O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É pedir pra ter dor de cabeça ter um carro velho?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.589
Reações
32.993
Pontos
1.048
Olha que coincidência... eu estou negociando um, junto com um Tempra. Estou pendendo mais para o Tempra.
Uma ex-namorada minha tinha um Uno desses, aprendi bastante de direção com ele. Ótimo carro e barato de manter... só não se engane que ele ainda é visado!
Tempra eu tive dois. Um SX 1997 e um 16v 1999, último modelo. Bom carro, mas a manutenção é meio cara. Já essa uno, você pode me tirar uma dúvida pois já que está negociado uma, eu não lembro se ela é carburada ou se já é injeção eletrônica.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.022
Pontos
1.503
Tempra eu tive dois. Um SX 1997 e um 16v 1999, último modelo. Bom carro, mas a manutenção é meio cara. Já essa uno, você pode me tirar uma dúvida pois já que está negociado uma, eu não lembro se ela é carburada ou se já é injeção eletrônica.

Meio cara, seria mais ou menos em que nível? Estou vendo um justamente 1999. Aparenta estar inteiro.
Queria mesmo o Turbo, mas me assustei com alguns relatos. Tem componente do Turbo que só dá pra comprar em desmanche... aí não curto.

O Uno CSL é carburado. Acho que a partir de 1995 chegou o MPI, injetado.

Independente da cor? Eu já ouvi dizer que vermelho e afins era menos visado

Aqui em SP não dão boi pra nenhum Uno, independente da cor. As peças tem desova fácil.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.589
Reações
32.993
Pontos
1.048
@geist a manutenção do Tempra é cara no estilo da manutenção dos carros do mesmo porte da época, como Vectra e o Ômega por exemplo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.690
Reações
34.823
Pontos
903
Meio cara, seria mais ou menos em que nível? Estou vendo um justamente 1999. Aparenta estar inteiro.
Queria mesmo o Turbo, mas me assustei com alguns relatos. Tem componente do Turbo que só dá pra comprar em desmanche... aí não curto.

O Uno CSL é carburado. Acho que a partir de 1995 chegou o MPI, injetado.



Aqui em SP não dão boi pra nenhum Uno, independente da cor. As peças tem desova fácil.
Tem que ser muito FDP pra comprar peça roubada de uno, as originais ou paralelas são ridículas de baratas
 
Topo Fundo