O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É PARA O BEM DU POVO NEWS] DJOKOVIC, Nº1 DO TÊNIS, ESTÁ PRESO POR SE RECUSAR A TOMAR VACINA CONTRA COVID [EDIT: FOI DEPORTADO]

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Guerreiro do Povo brasileiro
Tem que se fuder mesmo, passando informações falsas para entrar na Austrália. E o povo com dózinha dele...
E pode até ser nº1 no ranking mas ultimamente tem passado vergonha nas quadras.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.220
Pontos
1.564
Pra quê gastar mantendo o cara no país se ele é imigrante? Deporta e cancela o visto. Tenho certeza que pra ele é já é ruim o suficiente isso pelo erro.

Esse era meu pensamento tb, se é pra ser tão duro, então manda de volta rs. Agora se é uma pessoa do próprio país, tem que dar uma olhada no grau da mentira, acho 1 ano para um erro que pode ser burocrático, meio nada a ver.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Esse era meu pensamento tb, se é pra ser tão duro, então manda de volta rs. Agora se é uma pessoa do próprio país, tem que dar uma olhada no grau da mentira, acho 1 ano para um erro que pode ser burocrático, meio nada a ver.
Então, eu acho que ele tem que ser responsabilizado, pq eu imagino que o formulário q foi preenchido errado foi um desses:
1642096940661.png
É bem claro em todos os formulários de imigração que a responsabilidade é do maior legal que está preenchendo o negócio. A desculpa que a equipe dele errou é válida pra não tomar xilindró, mas, é bem simples, a responsabilidade pela veracidade das informações é dele e ninguém mais.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Se mentiu, tem que se foder.

Agora 12 meses de prisão por informação errada (que pode ser erro mesmo, não intencional) é foda hein, carai

Deu bobeira... ele podia ter explodido uma bomba em uma escola infantil e se dizer muçulmano, aí não dava nada e a galera da esquerda ainda defendia....

Muito amador
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não acho q o cara é preso por 12 meses. É até 12 meses, e pra isso deve ter que provar que foi doloso, o que é difícil. E mesmo se condenado, 12 meses deve dar pra substituir por uma multa, algo assim. Mas, como eu disse, isso na pior hipótese, de conseguirem provar que foi doloso
 

Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
Que bom que lá a regra vale pra todos, não tá vacinado não entra, não importa se é o #1 do tênis ou eu, um pobre coitado.

Existe a liberdade de não tomar vacina nenhuma, mas há consequências.

Cada escolha uma renúncia...
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
A questão é que ele quis recorrer para permanecer no país. Por isso que ele não foi realmente "preso".
Ah sim, eu concordo, ele não estava preso, ele tinha a opção de ser deportado, falei isso lá atrás.

É que entendi pelas mensagens que o negócio escalou para possibilidade de prisão. Pra mim essa história me parece famoso buscando atenção. Ele cagou, assinou um papel preenchido errado, provavelmente isso levantou red flags na imigração, pq é muito fácil o cara, por exemplo, só olhar os carimbos no passaporte e ver que ele viajou para os países nos dias anteriores. Depois do primeiro erro, já era, o cara vai pedir papelada mesmo e aí vc que se vira pra providenciar.

E quem tá falando b*sta aí não deve ter viajado pra fora nunca pra saber quão sério é o processo na imigração e que é um dos piores momentos de qualquer viagem, pq se der b*sta você não tem direito a quase nada e ainda pode passar horas num desconforto do c***lho até o próximo avião sair e você ser deportado.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.328
Pontos
1.049
Se ele mentiu e burlou uma lei da Australia, que seja punido com o rigor da lei.

Mas o que a imprensa tá comemorando com isso não tá no gibi. Fui na padaria e tava no bom dia BR na tv, a maneira que a apresentadora dava a noticia que ele foi barrado na Australia espumava alegria, quase gritando "Bem feito negacionista!!!!!!!!!!!!"
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
Esse ai não entra mais em país sério nenhum do mundo, quem vai querer uma treta dessa, mídia e principalmente agora que todo mundo sabe que ele não é vacinado. E tem mais, se o der spigel estiver certo, acabou a carreira dele
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Esse ai não entra mais em país sério nenhum do mundo, quem vai querer uma treta dessa, mídia e principalmente agora que todo mundo sabe que ele não é vacinado. E tem mais, se o der spigel estiver certo, acabou a carreira dele
Não é pra tanto. A franca já disse que recebe ele pro roland garros.

