O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É impressão minha ou o tempo está passando mais devagar?

Untitled #3

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
0
Pontos
21
Não sei c é só comigo, mas faz alguns dias que eu venho percebendo que o dia anda passando MUITO devagar. Eu sei que tem o lance do horário de verão que acabou, mas mesmo assim. Mais alguém anda sentindo isso? =P

Teorias conspiratórias a respeito são bem vindas.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
acabou horario de verao, vc deve estar de ferias e ta no ocio

normal

faz um sexo que passa

bjao
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Pra mim é o completo oposto. E aposto que não sou o único a pensar assim.

Ou seja, não há grandes teorias de conspiração. É impressão sua, é impressão minha, é impressão nossa.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Pode ser, você está esperando por algo? Resultado de alguma coisa? Algo do tipo?

Quanto mais você se concentra no tempo mais devagar ele passa, pois você o percebe.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
cada ano que passa envelheço e sinto que os dias são ainda mais implacaveis e passam ainda mais rápido.
 


Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Nao digo os dias, mas os anos andam passando mais devagar pra mim. Ou eu que ando apreciando mais e melhor as coisas. :)
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Pack Man;2795083 disse:
cada ano que passa envelheço e sinto que os dias são ainda mais implacaveis e passam ainda mais rápido.

comigo a mesma coisa
to engordando, ficando com rugas e careca
socorro cicarreli :lol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
João Emmanuel;2795076 disse:
Pode ser, você está esperando por algo? Resultado de alguma coisa? Algo do tipo?

Quanto mais você se concentra no tempo mais devagar ele passa, pois você o percebe.

Exatamente, o tempo é relativo.
A sensação de demora é maior quando você queima o dedo em uma panela quente do que aquela quando você vê uma gostosa passando no outro lado da rua. :lol
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
THE_PLAYER;2795205 disse:

Exatamente, o tempo é relativo.
A sensação de demora é maior quando você queima o dedo em uma panela quente do que aquela quando você vê uma gostosa passando no outro lado da rua. :lol
a _sensação_ de tempo é relativa :p
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pack Man;2795237 disse:
a _sensação_ de tempo é relativa :p

Então? Estou relacionando queimar o dedo (coisa ruim) e ver uma mulher gostosa (coisa boa). A coisa ruim, no caso, "dura" mais porque gera dor e desconforto.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
pra mim tá passando muito rápido, sendo que diminuiu 1 hora com o fim do horário de verão, amanhece antes e anoitece antes :p

obviamente o que acabei de falar é ridículo, não perca tempo retrucando :lol
bom, o cara deve tá em falta de diversão mesmo e deu
 

Cacodemon

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Tenho essa impressão também, geralmente quando estou ocioso...;D

Já em compensação quando to fazendo alguma coisa que gosto, o tempo parece que voa.:kong_zonzo:
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
THE_PLAYER;2795242 disse:

Então? Estou relacionando queimar o dedo (coisa ruim) e ver uma mulher gostosa (coisa boa). A coisa ruim, no caso, "dura" mais porque gera dor e desconforto.
Já eu estou a encher seu saco pro meu tempo passar um pouco mais rápido essa noite.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Quando comecei a trabalhar a 3 quase 3 meses atrás os dias eram enormes não passavam nunca parecia.
Porém agora como já conheço e estou sempre ocupado parece passar muito rápido...
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
É muito bom quando o dia passa e você nem percebe.
Aproveite esse tempo ocioso, pois dificilmente ele retornará...
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
é msm, da impressão de que os dias tão bem mais longos O.o
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Vai ver a terra tá girando mais rápido, quem sabe....:lol:lol
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Quem não quiser saber o final da terra, não leia, é spoiler:

Realmente o tempo está a passar mais devagar, isso ocorre porque é um mecanismo de defesa que a terra possui para "prolongar" o apocalipse, que de acordo com o calendário Maia, é previsto para 2012.

Não sei explicar mais sobre esse tal mecanismo de defesa, mas é isso que eu sei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
po maneh..eh o oposto...alguns doidos dizem que o dia atualmente tem 16h
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Quando a gente muda a rotina no dia-a-dia geralmente parece que o dia ficou mais lento.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Ahhh, pra mim está normal, hoje eu digo, mas em dia de semana, minha namorada estuda de tarde, por isso cada minuto é uma eternidade. [kviraolho]
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Pra mim tá passando mto devagar mesmo, acho q eh pq acabou o horário de verão, sei lah, a gente tava acostumado....
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Pra mim ta passando devagar, mas provavelmente porque to longe da minha namorada e vai demorar pra gente se ver, alem do fato de eu nao ter nada pra fazer. Esse lance de "passar rapido" ou "devagar" é relativo, como ja disseram.
 
Topo Fundo