideração a tentativa de evasão e tráfico de drogas.

Realmente não vejo motivo para este pedido ser negado. Provávelmente esse moleque deve ser de alguma família influente na cidade.


Neto do Lombardi... sim a da voz!;D

Particularmente eu não acho o Lombardi influente... mas... nesse País doido até uma simples voz deve ser mais influente que a maioria dos trabalhadores![kdiabo]

hauehuaheauheuahe...

Neto do Lombardi...

HA HAIIIIIIIIII....:-D

[COLOR="Red"]Editado:[/COLOR] Aos que quiserem saber... só vai dar 6 cestas básicas a condenação!
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Walter!;2768561 disse:
Tão falando m****,

o cara deve ser réu primario e não apresenta ficha de violencia portanto pode esperar o julgamento em liberdade.

Errado? eu não acho, isso sim é justiça. tem que analisar o caso a fundo pra dar setença não é assim sai matando não. linchando não.
Pensei que tráfico de drogas era crime inafiançavel.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
MASTER KING KONG;2768670 disse:
Neto do Lombardi... sim a da voz!;D

Particularmente eu não acho o Lombardi influente... mas... nesse País doido até uma simples voz deve ser mais influente que a maioria dos trabalhadores![kdiabo]

hauehuaheauheuahe...

Neto do Lombardi...

HA HAIIIIIIIIII....:-D

Editado: Aos que quiserem saber... só vai dar 6 cestas básicas a condenação!
Ele é mesmo neto do lombardi??
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Walter!;2768561 disse:
Tão falando m****,

o cara deve ser réu primario e não apresenta ficha de violencia portanto pode esperar o julgamento em liberdade.

Errado? eu não acho, isso sim é justiça. tem que analisar o caso a fundo pra dar setença não é assim sai matando não. linchando não.

Tem cara que rouba um pão é réu primário e passa meses na cadeia. Agora vem esse patricinho quase mata uma pessoa e não fazem nada com ele.
Se eu tivesse presenciado o fato eu ia descer tanto pau nesse cara que eu ia fazer ele chorar, depois eu dava um jeito de me machucar e alegava que ele me acertou primeiro.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Space-Ghost;2768700 disse:
Ele é mesmo neto do lombardi??
Sim Sílvio :slol[ksilvio].

Mas sério, se ele é mesmo neto do Lombardi... é normal isso acontecer no Brasil. Digamos que já virou rotina conhecidos de famosos ( nossa , Lombardi ¬¬ ) serem soltos.

Enquanto isso, uma mulher que rouba uma comida no supermercado pega uma pena.

THIIIS IS BRASIL[kong].
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Walter!;2768614 disse:
Essa de ficar falando que não aconteceu com seu filho, com sua familia é mais manjada que a b*ceta da minha vó pro meu vô.

no caso do menor teria qeu reformular as leis.

no caso do cara so depois do julgamento pra falar alguma coisa.

Walter, ou vc faz direito, ou é parente do cara ou simplesmente concorda com a posição do juiz.
Vou considerar a primeira como realidade. Digo o seguinte: a lei que existe, bem como essa liberação por ser réu primário, não funciona. Dentro do aspecto jurídico da coisa pode até ser que a regra seja essa, mas no âmbito de justiça, os outros users concordam comigo, está errado. Matou, tem que prender. Tráfico, tem que prender. P/ não dizer matar mesmo! O Direito, tal qual ele é, é apenas uma piada de mal gosto que atrasa a evolução da sociedade. As leis e instituições funcionam para os interesses de seus criadores e governantes.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Volk;2768546 disse:
Por isso que eu falo: tinham mais é que ter matado o FDP ali mesmo!!! Com um monte de gente linchando esse desgraçado não iam achar o culpado pela morte dele...

Dá vergonha mesmo isso... um juiz que libera um cara desse não pensa que um dia ele pode fazer a mesma m****? E dessa vez pode ser atropelando e matando um filho dele ao invés de um desconhecido...

Aqui na cidade onde moro, um "bandidinho" acabou matando o filho de um juiz numa tentativa de roubar a hilux dele. O que aconteceu? Ele foi preso e mesmo assim 3 meses depois foi solto.

Simplesmente um belo dia de domingo estava voltando de um restaurante com minha familia e assim q estavamos passando por um semaforo, a pista do outro lado (sentido contrario) tem uma parada de onibus, entao dois caras numa moto chegaram e deram 5 tiros no cara na cabeca na frente da namorada do cara ainda por cima. Fiquei sem palavras.

No dia seguinte passou na tv q esse cidadao q foi morto, havia matado o filho do juiz. Ficou por isso mesmo a historia.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Aqui na cidade onde moro, um "bandidinho" acabou matando o filho de um juiz numa tentativa de roubar a hilux dele. O que aconteceu? Ele foi preso e mesmo assim 3 meses depois foi solto.

Simplesmente um belo dia de domingo estava voltando de um restaurante com minha familia e assim q estavamos passando por um semaforo, a pista do outro lado (sentido contrario) tem uma parada de onibus, entao dois caras numa moto chegaram e deram 5 tiros no cara na cabeca na frente da namorada do cara ainda por cima. Fiquei sem palavras.

No dia seguinte passou na tv q esse cidadao q foi morto, havia matado o filho do juiz. Ficou por isso mesmo a historia.

Eu acho que nesse caso ele foi solto pq ia ser morto mesmo.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Walter!;2768561 disse:
Tão falando m****,

o cara deve ser réu primario e não apresenta ficha de violencia portanto pode esperar o julgamento em liberdade.

Errado? eu não acho, isso sim é justiça. tem que analisar o caso a fundo pra dar setença não é assim sai matando não. linchando não.

é tão fácil ser defensor do sistema se não é com ninguém da família

lembrando que aquele marginal, que é menor de idade, quando sair da cadeia a ficha dele estará mais limpa do que o chão de uma fábrica de microchips
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Walter!;2768561 disse:
Tão falando m****,

o cara deve ser réu primario e não apresenta ficha de violencia portanto pode esperar o julgamento em liberdade.

Errado? eu não acho, isso sim é justiça. tem que analisar o caso a fundo pra dar setença não é assim sai matando não. linchando não.

Ate concordo com vc nisso ......

Mas espere acontecer com alguem querido da sua familia para ver se não vai mudar de ideia
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
sacanagem tremenda
faz m**** com droga da nisso
tinham é q mandar pra cadeia mesmo com isso

atropelar pq perdeu o controle do carro é uma coisa
mas atropelar estando DROGADO e tentar fugir é outra...
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
O Codigo penal devia ser mudado.
Fernando Henrique ficou 8 anos e não fez nada.
Lula ficou 8 anos e não fez nada.
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
seu filho, sua família...

que porra é essa aqui? industria do medo?


eu não sou advogado mas tenho senso. num é assim que a justiça funciona. na bruta e repentinamente.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Walter!;2769662 disse:
seu filho, sua família...

que porra é essa aqui? industria do medo?


eu não sou advogado mas tenho senso. num é assim que a justiça funciona. na bruta e repentinamente.

não é a indústria do medo mas sim ter um pouco de senso, como vc disse. O Código Nacional de Trânsito é bem claro que diz a respeito de fatalidades na condução do veículo e o Código Penal também é também claro nas penalidades para o réu quanto ao evento ocorrido.

Mas quer saber o que houve mesmo. É que o frentista não tem dinheiro para pagar um bom advogado para colocar a trolha no cu desse moleque, enquanto isso a família do "inocente menino" logo quem tem dinheiro tem a força do argumento.

Te contar, as pessoas banalizaram mesmo as fatalidades, dá até pena de um ser humano pensar assim.
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
<>Duskien<>;2769743 disse:
Meu vizinho de cima é filho do cara mais rico da cidade. E é maluco.


O que acham disso?

me passa o msn dele?

so mestre em tirar dinheiro de otário. :-D
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ele vai processar os funças do posto porque ameaçaram ele de agressão, e ainda vai ganhar a causa. Com direito a carro novo + indenização!!!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Walter!;2769662 disse:
seu filho, sua família...

que porra é essa aqui? industria do medo?


eu não sou advogado mas tenho senso. num é assim que a justiça funciona. na bruta e repentinamente.


Tão é te gorando cara!! toma cuidado!!!:-D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
<>Duskien<>;2769743 disse:
Meu vizinho de cima é filho do cara mais rico da cidade. E é maluco.


O que acham disso?
vc morando embaixo dá a entender q apesar de ter um vizinho mto rico é tbm ricão :lol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
cheralhoo;2769958 disse:
vc morando embaixo dá a entender q apesar de ter um vizinho mto rico é tbm ricão :lol

o vizinho dele é maluco, o pai do vizinho colocou ele lá. O cara tá dando trabalho e assustando todo mundo do prédio, chingando, etc...
O prédio não é de rico, mas ele não consegue por o vizinho p/ fora, pq o pai dele colocou ele já justamente p/ se livrar do problema! Pelo menos é o que falava no outro tópico.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Walter!;2768561 disse:
Tão falando m****,

o cara deve ser réu primario e não apresenta ficha de violencia portanto pode esperar o julgamento em liberdade.

Errado? eu não acho, isso sim é justiça. tem que analisar o caso a fundo pra dar setença não é assim sai matando não. linchando não.


Concordo contigo.

Depende das circuntancias , a notica as vezes é tendenciosa.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Helpme;2770053 disse:
Concordo contigo.

Depende das circuntancias , a notica as vezes é tendenciosa.

Realmente, provavelmente os frascos de lança perfume foram implantados pela polícia. E o cara, após deixar o frentista preso em baixo de seu carro, resolveu sair pq achou que fosse alguma pedra ou obstáculo, não uma pessoa lá embaixo.
Que coisa, não!
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Helpme;2770053 disse:
Concordo contigo.

Depende das circuntancias , a notica as vezes é tendenciosa.

Tendenciosa? Mas onde?

Simplesmente divulgaram os fatos. O cara atropelou um frentista, destruiu uma parte do posto, tentou fugir sem prestar socorro e ainda foram encontrados lança-perfumes no carro dele, sendo que um era usado. Todos os jornais relataram precisamente a mesma coisa.

Não há nenhum exagero na notícia (lembrando que ainda filmaram o ocorrido). O cara é um playboy que fez uma m**** gigante e um criminoso por ter cometido um crime. Simples assim.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Helpme;2770053 disse:
Concordo contigo.

Depende das circuntancias , a notica as vezes é tendenciosa.

na realidade os lança perfumes é do Boticário, não drogas em si... tem razão, coitado do rapaz


 
Topo Fundo