O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

É possível odiar Bolsonaba E Luladrão ao mesmo tempo? Bozo = Lula destro (no sentido de fanatismo e não ladroagem)?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
26.707
Pontos
609
Luadrão odeio há muitos anos, pra mim é um psicopata, bem como a esquerda de maneira geral.
Mas não to muito longe disso em relação ao Bozo, por alguns fatores:

1. "Bandido bom é bandido morto". Talkey, concordo. Mas que engraçado, isso nunca vale pra policial corrupto ou entes do exército. É um hipócrita de marca maior.
  2. "Deus acima de todos...". É o caralho. E eu que sou agnóstico, comofa?
  3. "Ta na bíblia...". É o caralho 2 a vingança. Um político usar a religião, mais precisamente a bíblia, pra justificar suas decisões é algo de mais escroto que pode existir.
  4. Não tem a mínima capacidade de articulação;
  5. Tem adotado uma DOLORIDA MAS NECESSÁRIA política de austeridade, realmente precisávamos de alguém que apertasse a corda. Mas não vemos UM MÍNIMO VESTÍGIO de medidas que visam a criação de mais dinheiro, seja por meio de mais empregos, giro da economia, etc. Cortar tudo o que vê pela frente é muito fácil;
  6. Desviando o foco pra cima do filho corrupto, se fazendo de coitadinho. Ou alguém aqui acha que Flavio lixo é inocente?
  7. Totalmente fiel aos seus grupos, tais como militares e agricultores. Me lembra muito o relacionamento dos gestores esquerdopatas, por exemplo, com sindicatos. Até já fiz tópico sobre isso: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/falta-muito-pro-exército-e-polícia-estarem-pro-meeto-assim-como-os-sindicatos-estavam-pro-lularápio.546654/ ,
Em suma, como estamos tratando praticamente dos 2 polos opostos, pra mim, quanto mais se aproxima da política tradicional, mais lixo é. Políticos, no sentido mais restrito, não servem pra administrar merda nenhuma, são um bando de manipuladores que só visam o próprio bem ou do seu grupo.
Não que fosse ao contrário no caso de um "político não tradicional" assumir o governo, como por exemplo Amoeba, mas ao menos teríamos o foco no resultado, semelhante ao que temos nas empresas, mesmo sem abdicar do bem estar social.

Entre Bozo e Lula, Bozo.
Entre uma maçã e Lula, maçã.
Entre maçã e Bozo, de novo a maçã.

Torcendo demais aqui pra que movimentos e / ou partidos "menos próximos" da política tradicional como MBL e Novo tomarem cada vez mais conta. Chega desse bando de velho sanguessuga, desgraçados do caralho.

kyo_ryo

Bam-bam-bam
Reações
3.222
Pontos
319
Ambos são problemáticos. O fato é que para tentar mudar algo colocaram o Bolsonaro no poder. O grande problema que vejo em torcer contra ele é o perigo da esquerda voltar com tudo nas próximas eleições com o mingau de sempre: maquiagem de balanços, populismo, demagogia e provavelmente um sede de poder ainda maior

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Reações
3.745
Pontos
293
Né por nada não filhão... mas se for assim, pode começar a colocar o MBL e o Novo no mermo balaio de gato que vc colocou o Nine e o Bolodemilho.... Se pra vc o Bonoro tá igual ao Lula molusco, quem é que lhe garante que com o Novo e o MBL será diferente?

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.052
Pontos
544
Tem adotado uma DOLORIDA MAS NECESSÁRIA política de austeridade, realmente precisávamos de alguém que apertasse a corda. Mas não vemos UM MÍNIMO VESTÍGIO de medidas que visam a criação de mais dinheiro, seja por meio de mais empregos, giro da economia, etc. Cortar tudo o que vê pela frente é muito fácil;
Cara, desculpa, mas teve a MP da liberdade econômica recentemente. Não é porque a mídia deu destaque zero pra isso que o governo não tem tentado algo nesse sentido - bom, ao menos o Paulo Guedes tem tentado.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
114.666
Pontos
589
Luadrão odeio há muitos anos, pra mim é um psicopata, bem como a esquerda de maneira geral.
Mas não to muito longe disso em relação ao Bozo, por alguns fatores:

1. "Bandido bom é bandido morto". Talkey, concordo. Mas que engraçado, isso nunca vale pra policial corrupto ou entes do exército. É um hipócrita de marca maior.
  2. "Deus acima de todos...". É o caralho. E eu que sou agnóstico, comofa?
  3. "Ta na bíblia...". É o caralho 2 a vingança. Um político usar a religião, mais precisamente a bíblia, pra justificar suas decisões é algo de mais escroto que pode existir.
  4. Não tem a mínima capacidade de articulação;
  5. Tem adotado uma DOLORIDA MAS NECESSÁRIA política de austeridade, realmente precisávamos de alguém que apertasse a corda. Mas não vemos UM MÍNIMO VESTÍGIO de medidas que visam a criação de mais dinheiro, seja por meio de mais empregos, giro da economia, etc. Cortar tudo o que vê pela frente é muito fácil;
  6. Desviando o foco pra cima do filho corrupto, se fazendo de coitadinho. Ou alguém aqui acha que Flavio lixo é inocente?
  7. Totalmente fiel aos seus grupos, tais como militares e agricultores. Me lembra muito o relacionamento dos gestores esquerdopatas, por exemplo, com sindicatos. Até já fiz tópico sobre isso: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/falta-muito-pro-exército-e-polícia-estarem-pro-meeto-assim-como-os-sindicatos-estavam-pro-lularápio.546654/ ,
Em suma, como estamos tratando praticamente dos 2 polos opostos, pra mim, quanto mais se aproxima da política tradicional, mais lixo é. Políticos, no sentido mais restrito, não servem pra administrar merda nenhuma, são um bando de manipuladores que só visam o próprio bem ou do seu grupo.
Não que fosse ao contrário no caso de um "político não tradicional" assumir o governo, como por exemplo Amoeba, mas ao menos teríamos o foco no resultado, semelhante ao que temos nas empresas, mesmo sem abdicar do bem estar social.

Entre Bozo e Lula, Bozo.
Entre uma maçã e Lula, maçã.
Entre maçã e Bozo, de novo a maçã.

Torcendo demais aqui pra que movimentos e / ou partidos "menos próximos" da política tradicional como MBL e Novo tomarem cada vez mais conta. Chega desse bando de velho sanguessuga, desgraçados do caralho.
E lá vamos nós de novo

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
26.707
Pontos
609
MBLixo e Meuovo são podres, ok. Mas é o que temos mais em evidência, "menos próximo" da política tradicional, ainda que o interesse, no final das contas, seja esse.
E lá vamos nós de novo

Se for por isso, não deveríamos apontar também as benfeitorias do Ladrão mor?

A questão aqui é: a cegueira está dos 2 lados.

É inacreditável a incapacidade das pessoas apontarem defeitos - alguns graves - no seu político de estimação, essa necessidade de venerar uma merda de um político só pode ser um desvio psicológico, não é possível.

Stranger_Eddie

Bam-bam-bam
Reações
9.060
Pontos
303
Deixei muito claro até prestes do primeiro turno que meu voto seria NULO.

Vendo a ascensão da desgraça do PT subindo nas pesquisas me senti na obrigação de agir e votar no candidato que podia tirar este lixo vermelho do poder.

Logo, votei e fiz campanha com força no Bolsonaro... Se tivesse OUTRO candidato (não vermelhusco) que pudesse ser contra e ameaçar diretamente a vitória do PT votaria, eu votaria sem dó!

...

Gosto do Bolsonaro?

- Prefiro um cara como ele no poder que está deixando claro que o Brasil TÁ NA MERDA devido ao saldo anterior e ta lutando de todas as formas pra não ceder as cobras da velha guarda, do que ter outro no poder (Haddad com ABSOLUTA CERTEZA) que cede cargos e o caralho a 4 pra "apadrinhadores" do toma-la-da-cá que FOI ISTO QUE FOI FEITO na era Molusco e a Estocadora de vento no dente friso. << < E isto foi o que QUEBROU o país.

Bolsonaro é gabaritado?

- Melhor que muitos, mas não perfeito, e comete umas burradas bestas falando no momento errado dando arma pra mídia.

Bolsonaro e sua equipe estão agindo certo?

Grandes enfermidades = Amargos remédios!

Estamos a um passo de recessão. OU CORTA OU FODE OS COFRES!... OU APROVA ESTA PORRA DE PREVIDÊNCIA OU FODE A APOSENTADORIA...

OU age cortando tudo, ou isto aqui VIRA uma GRÉCIA!

......

Na época da Eleição as opções eram:

OU VIRAVA VENEZUELA com o PT, ou tenta se salvar de virar Grécia com Bolsonaro!