Mas a coisa vai desdobrando né. Acho que o djoko (ingenuamente) não tinha noção do tamanho da enrascada em que estava se enfiando.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.344
Reações
11.139
Pontos
353
Não é pra tanto. A franca já disse que recebe ele pro roland garros.

Mas a coisa vai desdobrando né. Acho que o djoko (ingenuamente) não tinha noção do tamanho da enrascada em que estava se enfiando.

Isso eu pago pra ver.

Já posso imaginar os histéricos protestando contra isso na França. Lembrando que o país também tem um dos presidentes mais antipáticos do mundo.
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não é pra tanto. A franca já disse que recebe ele pro roland garros.

Mas a coisa vai desdobrando né. Acho que o djoko (ingenuamente) não tinha noção do tamanho da enrascada em que estava se enfiando.
Vi que ele é líder da espécie de sindicato dos jogadores. Isso (e claro, por ser melhor do mundo) faz a atp não querer se indispor com ele
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
Não é pra tanto. A franca já disse que recebe ele pro roland garros.

Mas a coisa vai desdobrando né. Acho que o djoko (ingenuamente) não tinha noção do tamanho da enrascada em que estava se enfiando.
se ele forjou os documentos sabia muito bem o que eetava fazendo
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694

Austrália cancela pela segunda vez o visto de Djokovic​

Ministro da Imigração australiana disse que foi por motivos de saúde e ordem, já que o tenista sérvio não apresentou nenhum comprovante de vacinação ao entrar no país.​




Djokovic volta a ser detido na Austrália em meio a imbróglio judicial

A dois dias do início do Aberto da Austrália, o número um do tênis mundial, Novak Djokovic, foi detido novamente neste sábado (noite de sexta, 14, no Brasil) em Melbourne, enquanto a justiça examina sua deportação por não ter se vacinado contra a covid-19.

O governo australiano cancelou hoje, pela segunda vez, o visto do tenista sérvio, mas não o expulsou imediatamente à espera de que a justiça se pronuncie sobre o recurso apresentado pelos advogados do jogador.

Mas nesta sexta, o ministro da Imigração australiano, Alex Hawke, usou seu poder executivo para voltar a anular o visto de Djokovic, argumentando motivos de "saúde e ordem pública". O jogador de 34 anos, que pode ter proibida sua entrada na Austrália por três anos, quer disputar seu décimo título em Melbourne e sua 21ª vitória em um Grand Slam

 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Djokovic está fora do Aberto da Austrália após justiça rejeitar recurso

Novak Djokovic está fora do Aberto da Austrália. O tenista sérvio foi julgado neste domingo (15) e viu a justiça australiana rejeitar o recurso de sua defesa e manter a suspensão do visto de entrada no país. A decisão aconteceu em uma sessão extraordinária, em Melbourne.

Agora, o atual campeão do torneio será deportado da Austrália. Além disso, Djokovic terá de arcar com os custos do processo, de acordo com o juiz James Allsop. A decisão foi divulgada no começo da noite na Austrália, depois de quase nove horas de julgamento. Djokovic entraria em quadra nesta segunda-feira para enfrentar o compatriota Miomir Kecmanovic pela primeira rodada do Aberto da Austrália.

O cronograma do primeiro Grand Slam da temporada 2022 havia sido confirmado pouco antes da decisão da justiça australiana. O atual número 1 do mundo buscaria seu 21º título de Grand Slam.


"Agora, o atual campeão do torneio será deportado da Austrália. Além disso, Djokovic terá de arcar com os custos do processo, de acordo com o juiz James Allsop"

tenor-1.gif


:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Sei la...esses países comunistas..autoritários...esses dias fui tirar meu visto para os EUA...eles rejeitam milhares de pessoas do Brasil todo dia...e nem eh pela vacina...mas eu entendo que eles impedem o direito de ir vir do brasileiros...impedindo o sonho americano brasileiro...como pode o país símbolo da liberdade..fazer isso?

mundo doido...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Ele "mentiu" sim, aham. Vão nessa que é por isso
"...Nesta terça-feira (11), a CNN revelou que a Força de Fronteira Australiana investiga se Djokovic apresentou uma declaração de viagem falsa antes de chegar ao país. No ofício, o tenista declarou não ter viajado nos 14 dias antes de ir para a Austrália, em 5 de janeiro.

Entretanto, fotos compartilhadas em redes sociais mostram que Djokovic participou de eventos na Sérvia e na Espanha na última semana de dezembro de 2021. ..."

 
Topo Fundo