O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É muita loucura comprar resto de rico de 40 até 50 mil?

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Vamos ver como vai ser essa novidade de tabela progressiva de imposto de acordo com a emissão de poluentes do veículo.
Meu palpite é que vai inviabilizar mais ainda. Estão matando uma parte importante da economia e, consequentemente, do progresso, já que não vai ficar nada no lugar.
vão querer empurrar goela a baixo carros chineses de mais de 150 mil reais com baixa autonomia.

pqp
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Eu mesmo estou cogitando seguir o @konata way of life de ser e estou pensando seriamente em pegar uma Uno bota, pois esse carro virou o novo fusca. Qualquer lugar acha peça, qualquer zé das couves conserta e é um carro que não tem frescura. Já tive BMW, porém a realidade do Brasil, seja econômica, seja cultural (aqui eu falo dos mecânicos e oficinas em geral) é que qualquer coisa além de um carro pé de boi é pagar caro pra ter estresse.
Eu sou relapso com manutenção, as vezes até esqueço de checar o óleo e água por coisa de um mês, e o carro nunca quebrou. Peguei com 82 e já está com 114, rodando todo dia 20km por dia. A única vez que fiquei na mão foi por meu relaxo com o freio, que estourou o cervo freio, original com 15 anos de uso. De resto, nunca me incomodei.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
@lorenço cara, dizem que MB é o melhor carro alemão Premium pra pega usado pelo público, mas eu sou cabeça dura, meu negócio é Audi e BMW tração traseira :klol

Esses tempos vi aquele hatch de entrada A200, tá na faixa dos 70-80 ali no ano 2014-15, me parece um bom concorrente do Golf com DSG 7.

Edit: Estou cada vez mais convencido de que o melhor dos mundos é morar perto do trabalho, a ponto de ir a pé. Ou conseguir um home office.
Você é de Curitiba, né?

Cara, a melhor coisa que fiz foi comprar uma moto (factor) que faz 40/45 km com 1 litro. É muito macia, na minha opinião melhor que a cg em vários aspectos, só não é tão boa de revenda pq as pessoas tem tara na Honda.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Apareceu na olx uma classe a 2004 1.6 por 25 mil, câmbio manual e completinha, com um pouco mais de coragem eu tentaria talvez :klol
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.123
Reações
13.804
Pontos
343
isso é foda.

esses carros mesmo vc tendo dinheiro se tornam complicados, pois vc pode ter 50k pra fazer só de manutenção no bolso, mas se não tiver onde levar na sua cidade o carro ainda assim vai ser um incômodo.

por isso o povo mete pau em land rover.

lembro quando morei no interior, os fazendeiros só tinham as camionetes da moda mesmo. mesmo tendo dinheiro pra dar num carro premium super luxo e porque?

simplesmente pq se uma b*sta tecnologica quebrar no meio da fazenda não vai ter ninguém pra arrumar

A Toyota descobriu isso e VUALÁ, temos SW4 a quase 500 k simplesmente pq o resto ainda não aprendeu a fazer carro que não dá BO e para de uma vez kkkkk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
A Toyota descobriu isso e VUALÁ, temos SW4 a quase 500 k simplesmente pq o resto ainda não aprendeu a fazer carro que não dá BO e para de uma vez kkkkk
Essa sw4 é dura pra c***lho mas é o um jeito de nao passar perrengue na fazenda

Viajei com uma diamond do meu amigo e pqp carro duro do caraleo, mas o motor até q puxa legal.
 


Topo Fundo