O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É esse cu mesmo pra conseguir imprimir um extrato da declaração de IR?

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Nunca precisei imprimir um, agora preciso. Fui atrás, daí descobri que é quase impossível conseguir um.

Fiz pelo celular este ano, porém troquei de celular e o APP da RF não me deixa fazer nada no celular novo, toda opção que escolho ele dá a mesagem "está tudo certo, mas você fez a declaração por outro aparelho, não é possível fazer esta operação", algo assim. Pelo site precisa de um certificado digital, que eu não tenho, daí descobri que pra ter essa m**** de extrato eu preciso ir até a RF. Brincadeira esse serviço lixo hein?!!

:ktrigger
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Pra tirar do FGTS é a mesma coisa. Se tiver uma manchinha errada no cadastro eles te obrigam a ir pegar fila de 2 horas na Caixa.

Tive que ir lá 3 vezes pois o funcionário não tinha condição de corrigir o nome dos meus pais tudo de uma vez só.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Nunca precisei imprimir um, agora preciso. Fui atrás, daí descobri que é quase impossível conseguir um.

Fiz pelo celular este ano, porém troquei de celular e o APP da RF não me deixa fazer nada no celular novo, toda opção que escolho ele dá a mesagem "está tudo certo, mas você fez a declaração por outro aparelho, não é possível fazer esta operação", algo assim. Pelo site precisa de um certificado digital, que eu não tenho, daí descobri que pra ter essa m**** de extrato eu preciso ir até a RF. Brincadeira esse serviço lixo hein?!!

:ktrigger
Precisa de certificado não, é so criar uma senha de acesso, só que precisa do numero do recibo de entrega dos 2 ultimos anos.

Clica no meio em Gerar codigo de acesso.

http://receita.economia.gov.br/interface/atendimento-virtual
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Passei por isso esse ano. Queria minha declaração do ano passado pra ver alguns dados pra declaração deste ano mas aquele app estúpido não deixava, nem lembro mais por qual motivo, pois o celular era o mesmo.

Fiz a desse ano no meu computador pra evitar essa dor de cabeça de novo, porque pelo lá ela tá salva e eu sei onde está, hehe.
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Claro que não, se tivesse não estaria aqui reclamando.
É que eu não tenho o costume de vender minhas coisas, ainda tenho meu 1º celular de uns 20 a tantos anos atras.

Se voce fez um backup dele, os recibos ficam gravadas na pasta download.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Qual app voce ta usando? Eu tambem troquei de ceclular esse ano e acabei de entrar normal no app " Meu Imposto de Renda ", so pediu o CPF e data de nascimento.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
É que eu não tenho o costume de vender minhas coisas, ainda tenho meu 1º celular de uns 20 a tantos anos atras.

Se voce fez um backup dele, os recibos ficam gravadas na pasta download.
Eu pensava que essas coisas ficavam em nuvem, não no dispositivo local, sei lá, 2019 e tal...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
É que eu não tenho o costume de vender minhas coisas, ainda tenho meu 1º celular de uns 20 a tantos anos atras.

Se voce fez um backup dele, os recibos ficam gravadas na pasta download.
Não tem nada a ver com vender. Só de reinstalar um Android novo no aparelho o app já não permite acessar.

Por isso faço questão de fazer o IR sempre no PC.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
faço o IR somente no PC e sempre guardo backup dos recibos, nunca tive esse problema.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Tu não precisas de certificado digital, não. Segue o procedimento que há no site para criar uma conta. É um procedimento meio trabalhoso, mas dá para fazer. Eu mesmo fiz uma vez para exatamente tirar um extrato de declaração que estava em um pen-drive que havia queimado.
 
Topo Fundo