O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É começou a zona, quer dizer o Carnaval !!!!

Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
E em fim começou começou zona do Carnaval, festa, putaria, bebedeira, drogas e outras m****, mas o brasileiro tem muitos motivos pra comemorar esse feriadão, pois afinal temos ai a epidemia da dengue/Zika, o Real desvalorizando a cada dia, corrupção em tudo que é canto no governo, o dólar subindo, a crise da saúde do Rio de Janeiro, as obras superfaturadas da olimpíada, a renúncia da presidenta, em fim temos muitos motivos pra comemorar Carnaval desse ano !!!

Viva o Carnaval, afinal e mais fácil ignorar o problemas, do que resolve-los.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Quero mais que cada um curta do seu jeito. Eu curto o feriado. A única coisa ruim é que o RJ fica intransitável pq fecham tudo pra dar prioridade pros blocos e festas.

E é brabo ter que aguentar o RJTV CARNAVAL. Não noticiam mais nada a não ser os garis varrendo a sapucaí, o Bloco do Bola Preta, nego sambando em alguma praia qq....

Satura um pouco.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.478
Pontos
1.139
Tem aquela história... não curte carnaval? Não vá no carnaval uai.... não quer ver escola de samba na TV? Netflix tá aí.

Todo ano é a mesma ladainha, tamaloc.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Começou o Carnaval. Já a zona, estava aí há alguns anos, como você bem lembrou, caro OP. Mas quem se importa, não é mesmo? Festejar e dançar à beira do precipício é mais divertido. :facepalm
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Se ninguém morrer, deixa a mulherada pelada meter c***lho.

Frescura do c***lho ficar se importando com isso.
Se não tivesse carnaval e vcs me garantissem que com isso a crise ia melhorar, os hospitais estariam em ordem e a zica tivesse acabado, ok. Ai seria interessante não ter mesmo.

Quem quiser comemorar comemora. Quem quiser passar jogando game, passa.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Eu vou passar meu carnaval em casa, jogando, sambando na cara da sociedade.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Ué, agora por causa do atual cenário em que vivemos, o povo tem que ficar trancado em casa pensando nos problemas/soluções? O Carnaval sempre foi e provavelmente sempre será comemorado, com crise ou sem crise, com doença ou sem doença.

Eu mesmo vou aproveitar pra ir na academia, preparar a comida da semana com calma, assistir algum filme, jogar um GTA. Se os outros vão beber, se drogar, dar a bunda, problema deles.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
155175f.jpg
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Existem 365 dias na porra do ano e sempre tem um nobre cavalheiro que reclama do feriado prolongado que o povo resolve curtir.
Bonitão, existem mais 11 meses e alguns dias no ano pra tentar fazer alguma coisa. Conta ai pra gente o que você pretende fazer pra remediar esses problemas durante o feriado?
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Eu ja percebi que o problema de vcs são 2:
Morar mal
Assistir tv ainda em pleno 2016
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu ja tive raiva de carnaval, entendo vc, mas acho que cada um tem direito de se divertir da sua forma, independente da crise ou não, ainda mais pela crise, ai que temos que dar uma distraída, até porque, depois disso não temos feriados com festas assim no ano.

Eu nunca passei solteiro, esse vai ser o primeiro e quero divertir de boa, sair em bloco de rua e tal, não vou incomodar vc fazendo isso não né?
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
Ficar uma semana praticamente em casa, exatamente com todos esses problemas do jeito que tá?
É hora de não pensar em nada parceiro...faça o mesmo...divirta-se do seu jeito!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Rapaz eu nem vejo carnaval nenhum aqui. É só pegar netflix, video game, pc... se tiver um barzinho ou churrasco, só vai tocar rock e heavy metal, então que se foda.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Nada contra, só fica o desejo para bom senso coletivo e que tudo acabe bem.
No mais, ficaremos em casa descansando e tals
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Só vou jogar lol e ficar com minha namorada, talvez saiamos para alguma festinha.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Psiu... O real valorizou esse ano moço

Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.067
Reações
8.527
Pontos
1.059
Tem aquela história... não curte carnaval? Não vá no carnaval uai.... não quer ver escola de samba na TV? Netflix tá aí.

Todo ano é a mesma ladainha, tamaloc.
Quem dera fosse fácil.
Estudo em ouro preto, e a cidade está lotada para o carnaval, as ruas todas fechadas e amanhã tenho de pegar um ônibus para ir para BH, fugir das republicas ao redor, do bar e dos blocos fazendo barulho na minha rua, tocando cinco tipos diferentes de musicas detestáveis.
E pelo que já me mandaram, amanhã vou chegar em uma BH também com todas ruas fechadas e passar umas 3 horas para pegar o transporte publico e chegar em casa.
É impossível fugir.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
mais um tópeco com o selo "mimimi eu odeio (INSIRA AQUI DATA COMEMORATIVA)" de qualidade.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Trouxe foi trabalho pra casa, auditar o movimento financeiro de um empresa cliente do escritório de trabalho, trabalhar que é melhor.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Abrir um tópico de CARNAVAL e não ver mulher pelada é DEPRIMENTE e REVOLTANTE.

Cadê meu povo?
 
Topo Fundo