O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É deus mamãe, cade nossa prancha...

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
É gold. É old e deveras engraçado.
Eu tinha até colocado como toque de celular o "É Deus, Mamãe" para um amigo em especifico. Sempre que ele me ligava eu começava a rir. Bons tempos.
Pena que ele casou e anda fazendo estes programinhas heteros sem graça, como comer pastel no sábado, assistir video cassetada no domingo etc
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Isso aqui tá virando sessão nostalgia huahuahu

Do tempo que Adão batia p*nh*ta assistindo Emanuelle na band.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
É gold. É old e deveras engraçado.
Eu tinha até colocado como toque de celular o "É Deus, Mamãe" para um amigo em especifico. Sempre que ele me ligava eu começava a rir. Bons tempos.
Pena que ele casou e anda fazendo estes programinhas heteros sem graça, como comer pastel no sábado, assistir video cassetada no domingo etc

Eu nunca tinha visto, achei foda essa parte, da mamãe.

...orge manda lembranças de um cavalo branco.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Procurar o vídeos da Menina Pastora (será que virou Mulherão?) e o das árveres somos nóz.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
É gold. É old e deveras engraçado.
Eu tinha até colocado como toque de celular o "É Deus, Mamãe" para um amigo em especifico. Sempre que ele me ligava eu começava a rir. Bons tempos.
Pena que ele casou e anda fazendo estes programinhas heteros sem graça, como comer pastel no sábado, assistir video cassetada no domingo etc[/QUOTE]

Caralio que desgraça :kkk
 
Topo Fundo