O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível comprar celulares na Santa Efigênia e afins?

z3lll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
4
Pontos
749
Pergunta simples. Dá pra comprar celulares desbloqueados na Santa Efigênia, Stand Center etc? É mais barato que em lojas maiores como as americanas?

Valeu! :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
É Possível!!! Só não é possível garantir a procedência do aparelho!!!!!Mas que é mais barato é!!!!!
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
velho , eu naum tinha pensado nisso ainda , to ateh hj ensaiando pra comprar um k550.....


Sta. Efigenia, aí vou eu
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.865
Reações
6.985
Pontos
1.039
Se alguém já comprou, posta se o preço vale a pena. Tenho um chegado que anda nessas bandas e eu tô afim de comprar um celular.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Aproveitando um pouco esse tópico, alguem sabe tbm alguma loja barata e confiavel na Sta. pra componentes de PC? vlw.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
ÔmΣga Frøst;2789684 disse:
Aproveitando um pouco esse tópico, alguem sabe tbm alguma loja barata e confiavel na Sta. pra componentes de PC? vlw.

Praticamente todas, o problema é se você quiser pagar parcelado, acho que só parcelam em 3x.
 


Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
mas sera que não tem o perigo de comprar o aparelho dar 15 passos e o proprio pessoal que te vendeu o aparelho mandar uma galera te roubar ?
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Escarnecedor_br;2789713 disse:
mas sera que não tem o perigo de comprar o aparelho dar 15 passos e o proprio pessoal que te vendeu o aparelho mandar uma galera te roubar ?

Também não é assim né, só se ele comprar de bandido.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Se você comprar em loja não pega nada(mesmo que a procedência seja duvidosa) , mas se pegar com os caras que ficam nas ruas do centro aí não sei te dizer.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Escarnecedor_br;2789742 disse:
:-D sou muito medroso

Ah, só ver o formigueiro que é aquele lugar, vc não ve gente berrando que foi assaltado (acho que se berrar a galera te espanca :lol). É só carregar a compra como se fosse um filho...
 

z3lll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
4
Pontos
749
Alguém que já comprou algum celular lá pode dizer se os preços são muito melhores?

:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 

Big_user

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Até onde eu sei, os preços não são diferentes não..., as vezes até mais caro doque alguns lugares.. e sobre vc comprar coisas lá e ser robado, eu tbem tinha um poko desse medo.. mas ai, já comprei tanto e nao aconteceu nda..., os caras na rua no máximo vão fazer vc ir em algum andar dos prédios, mas roubar,, dificil...

Agora celular barato, axo q só se for celular batata...que brota do chão...
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tem aqueles carinhas lah no viaduto do chá q vendem um celulares ( provavelmente roubados ) , acho q vou passear no centrão amanha...

[kviraolho]
 

z3lll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
4
Pontos
749
dedeco.banger;2793785 disse:
stand nao foi fechado...costuma ser bem mais barato do que em loja de procedencia

Não foi fechado? Mas eu fiz um estágio lá por perto e sempre que passava lá vi ele fechado, não sei porque. O que tinha aberto era um outro no mesmo estilo, na Paulista com a Pamplona. Mas não tinha quase nada de celulares lá não.
 
Topo Fundo