O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível comprar adaptador para usar Kinect no Xbox One X no Brasil?

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Será que existe adaptador para usar Kinect no Xbox One S e X no Brasil? Ou ainda um Kinect novo que já venha com um cabo compatível com os novos consoles?

Procurei e não achei, então criei o tópico para ver se algum usuário iluminado consegue encontrar isso por um preço razoável. Desde já, obrigado.

Aproveito também para criticar a atitude da MS por não mais fabricar esse adaptador, pois acaba prejudicando seus próprios clientes que querem fazer a migração para um console novo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Será que existe adaptador para usar Kinect no Xbox One S e X no Brasil? Ou ainda um Kinect novo que já venha com um cabo compatível com os novos consoles?

Procurei e não achei, então criei o tópico para ver se algum usuário iluminado consegue encontrar isso por um preço razoável. Desde já, obrigado.

Aproveito também para criticar a atitude da MS por não mais fabricar esse adaptador, pois acaba prejudicando seus próprios clientes que querem fazer a migração para um console novo.
tem pelo ML mas é caro. melhor mandar vir da china mesmo, apesar de demorar pra chegar...
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
Aproveito também para criticar a atitude da MS por não mais fabricar esse adaptador, pois acaba prejudicando seus próprios clientes que querem fazer a migração para um console novo.

Microsoft está na verdade fazendo um favor aos donos de Xbox one para que eles esqueçam de vez o Kinect.

Ainda tenho o Kinect do Xbox 360 aqui. Ainda não consegui passar pra frente.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Microsoft está na verdade fazendo um favor aos donos de Xbox one para que eles esqueçam de vez o Kinect.

Ainda tenho o Kinect do Xbox 360 aqui. Ainda não consegui passar pra frente.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Kinect é interessante para alguns jogos, principalmente infantis. Aqui em casa é essencial por que minhas duas filhas adoram jogar Just Dance e comprei todos os jogos da franquia ao longo dos anos. Sem câmera o jogo não é a mesma coisa.

Felizmente o Kinect ainda pode funcionar com o Xbox One X e S, mas é um problema achar esse adaptador ou até a versão do Kinect mais atual que dizem já vir com cabo para Xbox One S e X. Ainda assim farei esse esforço. Se um dia não tiver Kinect ou alguma câmera para esses tipos de jogos e na concorrência tiver essa opção vou acabar migrando para o Playstation.

Concordo que o Kinect nunca deveria ter tido a importância que a MS colocou no início, mas câmera é interessante. O Playstation tem desde o Playstation 2.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Até onde eu sei, foi descontinuado, então corre porque os valores só tendem a subir.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo