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Update: o veio desencanou, falou com um conhecido sobre o assunto e tomou um balde de água fria...de coisas que eu já tinha dito.
Vai se contentar com um Corolla, Civic, Focus, Onix ou Ecosport.
Update: o veio desencanou, falou com um conhecido sobre o assunto e tomou um balde de água fria...de coisas que eu já tinha dito.
Vai se contentar com um Corolla, Civic, Focus, Onix ou Ecosport.
Turbo não vai dar dor de cabeça mais pra frente não?@midnightcafetão que bom que teu pai tomou juizo, acredite, o custo de um carro desses é muito alto.
vai em um medio convencional, de preferencia sem turbo, que são carros muito bons e com manutenção razoavel, seguro razoavel, não tem muito erro não.
Turbo não vai dar dor de cabeça mais pra frente não?
Opa, eu que li na pressa kkkkk foi malSim, por isso falei SEM turbo
Opa, eu que li na pressa kkkkk foi mal
se não tiver ainda comprado, vcs podem considerar o Toyota Camry/Honda Accord, vai ser basicamente o Corolla/Civic, mas com muito mais comforto e potência (os dois na versão V6 tem uns 250hp)Opa, eu que li na pressa kkkkk foi mal
as bmw 4 cilindros sem turbo são buchaA BMW série 3, vale a pena, só tem que ver a procedência...
A B200 tenho um conhecido que tem uma, e o carro é muito bom, nao reclama de manutenção, nem do preço quando tem que fazer algo
desviando um pouco o assunto, mas é uma série 5 no seu avatar, certo?as bmw 4 cilindros sem turbo são bucha
tem problemas cronicos de queima de óleo e vazamentos, além de serem mancas
Tenho tesão nesse carro, tanto no modelo antigo como no novo.Tenho um 3008 ano 2013
Deu alguns problemas (por relaxo da dona anterior), de saída gastei 5k
Hoje, está bem estabilizado (tenho ele a 3 anos, e (pasmem) uso DIARIAMENTE [até a quarentena chegar, rs]
THP monocomubstivel
14km/l estrada, 9km/l cidade
Coisa linda (pro meu gosto)
desviando um pouco o assunto, mas é uma série 5 no seu avatar, certo?
por acaso vc manja delas? ví uma 525i touring linda esses dias a venda....
Tenho tesão nesse carro, tanto no modelo antigo como no novo.
Pode ser meu próximo carro.
Tenho um 3008 ano 2013
Deu alguns problemas (por relaxo da dona anterior), de saída gastei 5k
Hoje, está bem estabilizado (tenho ele a 3 anos, e (pasmem) uso DIARIAMENTE [até a quarentena chegar, rs]
THP monocomubstivel
14km/l estrada, 9km/l cidade
Coisa linda (pro meu gosto)
conta o segredo de fazer essas medias, a minha mãe tem um Citroen DS5 com o mesmo motor e ela vive reclamando que faz 6-7 e ela anda bem de boa, meu irmão teve um 308 THP tbm e fazia isso 6-7, o meu irmão desistiu pq dizia que a manutenção era absurda, vendeu e pegou uma pajero dakar e gasta menos do que com o 308
O seu é aquele AL4 ou é o Aisin AT6?Não sei o segredo, rs.
Ando bem de boa, mas quando pinta uma reta....é pé baixo e 5000Rpm, rsrsr.
Creio que vai ser a junção do fatores...
Calibrar pneu (conforme manual)+roda (original)+tipo de óleo (mesma viscosidade do original)+ gasolina (Grid)...
Não sei se o Ds5 é mais pesado que o 3008, o 308 com certeza é mais leve
Não sei o segredo, rsrsrs.
Estou pretendendo ir pro c4L justamente prá manter motor/cambio baseado na minha experiencia, rs.
No Brasil Corolla e Civic e já passam por carro de patrão, sem dar 1/10 da dor de cabeça que uma BMW dará.
Se não é patrão, pega um desses usadinho...tem até versões com banco de couro bege. No BR, Corolla não passa vergonha em estacionamento de BMW. Não é igual, mas não passa vergonha. E dá muito mais tranquilidade.
Corolla eu até concordo mas Civic já tá virando carro de Vileiro[emoji2359]
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Aisin AT6O seu é aquele AL4 ou é o Aisin AT6?
Não acho o New Civic (aquele de 2007 até 2011,acho) de vileiro.
Geralmente vileiro curte Azera, Elantra e Sonata, dos sedans
Sim, concordo com todos, mas pelos menos na minha quebrada, não vejo Civic rebaixado e tal. Já vi alguns com rodas 19 ou 20, mas aí é de playboyzada mesmo, cuidam do carro melhor do que do filho ou da namorada hahaAqui onde moro caiu na mão da vileragem, geralmente vileiro gosta mais de VW, saveiro, gol, parati, golf...mas civic caiu no gosto, esses que vc citou da hyundai, vectra GT, stilo...esses carros caem muito no gosto dos caras, tem alguns carros que é dificil vc ver na mão de vileiro, o corola é dificil, scenic, logan, C3, kangoo, idea, meriva, zafira...
Sim, concordo com todos, mas pelos menos na minha quebrada, não vejo Civic rebaixado e tal. Já vi alguns com rodas 19 ou 20, mas aí é de playboyzada mesmo, cuidam do carro melhor do que do filho ou da namorada haha
put* cara, pior é que não cuidam, eles gastam com essas porcarias esteticas, som e tal, mas quando precisa de peça de manutenção colocam da pior possivel, tinha grupo que eu participava que tinha cara lá com carro rebaixado, som rodão e dai o cara colocava pastilha de freio ecopad de 39 reais, qd precisa trocar um filtro, um oleo os caras colocam o mais fulero que eles acham, é impressionate, gastam rios de dinheiro com lixo mas no que precisa economizam até o ultimo centavo
pra ter carros das fotos aí, eu falo por MIM, só se ganhasse uns 30-40k por mês pra não sentir nem cócegas das despesas. Não quero ter carro pra pensar em como pagar as contas e qualquer resfriado ter que me desfazer do mesmo.
e to falando de comprar semi novo ainda kkkk
mas cada um faz o q quer com a grana. Eu tenho meus vícios com jogos e filmes q dão despesa entao nao tenho la mta moral
Pra sustentar um carro desses pelo menos uns 20k.
Isso sendo solteiro,pq se tiver família já muda a situação.
Não acho o New Civic (aquele de 2007 até 2011,acho) de vileiro.
Geralmente vileiro curte Azera, Elantra e Sonata, dos sedans
O que diabos é um vileiro?
Uma renegade não estaria no orçamento? Carro imponente a vera, confortável e não muito beberrão
Vai no Corolla ou Civic então. Os outros 3 esquece, não chegam nem perto da qualidade desses dois.
Não fazia muito sentido pegar um Mini, BMW ou o que fosse mesmo. Tem que ganhar muito bem pra manter, Por isso que quem tem grana pega 0Km logo ou no máximo um seminovo pouco rodado.
Não sei o segredo, rs.
Ando bem de boa, mas quando pinta uma reta....é pé baixo e 5000Rpm, rsrsr.
Creio que vai ser a junção do fatores...
Calibrar pneu (conforme manual)+roda (original)+tipo de óleo (mesma viscosidade do original)+ gasolina (Grid)...
Não sei se o Ds5 é mais pesado que o 3008, o 308 com certeza é mais leve
Não sei o segredo, rsrsrs.
Estou pretendendo ir pro c4L justamente prá manter motor/cambio baseado na minha experiencia, rs.
Comprar carro nos dias atuais já não é coisa racional, então, se é um sonho e vc tem grana sobrando pra manutenção, abraça. Segredo é achar um que não seja moído.
Por outro lado jamais pagaria isso em carroças 0km como Onix e até Civic e Corolla mega rodados e usados, isso sim é loucura.
Cacetada, só faltou falarem que não dá nem pro sucrilhos rsrs.
Devo viver fora da realidade ou o padrão de vida de muitos aqui é altíssimo, obviamente to falando longe de capital. Com 5-6k ao mês se mantém facilmente.
Fusion, Jetta.. a lista é extensa.
Dê uma olhada nos Civic de 2006 até 2009, é muito difícil achar razoavelmente conservado e inflacionou horrores, foi revolucionário pra época, mas acabou caindo na mão deles igualmente.
Quem mora em vila e rebaixa fazendo todo tipo de modificação nos carros?
Aquela com motor 1.8 bebe mais que GM antigo.
Discordo totalmente.
Onix e o outro de fato são inferiores, mas o Focus é um carro premiado mundialmente e não deve em nada pro Golf e aos japoneses, saiu de linha aqui porque a Ford cagou no Powershift + modinha do SUV.
Nenhum carro médio acessível vendido aqui na época tinha a dirigibilidade dele, no próprio Golf tiraram a suspensão multilink.
3008 e C4 Lounge são ótimos. Acompanha o Andercar?
Ele pegou um vítima de mão suína esses tempos, isso acaba queimando a marca, tem que tomar muito cuidado em quem vc leva pra arrumar. Pelo menos graças ao preconceito com a PSA a gente paga mais barato em carros de nível superior, tudo graças a desvalorização.. profit