Sem mais!

Ultima Edição:

iporco

Bam-bam-bam
Reações
7.301
Pontos
303
perfeitamente possivel, o problema é q os "supostos" odiadores de ambos so apareceram pra odiar o bolso agora enquanto q nos governos anteriores ficavam ou calados ou defendendo as maracutaias q fizeram

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
114.666
Pontos
589
MBLixo e Meuovo são podres, ok. Mas é o que temos mais em evidência, "menos próximo" da política tradicional, ainda que o interesse, no final das contas, seja esse.

Se for por isso, não deveríamos apontar também as benfeitorias do Ladrão mor?

A questão aqui é: a cegueira está dos 2 lados.

É inacreditável a incapacidade das pessoas apontarem defeitos - alguns graves - no seu político de estimação, essa necessidade de venerar uma merda de um político só pode ser um desvio psicológico, não é possível.
Sua frase foi "Mas não vemos UM MÍNIMO VESTÍGIO de medidas que visam a criação de mais dinheiro, seja por meio de mais empregos, giro da economia, etc. Cortar tudo o que vê pela frente é muito fácil; "

Eu apenas mostrei que você só não se informava.

E por favor, forçoso querer comparar o cara com 4 meses de governo x o pai do petrolão e do mensalão.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
26.707
Pontos
609
E por favor, forçoso querer comparar o cara com 4 meses de governo x o pai do petrolão e do mensalão.
Ué, tu citou benfeitorias do mito sem mencionar o lado podre da coisa, não?
É EXATAMENTE o mesmo com o outro lado, o gado venerador do Luladrão desgraçado, saco de lixo.

E sim, 4 meses não é nada, tanto pro bem quanto pro mal.

sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.767
Pontos
639
Respondendo ao título, nem todo ódio tem que ter o mesmo motivo então, sim, é possível odiar os dois ao mesmo tempo.

Por mim, eu não odeio nenhum dos dois. Não tenho ódio do Lula, só quero ele preso. Não tenho ódio do Bolsonaro, só quero que ele trabalhe direito.

Najib Salomão

Supra-sumo
Reações
1.449
Pontos
168
Eu ja falei que esse ENDEUSAMENTO de político é coisa de REPUBLIQUETA LATINA
É COISA DE POVO BURRO
E por causa da BURRICE DO POVO estamos FALIDOS

VE SE UMA MERDA DESSA ACONTECE EM PAÍS DECENTE DA EUROPA

NÃO ACONTECE

Endeusamento de QUALQUER POLITICO QUE SEJA é coisa de REPUBLIQUETA DE IMBECIL DE AMERICA LATINA

Najib Salomão

Supra-sumo
Reações
1.449
Pontos
168
Assim como o POVO gosta de FODER com o próprio povo, político é apenas um reflexo que gosta de foder com político.
TODO MUNDO EGOÍSTA E BURRO NESSA CARALHA DE PAÍS
E isso é mais uma característica de POVO LATINO DE MERDA

Darth Mario

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
354
Vou aproveitar o tópico e abordar um dos pontos que levantou.

Governo não cria emprego. O governo conter gastos o faz para poder financiar as coisas que ele já financia. Mas gerar emprego nunca deveria ser uma meta do Governo. Quem de fato gera empregos são indivíduos e empresas. De nada adianta o governo cortar gastos e depois gastar de novo para contratar pessoas. Inclusive, é assim que muitas áreas como segurança. edução e saúde estão se tornando custosas demais, a contratação de pessoas.

Tendo isso em mente, a única maneira que o Governo pode ajudar na criação de empregos é não encher o caralho do saco, e o Bolsonaro, apesar de algumas derrapadas, está se saindo muito bem nesse quesito. Seja ele, ou o Paulo Guedes, estão de parabéns, mesmo que muito longe do ideal, mas a alternativa demonstrava um verdadeiro caminho pro abismo econômico.

Também levando em consideração isso, não espere crescimento imenso, isso é, se realmente quer ver um crescimento real, entenda que o crescimento sustentável é mais lerdo que o crescimento inflacionado das eras Lula e Dilma. Crescimento sustentável e real deve ser o foco, e o Paulo Guedes, aparentemente, parece entender isso muito bem. O Chile deu a Lição, o Paraguai idem. É possível crescer e prosperar, sim, mas quem te prometer isso de maneira rápida tá te vendendo os 50 anos em 5 e a conta pra pagar em 500 anos, a 5000% de juros.