O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É normal sentir tesão nesse caso?

kibeloco

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
102
Pontos
203
Sim pode!
Só nao vale sentir pela mãe, vó, bisavó, filha e irmã.

O resto ta valendo PRINCIPALMENTE PRIMAS!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
14020679835.gif
Anime bom da porra:kpaixao
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.470
Reações
26.477
Pontos
1.294
Minha prima do interior foi meu primeiro amor.

Apesar dela ter 14 e eu 17 na época..

Ficamos e tal.

Hoje sou casado, pai de filho e amo minha esposa.

Porém todas as vezes que minha prinha posta sinto tesão... Vontade de estar cpm ela.

Isso é normal?


Acho que sim
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Minha prima foi de madrugada para a minha cama querendo me dar e eu não peguei. Simples assim. Já contei dezenas de vezes aqui no VT.
Vacilou demais. Eu já soquei mtas pra minha prima pqp, teria comido fortemente se ela tivesse me dado mole. Foda q eu sempre fui pirralho pra ela. Pelo menos uma amiga dela comi
 

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
Tenho um amigo que é apaixonado na prima e ela nele, porem o maluco não investe por causa desse tabu.

Eu iria com toda certeza.

Eu já vi primos namorando normalmente por ai, com familia sabendo e tudo, acho que o tabu é só com irmãos ou membros da familia que a pessoa teve origem, também por possuirem a genetica mais proxima...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.495
Pontos
343
Professor Linguiça da Putaria... Daqui a pouco ta fazendo um Crossover com o Bluezao neh seu danado!!
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
2.475
Pontos
683
Achei que sentir tesão por primas e comê-las fosse uma regra universal.

Minha infância e pre adolescencia foram bem divertidas, nesse quesito.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Cara, não tem problema algum. Muita gente bota neura que prima nao pode. Nunca vi tamanha frescura.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Realmente vcs nunca comeram uma priminha na adolescência? Essa geração Nutella de hj em dia viu......

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Controle seus instintos. No pensamento, eu já comi a Angelina Jolie tanto que lá embaixo já deve estar pior que a falha de San Andreas.
Se não me engano prima de primeiro grau é o segundo degrau horizontal (Horizontal é mais afastado que vertical), o risco é mais ou menos o mesmo que ter filhos com uma mulher ali pouco antes da menopausa.

Ainda é considerado consanguíneo mas os riscos são relativamente baixos. Prima de segundo grau em diante já não tem parentesco mais.
Olha o malabarismo que essa galera inventa pra justificar a foda, daqui a pouco vão até invocar contador de dia de criação de espermatozoide para poder dizer que não tem problema kkkkk
rapaz, se eu falar que eu conheço um cara que ja pegou a irmã ( na verdade meia irmã, por parte de pai ) , eu não teria essa coragem, mas cada um é cada um :kkk:kkk
Porra mano, eu disse pra deixar essa história entre a gente pow, todo mundo erra uma vez na vida! Tá, foi um erro gostoso, mas ainda assim, um erro.
Tá bom, talvez nem tão errado assim...
...
Erm... qual minha senha do Facebook mesmo?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Perdi o cabaço com uma prima, acho que com uns 13 anos.
Foi uma linda foda, de aproximadamente 5 segundos...

Foi bom mas por outro lado uma m****, tendo em vista que sempre fui muito próximo das minhas primas.
Aliás, eu tenho MUITA prima gostosa, uma melhor que a outra, é inacreditável.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Olha o malabarismo que essa galera inventa pra justificar a foda, daqui a pouco vão até invocar contador de dia de criação de espermatozoide para poder dizer que não tem problema kkkkk
Que malabarismo? Pra justificar foda?

Estou falando de genética e cariogamia. Existe um calculo que você faz baseado em parentesco que é usado pra definir se uma cruza (que vale pra qualquer bicho diplóide) é cossanguineo ou não. Tem distância vertical e horizontal pra definir risco, isso não é inventado.

Isso é pro comentário do colega que é sobre o assunto de filho com defeito.

Pra meter a rola anticoncepcional não falta. Nesse caso a limitação é moral mesmo.
 
Topo Fundo