O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É oficial: (um) Robin é gay. Update: Superman também é!

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
A soja é tão potente que afetou até o kriptoniano.

Imagina o estrago se o Darkseid plantar umas sojas em Apokolips?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Por mim ok. Quanto mais gays no mundo (real ou na ficção), mais heteros se destacam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Quero ver se isso vai influenciar Superman e Lois de alguma forma.
Justiça Jovem fizeram isso com o Aqualad.
E o Jonathan é justamente o irmão que não tem um relacionamento fixo na série.

No mais eu acho que já ta mais que provado que a DC e Marvel faz quadrinhos pra ganhar hashtag no Twiiter. Eu já fico indiferente a isso, nesse ai pelo menos não fizeram algo com um personagem estabelecido de uma forma a décadas.

Não tem mas já mostrou que gosta de mulher, e o personagem dele é diferente na série.
não tem poderes

Mas eu não duvido darem meia volta no personagem para encaixar isso.

PS: A série é bem divertida, tem um ótimo Superman, gosto da magrela da Lois também, só não gosto muito do núcleo adolescente, principalmente do filho mimimi dele
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Super-Homem dos anos 90, Dean Cain desaprova herói como bissexual

Dean Cain compartilhou suas opiniões sobre a revelação recente de que a nova versão do Super-Homem vai se assumir bissexual nos quadrinhos da DC em entrevista com a Fox News. E a opinião do ator não foi muito favorável, não.
O ator de 55 é conhecido por ter encarnado o heroi de Kripton na série de 1993, Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman. Dean não pareceu muito feliz com a nova direção que a personagem está tomando nas novas edições dos gibis. Durante entrevista no Fox & Friends First, o ator critica a decisão, e urge que a empresa foque em outros temas, mostrando o “combate ao real mal do mundo”, como ele mesmo diz.

Cain fala que o heroi é apenas mais um em uma longa lista de personagens que recebem uma trama com temática LGBTQIA+. Ele relembra que, há apenas alguns meses, a DC Comics anunciou que Robin também entraria em um relacionamento com seu amigo.
“Eles dizem que é corajoso e uma direção nova. Pra mim é só bandwagoning
Ator acha que temas mais atuais deveriam ser abordados

Bandwagoning pode ser traduzido como algo como “seguir na onda” (no popular brasileiro, ‘seguir o bando’). Segundo o ator, uma personagem se declarar bissexual em pleno 2021 não tem nada de inovador ou chocante. Ele diz que se outros temas mais atuais fosse inseridos, a temática poderia se tornar mais interessante:

O filho de Clark Kent, desde que estreou como personagem nos quadrinhos, lutou por direitos como mudança climática e a deportação de refugiados em Metrópolis.

Dean então aponta que Jon Kent poderia fazer muito mais em sua história e combater o mal de situações que acontecem ainda nos dias de hoje:
“Por que eles não pegam ele e fazem ele lutar pelas injustiças que criaram os refugiados cuja deportação ele está protestando? Isso sim seria corajoso. Eu leria sobre isso. Ou lutar pelos direitos de mulheres de frequentarem a escola e trabalhar e viver e meninos não serem estuprados por homens sob o confortável e agradável Talibã.”
O ator conclui, dizendo que acha que há muitos temas que podem ser trabalhados que podem trazer atenção sobre problemas no mundo, que tem tudo a ver com o mundo dos super-heróis, e que ele adoraria ver uma história assim:

“Tem um mal real no nosso mundo hoje em dia, corrupção real e governos que abusam seu poder… Seria ótimo abordar estes assuntos. Eu gostaria de ver uma personagem fazendo isso”, finalizou.

Fonte: https://epipoca.com.br/super-homem-dos-anos-90-dean-cain-desaprova-heroi-como-bissexual/
 

midwayz

Habitué da casa
Mensagens
201
Reações
4
Pontos
54
Tim Drake é meu Robin preferido e um dos meus heróis preferidos, empatado com o Lanterna Verde do Kyle Rayner, o Flash do Wally West e o Capitão Marvel verdadeiro. Eu comprava Batman Vigilantes de Gotham pra ler as estórias do Tim Drake.
Depois dessa... continua sendo um dos preferidos.


É, reclama-se da mente fechada de certos leitores, mas as próprias editoras tratam um tema que deveria ser natural com espetacularização.
Além de, claro, sempre que é pra por um personagem em posição "polêmica", coloca-se um coadjuvante.
Agora sabemos pq ele é seu Robin preferido

Enviado de meu LM-K200 usando o Tapatalk
 


Topo Fundo