O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível ficar offline enquanto se joga no PS4?

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Bem manolos, é o seguinte: Esses dias estou querendo jogar single player, então estou querendo jogar direto, sem receber convites para partidas online. Gostaria de saber se é possível permanecer em estado Offline, de modo que não possa ser visto por outros jogadores.

E antes que perguntem, não posso tirar o cabo de rede pois no momento estou baixando jogos na PSN.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Bem manolos, é o seguinte: Esses dias estou querendo jogar single player, então estou querendo jogar direto, sem receber convites para partidas online. Gostaria de saber se é possível permanecer em estado Offline, de modo que não possa ser visto por outros jogadores.

E antes que perguntem, não posso tirar o cabo de rede pois no momento estou baixando jogos na PSN.
Tem como você ficar invisível, pra isso basta segurar o botão PS para abrir o menu rápido e lá terá a opção "Status online", e lá terá a opção "Online" e "Aparecer offline". Também tem como finalizar o login da conta pelo "Gerenciamento de Conta" via configurações, mas não sei se o download continua, nunca testei.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
so colocar na opção pra nao mostrar seu status online
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.810
Pontos
709
Como disseram acima, tem a opção aparecer offline ,só não faz como eu que esqueci depois de mudar, só fui perceber uns dias depois.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Entendi. O que me gerou certa dúvida é que nas explicações sobre essa opção, no próprio menu do console, fala que no jogo posso ser visto online. Mas no caso então, quando eu começar a jogar, o status muda para online? Achei estranho isso.
 

gu'to

Habitué da casa
Mensagens
383
Reações
57
Pontos
69
Vc pode apertar start na seleção de usuário (se vc n entrar automático) e colocar para entrar offline também.
 


Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Entendi. O que me gerou certa dúvida é que nas explicações sobre essa opção, no próprio menu do console, fala que no jogo posso ser visto online. Mas no caso então, quando eu começar a jogar, o status muda para online? Achei estranho isso.
Você pode ser visto online sim, caso um dos seus amigos estiver jogando o mesmo jogo que você (desde que o jogo tenha opção multiplayer), mas só dentro do jogo, já na PSN você aparecerá offline.
 
Topo Fundo