O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É hora de trocar a VGA, ajudem esse tetudo que vos escreve.

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Manolos, GTAV está na porta, Geraldão pirocudo pegador está chegando no mês que vem e finalmente chegou a hora de trocar minha VGA. Segurei enquanto deu mas minha HD6870 não vai suportar muito mais tempo. É hora de dizer adeus. Por isso peço aquela ajuda para escolher uma nova vga que se encaixe no que preciso.

- Vou trocar apenas a VGA, tenho um PC bom (config na assinatura) e minha fonte é uma Corsair 450VX e não vou troca-la, a grana é apenas para VGA, então pensem nisso na hora de ajudar.
- O Gabinete é um Thermaltake Commander VN400A1W2N, então o tamanho da VGA vai até 32cm sem problema.
- Usei ATI nas 2 últimas gerações mas já tive Nvidia nas 2 anteriores (logo após minha Voodoo 3000 :ksnif êêê saudade ), então não dou a mínima para fanboyzisses, quero é custo/benefício.
- Tenho em torno de 800 reais no momento, sei dos obama$ em alta mas não vou esperar a suposta baixa que pode vir a ocorrer nem o lançamento da nova linha de vgas que já estão ai.
- Não tenho a pretensão de rodar em 4k, nem ligo pra isso, tendo os 60fps em uma boa resolução já está de boa pra mim.

Então tetudos, o que me indicam?.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Com 800 se achar a GTX 960 ou por parte da AMD r9 280. Mas acha q ira ter q gastar um pouco mais pra ter qualquer uma das duas. São boas para 1080p sim. Só não sei se crava em 60fps constantes. Pode ser q alguns jogos fiquem na média de 40fps isso com tudo no ultra.

E pela sua fonte tb. a GTX 960 gasta bem pouco, nen precisaria trocar!

flws
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Com 800 se achar a GTX 960 ou por parte da AMD r9 280. Mas acha q ira ter q gastar um pouco mais pra ter qualquer uma das duas. São boas para 1080p sim. Só não sei se crava em 60fps constantes. Pode ser q alguns jogos fiquem na média de 40fps isso com tudo no ultra.

E pela sua fonte tb. a GTX 960 gasta bem pouco, nen precisaria trocar!

flws
Interessante, vou dar uma pesquisada nelas, até uma seminova já me serviria. Vlw.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Mas a GTX 960 é isso tudo? estou quase juntando um pouco a mais e pegando uma.:kpensa
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Mas a GTX 960 é isso tudo? estou quase juntando um pouco a mais e pegando uma.:kpensa

Bom eu acho q chega a ser 10% mais rápida q a gtx 760. Não é muita coisa melhor. Mas ela gasta tão pouca energia q vc não iria se preocupar com fonte!

Agora se for pegar uma R9 280 q pode ser um pouco melhor. 5% Acho q já precisa de uma fonte de 500w.

flws
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Diria para você ficar entre GTX 960, R9 280 ou R9 285. A que encontrar mais próxima de R$800. Infelizmente já não temos aquelas promoções recorrentes da 280 por R$700 e pouco.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Estou dando uma olhada séria na GTX960 (achei uma Gigabyte windforce por R$ 970,00 com um amigo), o suporte ao Dx12 está pesando muito nessa escolha, já fico pronto para o que vier esse ano, o foda está mesmo o preço um pouco acima do que queria gastar. A R9 280 é atraente demais também, mas o consumo dela me deixa cabreiro, acho que minha fonte não aguenta o conjunto.
 
Topo Fundo