O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É MENTIRA NEWS] DuckTales QuackShots anunciado

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
De forma inesperada, a companhia revelou nas redes sociais quatro imagens de um novo jogo que está, supostamente, a desenvolver, chamado DuckTales QuackShots.

Este DuckTales QuackShots está a ser desenvolvido pela Game Atelier, que conquistou o mundo com Monster Boy and the Cursed Kingdom, prometendo tornar-se num jogo cuja ideia de o ter é verdadeiramente sublime.

As imagens revelam uma qualidade demasiado boa para ser mentira, mas tendo em conta que estamos no dia 1 de Abril, os nossos corações temem a pensar que possa ser a mais cruel das brincadeiras.

A FDG diz simplesmente que esta surpresa revelada agora é um novo projecto e não partilha mais informações.

No entanto, a qualidade e atenção que estas quatro imagens revelam são de alto nível e a nossa esperança para ver DuckTales QuackShots confirmado como um jogo real.

DuckTales QuackShots 1
DuckTales QuackShots 2
DuckTales QuackShots 3
DuckTales QuackShots 4


Fonte
 


Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Não se brinca com uma coisa dessas, Quackshot é um dos meus jogos favoritos do Mega. Tomara que seja real!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Isso é um April fools de qualidade. Faz lembrar do sheng long da EGM em 1992.
E com o design do DuckTales atual. Dá até pra imaginar um DLC onde vc controlaria a irmã do Donald, com habilidades próprias ( ok viajei na maionese depois dessa, essa quarentena vai elevar ao cubo a criatividade dos fakes ao redor do planeta ).
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Bom drible, boas imagens, parabéns!

Quackshot era muito foda. Joguei muito essa porra no Mega Drive, mas nunca consegui zerar.

Um amigo meu era mega viciado no game, veio aqui em casa e em uma tarde fechou.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Gostei muito do Monster Boy feito por essa Game Atelier, eles fariam um bom trabalho num remake.
Mas infelizmente deve ser mentira.

Via Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
DuckTales + QuackShots = DuckTales QuackShots


muito cara de primeiro de abril mesmo. Seria fodástico se amanhã confirmasse a bagaça kkkkk

O nome é super inteligente chama a atenção dos novos e dos velhos e esse "S" no final para demonstrar que não é exatamente o mesmo jogo mas inspirado. Tomara que de pra sair ileso deste 1º de abril e ver se isto é real.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Um dos jogos marcantes da minha infância.:ksnif

Não brinquem assim comigo. :kcry
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pena ser primeiro de abril, assim fica difícil de acreditar.
Seria muito legal um jogo com esses gráficos e na mesma veia do Quackshot antigo.

O Quackshot original era um jogasso. Foi o único jogo que eu tive no meu Meguinha além do Sonic 2 que veio com o console. Me arrependo demais de ter vendido tudo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Putz... será que é mentira???

Tá lindo DEMAIS
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Odeio esse dia e digo mais, se eu foss emoderador eu proibiria qualquer noticia de primeiro de abril pois bagunça o forum, uma vez q os posts ficam disponíveis depois.

Eu acho esse dia foda demais.

Lembro que na década de 90 rolou um primeiro de abril ae do Resident Evil 2, sobre a possibilidade de jogar com o Akuma. Não lembro se saiu na Super Game Power ou na Gamers.

Pesquisando no google achei essa foto:

resident-evil-2-akuma.jpg


Muito bem feito hahaha.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu acho esse dia foda demais.

Lembro que na década de 90 rolou um primeiro de abril ae do Resident Evil 2, sobre a possibilidade de jogar com o Akuma. Não lembro se saiu na Super Game Power ou na Gamers.

Pesquisando no google achei essa foto:

resident-evil-2-akuma.jpg


Muito bem feito hahaha.

EGM, mas acredito que essas tenham replicado tal como a do Sheng Long.
 
Topo Fundo