O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É facil resolver o problema do dólar alto

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Star-Wars-The-Mandalorian-Kuiil-Nick-Nolte.jpeg
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Olha o que eles FIZERAM.Estão acabando com o PEQUENO investidor
Esses juros só beneficiam OS POBRES.E sendo um governo de DIREITA, deveria fazer o CONTRÁRIO!
Os juros TEM QUE AUMENTAR,nem que seja NA MARRA

Rentista tem mais é que se fuder.
Vc é um combo de funcionário público e Rentista.

Vive no privilégio do privilégio e só vejo reclamar.

Fica a dica: relaxa e goza.
 
D

Deleted member 219486

Rentista tem mais é que se fuder.
Vc é um combo de funcionário público e Rentista.

Vive no privilégio do privilégio e só vejo reclamar.

Fica a dica: relaxa e goza.

Esqueceu quem tá se lascando com a inflação dos alimentos...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Rentista tem mais é que se fuder.
Vc é um combo de funcionário público e Rentista.

Vive no privilégio do privilégio e só vejo reclamar.

Fica a dica: relaxa e goza.
Privilegiado é quem ganha milhões todos os meses ou todos os anos. Eu estou perdendo dinheiro.É UM IMPOSTO.É lógico que eu estou com RAIVA.Porque os pobres estão SE DANDO BEM, em detrimento da classe média.A gente perde renda para aumentar a deles.
E dai que sou funcionário publico?Eu não ganho bem.JA DISSE que praticamente metade do meu salário vai para saúde.Eu não viajo para longe a mais de 3 anos.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Privilegiado é quem ganha milhões todos os meses ou todos os anos. Eu estou perdendo dinheiro.É UM IMPOSTO.É lógico que eu estou com RAIVA.Porque os pobres estão SE DANDO BEM, em detrimento da classe média.A gente perde renda para aumentar a deles.
E dai que sou funcionário publico?Eu não ganho bem.JA DISSE que praticamente metade do meu salário vai para saúde.Eu não viajo para longe a mais de 3 anos.
"estou com RAIVA. Porquê os pobres estão SE DANDO BEM" Teu Cu!!! - Arroz a 20 pila, gasolina 4,40, gas 75 conto, tu vive em uma bolha tão fudida, que acha que esta passando dificuldades!
"Eu não viajo para longe a mais de 3 anos." - tenho 27 anos e sai do meu estado 1x na vida para ir no estado vizinho!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Privilegiado é quem ganha milhões todos os meses ou todos os anos. Eu estou perdendo dinheiro.É UM IMPOSTO.É lógico que eu estou com RAIVA.Porque os pobres estão SE DANDO BEM, em detrimento da classe média.A gente perde renda para aumentar a deles.
E dai que sou funcionário publico?Eu não ganho bem.JA DISSE que praticamente metade do meu salário vai para saúde.Eu não viajo para longe a mais de 3 anos.
Funcionário público ja é privilegiado por si só pois na esmagadora maioria dos casos (sem querer generalizar ok?) ganha muito mais do que produz.

Esses juros só beneficiam OS POBRES.E sendo um governo de DIREITA, deveria fazer o CONTRÁRIO!
Os juros TEM QUE AUMENTAR,nem que seja NA MARRA

Po Danitão, pega leve man, vai gerar hate à toa.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O indice chamado IPCA pega só a renda entre 1 e 5 salários minimos.O indice esta em menos de 3%.Enquanto isso, o INPC, que pega renda entre 1 e 20 salários minimos,esta acima de 10%.A inflação esta MAIS BAIXA para os pobres.
Se é verdade que a inflação esta mais alta, PORQUE OS JUROS NÃO SOBEM?
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.143
Pontos
703
Tem uma solução melhor ainda:. É só tabelar o dólar.

Exemplo casas de câmbio não podem vender dólar acima de 2 reais.

Vai dar certo podem confiar.

Não precisa agradecer não.
 
Topo Fundo