- Mensagens
- 41.433
- Reações
- 65.671
- Pontos
- 2.009
Eu sempre entro no fórum por um link salvo nos favoritos, provavelmente como a maioria aqui.
Mas fui entrar pelo Google e em vez de digitar "forum Outerspace" digitei só "Outerspace" e caí aqui:
www.outerspace.com.br
E digo mais: o site é bem feitinho até, aquele feijão com arroz da vovó.
Sempre tão postando link de notícias e não lembro de uma mísera vez que alguém postou uma notícia do site da OS.
Aliás, uma curiosidade, já comentei que conheço a OS desde 1996 no GOTY daquele ano, levado pelo Mario 64.
Outra curiosidade, quase me gozei quando tive minha análise do Winning Eleven 4 publicada no site:
Eu tinha uns 14 anos ali e Walter é meu pai, usava o e-mail dele.
Isso foi bem antes do início do fórum, que se não me engano é de 2000, na verdade a OS era muito notabilizada pelo site de games, o fórum era totalmente secundário mas esse jogo virou há muitos anos.
@brunoos depois acertamos minha comissão.
Mas fui entrar pelo Google e em vez de digitar "forum Outerspace" digitei só "Outerspace" e caí aqui:
Outer Space - Tudo sobre jogos para PC e consoles - Outer Space
E digo mais: o site é bem feitinho até, aquele feijão com arroz da vovó.
Sempre tão postando link de notícias e não lembro de uma mísera vez que alguém postou uma notícia do site da OS.
Aliás, uma curiosidade, já comentei que conheço a OS desde 1996 no GOTY daquele ano, levado pelo Mario 64.
Outra curiosidade, quase me gozei quando tive minha análise do Winning Eleven 4 publicada no site:
Eu tinha uns 14 anos ali e Walter é meu pai, usava o e-mail dele.
Isso foi bem antes do início do fórum, que se não me engano é de 2000, na verdade a OS era muito notabilizada pelo site de games, o fórum era totalmente secundário mas esse jogo virou há muitos anos.
@brunoos depois acertamos minha comissão.
Ultima Edição:




