O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É isso, acabou, acabou mesmo: Remedy chegou a desenvolver Alan Wake 2, mas desistiu

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Em entrevista ao VG247, Thomas Puha, da Remedy, confirmou que a equipe estava trabalhando em Alan Wake há dois anos, mas este projeto simplesmente não deu certo. Puha não forneceu detalhes adicionais, mas ele reconfirmou que a Remedy é proprietária do IP Alan Wake.

Como Puha disse ao VG247:


"Nós estávamos trabalhando em Alan Wake há 2 anos e isso não deu certo, então não há nada - estamos apenas com a reserva sólida para os próximos dois anos, na verdade. Nós possuímos o IP do Alan Wake, mas nunca é tão simples assim, mas sim, nós o possuímos. "

Pelo que parece, a Remedy experimentou Alan Wake 2, mas este projeto nunca decolou. Se isso foi devido a um acordo com a Microsoft (a Microsoft detém os direitos de distribuição de Alan Wake e Quantum Break) ou devido a um produto que não estava à altura dos padrões da Remedy, é desconhecido.

Como Puha concluiu, a única coisa que impede Remedy de criar Alan Wake 2 é tempo, dinheiro e recursos. No entanto, e como a Remedy está atualmente tentando estabelecer uma nova franquia IP com a Control, temos certeza de que o Alan Wake 2 não estará acontecendo tão cedo.

https://www.dsogaming.com/news/reme...RvF9n7KaJDXMF58QF7niXJ7sIGyK4OWyy2eWP2ZogS-Fk

daqui uns 5 ou 6 anos, quem sabe?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Conheço muita gente que coloca Alan Wake no patamar de masterpiece, mas eu particularmente nunca me interessei (apesar de ter comprado no steam e nunca ter jogado).
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Uma pena, o cliffhanger e os acontecimentos da reta final imploram por sequência. Talvez a Remedy invista na IP de novo um dia.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
também pudera Alan wake 1 foi um dos jogos mais pirateados de todos os tempos, eu procurei em varias listas de milion sellers de 360 e não o encontrei

Mas o jogo é bom, por sinal o meu ta parado devo continuar, é assim que funciona não vendeu a empresa pensa duas ou três vezes antes de lançar a continuação
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Nunca ressoou comigo. Talvez um dia volte e tente jogar de novo.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Já comecei dezenas de vezes esse jogo, mas nunca consigo avançar muito. Não acho essas coisas todas que falam.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
eu procurei em varias listas de milion sellers de 360 e não o encontrei
Não procurou direito então. Em 2015, já tinham 3,2 milhões de cópias vendidas. Hoje são 2 milhões na Steam, então na época já era no mínimo 1,2 milhões de cópias no X360.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Vai ser dificil alguma empresa injetar dinheiro para a aproducao de Alan Wake 2.... #infelizmente.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Conheço muita gente que coloca Alan Wake no patamar de masterpiece, mas eu particularmente nunca me interessei (apesar de ter comprado no steam e nunca ter jogado).

Já comecei dezenas de vezes esse jogo, mas nunca consigo avançar muito. Não acho essas coisas todas que falam.
Comecei várias vezes e sempre dropei no meio, tem um clima de survival horror meio boca, quando estiver entediado dou mais uma chance...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Depois do final do 1 não tem como não tem continuação, muito triste essa situação.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Eu curti muito o game na época e suas DLCS. Única coisa que eu achei chato é que as vezes eu achava meio repetitivo, não sei se é porquê eu jogava direto.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Remedy parece ta mal das pernas, e Control não parece ser o tipo de jogo que vai tira-la do buraco.

Também ao invés de tentarem fazer algo diferente e voltado ao mainstream, me fazem um jogo de nicho parecido com o anterior mas com outro nome.

A administração deles ta parecendo a Sega, antes fizessem Alan Wait 2.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Enquanto isso faz crackdown sea of thueves recore, e outras bostas, Alan wake é sensacional

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Tira o Recore dessa lista por que o jogo é bom.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A remedy errou demais ao ter se aliado para criar exclusivos, devia ter focado em fazer multiplataformas, o mesmo erro cometeu a crytek e a Cristal dymanics, rise of tomb raider é na minha opinião um dos melhores jogos da geração e quase flopou, aí veio o shadow of tomb raider e a bomba estourou de vez em cima dele coitado
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu coloco o jogo no patamar porque eu joguei e fechei o game 3x, fora a DLC mas como tu fala das pessoas que o colocam como Masterpiece se tu nem jogou , como afirmou acima!

Li os reviews, gameplay no youtube e não me interessei.

Acontece.

Mas tenho amigos que amam o jogo e já vi muitos críticos que o colocam como um masterpiece.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tira o Recore dessa lista por que o jogo é bom.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Na verdade eu diria os 3 , principalmente Sea of Thieves que anda vendendo bem , dominou plataformas de Stream por meses e mesmo estando no GP. Só que a pessoa ou não gosta do estilo ou não juntou uma galera bacana pra jogar e diz que é b*sta.


Agora é que vai ser difícil mesmo um Alan Wake 2 , com a MS comprando e expandindo estúdios acho difícil ela gastar com terceiros. Mas seria uma ótima , libera o cheque pra eles e deixa lá fazendo , não põe prazo...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Então tu não pode opinar sobre o jogo, nem jogou meu amigo e diz acima que viu Reviews, viu pelo youtube etc... Tu analisa um jogo por estes meios? Eu mesmo só falo de um determinado jogo após joga-lo, seja positivamente ou negativamente.

Onde que fiz review sobre o jogo? Ta louco?

Deixei bem explícito que não joguei, mas que muita gente o elogia.

Cada maluco que aparece.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Onde que fiz review sobre o jogo? Ta louco?

Deixei bem explícito que não joguei, mas que muita gente o elogia.

Cada maluco que aparece.
Mais uma vítima do ********. É ele q embute na cabeça das pessoas q se vc não jogou game, não pode opinar em nada, nadinha


Reviews, gameplay e etc não tem mais serventia para nada na cabeça deles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
É claro, se tu não jogou a porra de um jogo, como tu vai opinar? Lendo Reviews? jogando pelo Youtube? Se toca!
Vc pode por vídeos e reviews saber se o determinado jogo possuir elementos te atraem ou não, normal isso.

Imagina vc ter q comprar e experimentar tudo quanto é jogo para poder saber se gosta ou não! Precisa ser rico!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Mais uma vítima do ********. É ele q embute na cabeça das pessoas q se vc não jogou game, não pode opinar em nada, nadinha


Reviews, gameplay e etc não tem mais serventia para nada na cabeça deles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Como eu vou falar de algo que eu não joguei nem o tutorial? Eu posso querer jogar ou não. Isso vale pra qualquer coisa e tenho essa opinião desde que eu jogo videogame, mesma coisa ou eu passar no pediatra pra tratar da minha coluna só porque é médico.

PS: Eu nunca fui fã desse jogo mas terminei, achei repetitivo e enjoativo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Como eu vou falar de algo que eu não joguei nem o tutorial? Eu posso querer jogar ou não. Isso vale pra qualquer coisa e tenho essa opinião desde que eu jogo videogame, mesma coisa ou eu passar no pediatra pra tratar da minha coluna só porque é médico.

PS: Eu nunca fui fã desse jogo mas terminei, achei repetitivo e enjoativo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Vc pode por vídeos e reviews saber se o determinado jogo possuir elementos te atraem ou não, normal isso.

Imagina vc ter q comprar e experimentar tudo quanto é jogo para poder saber se gosta ou não! Precisa ser rico!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Respondi aqui.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo