O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É normal o RDR2 Online cair a cada 5 min?

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
O problema ocorre principalmente quando eu estou em missões, no "free roam" ele aguenta fácil mais de uma hora sem nenhuma queda de conexão. Mas é eu entrar em uma missão, que uns 10 min depois aparece: "You have been disconnected from Red Dead Online due to a fault on Rockstar game services (Error: 0x20010004)"

Abri portas do meu modem, coloquei o IP do PS4 no "DMZ", uso internet cabeada, não sei mais o que fazer :(

Alguém tem alguma ideia?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Aqui eu tinha esse problema quando usava o modem da NET. Tive que comprar um roteador e colocar em bridge o modem da NET.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
aqui acontecia direto ! mais depois que coloquei em DMZ parou o problema mais as vezes ainda cai , quando acontece isso eu renicio o console , tenta ae talvez funcione e um problema que ja existe a muito tempo no fórum de suporte do jogo tem toneladas de reclamações da mesma coisa
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tá todo mundo em casa jogando por causa do lockdown...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.326
Pontos
2.044
Coisa parecida ocorria comigo ao jogar FUT, no FIFA. Tive que contatar o provedor e pedir um ip fixo “live”, porque se não caia a cada 5 minutos também.
 
Topo Fundo