O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É por isso que esse país nunca vai ir pra frente

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Lanche sensação. Nunca nem ouvi falar.

Mas parece uma bagunça tão grande que fica meio nojento isso aí.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Prefiro com o pão, mas comeria numa boa.

Quem é celíaco ficaria feliz com isso aí
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
tem gente até servindo comida em vaso sanitário...
Pra quem duvida:

 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Lavagem no copo [emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
brasileiro é muito inovador
e é muito receptivo à inovação

imagina o que faríamos com formação tecnica/cientifica mais difundida
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Isso aí é coisa de Nutella, sou mais o passaporte que vendem por aquí que vc mela os beiços e a roupa

190341_original.jpg


blog-passaporte-gaucho21.jpg
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Isso aí é só a evolução que acaba acontecendo quando o brasileiro vai lá e inventa de por frango, linguiça, purê em cachorro-quente, chega um momento que o pão não serve mais pra nada.

Pão em cachorro-quente de rua é só um pequeno alicerce esperando o desabamento depois do sopro das inconsequências da vida.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
A falta do pão meio que faz com que isso não seja um cachorro-quente, e comida quente no plástico não é o ideal...

Dito isso, acho que alguns desses aí se encaixam naquele lema: viscoso mas gostoso!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Pra quem como eu coloca o cachorro quente como acompanhamento no almoço tradicional, ( feijão e arroz), o que poso dizer?
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Parece uma versão piorada de um dog que vendem por aqui.

fundo-gratinado.jpg


Apesar de bonito eu achei uma b*sta. E eles mantém o pão aí no meio.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
a graça do cachorro quente é ter o pão ali, esses aí que não tem não fazem sentido

aliás, faz uns 2 anos que como cachorro quente, por algum motivo eu peguei nojo de salsicha, não consigo comer mais
to até pensando em fazer um nos mesmos moldes tradicionais (ao menos aqui em sp, com batata palha, pure, milho, molho de tomate, mostarda, etc) só que colocando carne moida no lugar de salsicha
Embutidos são uma desgraça. O que menos tem ali é carne. Aos menos esses embutidos das grandes indústrias.
Agora, se a pessoa achar um embutido caseiro, feito na moral, aí vale a pena.

Essa salsicha eu não como nem se fosse grátis.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
A falta do pão meio que faz com que isso não seja um cachorro-quente, e comida quente no plástico não é o ideal...

Dito isso, acho que alguns desses aí se encaixam naquele lema: viscoso mas gostoso!
Pois é.
Parece mais um sundae salgado do que cachorro quente.
Em qualquer lugar do mundo, hotdog tem como base pão e a salsicha.

Apesar que nesse mundo de que você pode até ser um helicóptero de ataque, faz até sentido :kpensa
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Achei sensacional e comeria com gosto; povo q reclama deve ser daqueles frescurentos q tem nojinho de comida boa e fica enchendo o saco do seu Manuel da lanchonete pq ta fazendo o sanduba sem luvinha... Porra, para com essa vaselinagem
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Que dor de cotovelo, hein? Alguém tá ganhando dinheiro com isso, alguém viu utilidade.

Eu mesmo faço essas nojeira de cachorro quente no prato, em casa, e gosto.
 
Topo Fundo