O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível perceber a grandiosidade de TLOU assistindo gameplays?

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Nem todas as mentes estão preparadas para jogar um game nesse nível, simplesmente não conseguem processar, e diante do desconhecido, o misterioso, o nunca visto, muitas reações podem acontecer... Do puro e simples desespero e risadas histéricas à simples negação e até a raiva.

Acontecia muito no X360 onde os caixistas simplesmente não compreendiam o Blu-ray, por só conhecer o DVD. Imaginem que os caras só viram Blu-ray agora nessa geração.

É como se vc levasse um iPhone para 1985, o pessoal não compreenderia, tem que ir com calma.

Começa por um Infamous, depois vai pegando outros exclusivos PS, se começar pelo TLoUS 2 certamente entrará em parafuso.
Falou o Sr. da Mente perfeita que só joga os games PERFEITOS! :klol
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
se eu gostar do jogo eu volto e relato, se eu odiar eu nem apareço por aqui, o povo já ta bravo comigo só por perguntar, se eu falar que é ruim vão querer minha cabeça numa bandeja.
 


Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Vão querer me massacrar, mas na época eu achei The Walking Dead da Telltale melhor que TLOUs.

TLOUs é muito mais bonito e com certeza chama muito mais atenção. O visual ainda é lindo, e os caras conseguiram chamar o Gustavo Santaolalla pra fazer a trilha do jogo... Top demais! Mas tem uma coisa que me incomoda muito, que é a jogabilidade scriptada. Se o jogo é muito scriptado, tem que ter uma história foda. Eu particularmente não consegui simpatizar com a história de TLOUS, diferente de TWD que me cativou muito mais.

Acho que tenho um problema com os jogos da Naughty Dog. Uncharted é outro que joguei e não consegui gostar.
Pra mim é tipo filme da Marvel. A maioria gosta, é apaixonada, mas eu acho um saco.

E se você não curtiu por vídeo, se não te interessou, nada vai mudar isso.
Eu procuro sempre ver vídeo gameplay de um jogo antes de comprar. Se me der tesão, eu compro na hora... se não, eu passo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
se eu gostar do jogo eu volto e relato, se eu odiar eu nem apareço por aqui, o povo já ta bravo comigo só por perguntar, se eu falar que é ruim vão querer minha cabeça numa bandeja.
Você disse que não liga pras histórias dos jogos, então é possível que não goste.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.258
Pontos
1.629
Vão querer me massacrar, mas na época eu achei The Walking Dead da Telltale melhor que TLOUs.

TLOUs é muito mais bonito e com certeza chama muito mais atenção. O visual ainda é lindo, e os caras conseguiram chamar o Gustavo Santaolalla pra fazer a trilha do jogo... Top demais! Mas tem uma coisa que me incomoda muito, que é a jogabilidade scriptada. Se o jogo é muito scriptado, tem que ter uma história foda. Eu particularmente não consegui simpatizar com a história de TLOUS, diferente de TWD que me cativou muito mais.

Acho que tenho um problema com os jogos da Naughty Dog. Uncharted é outro que joguei e não consegui gostar.
Pra mim é tipo filme da Marvel. A maioria gosta, é apaixonada, mas eu acho um saco.

E se você não curtiu por vídeo, se não te interessou, nada vai mudar isso.
Eu procuro sempre ver vídeo gameplay de um jogo antes de comprar. Se me der tesão, eu compro na hora... se não, eu passo.
Não há problema algum preferir TWD. Na Outerspace virou moda hatear o jogo pois não é um gênero que o brasileiro está adaptado a jogar e porque os gráficos não impressionam, votariam em um Devil May Cry e não nele. Contudo ele foi sucesso estrondoso de público e mídia.

Adoro ambos, apesar da narrativa de TloUs ter revolucionado o mercado não acho que supere a imersão proporcionada pela história do TWD.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Será por que o 2 sairá daqui uns dias?
Não, faz sete anos que TLOU foi lançado e tá sempre na boca do povo nesses sete anos, tivemos grandiosos lançamentos nesse período mas já os aproveitamos e esquecemos, mas TLOU tá aí.

E nem sempre é alguém "Sonysta" que fica relembrando o jogo, esse tópico é um exemplo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não, faz sete anos que TLOU foi lançado e tá sempre na boca do povo nesses sete anos, tivemos grandiosos lançamentos nesse período mas já os aproveitamos e esquecemos, mas TLOU tá aí.

E nem sempre é alguém "Sonysta" que fica relembrando o jogo, esse tópico é um exemplo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu criei justamente por ele ser muito falado, vejo comentários e sempre alguém cita, nas discussões de melhores jogos ele aparece com muita frequência..no vídeo de gameplay o cara começa falando que é o jogo preferido dele, mesmo ele tendo jogando milhares de games.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Tá cheio de falso "masterpiece" por aí que na verdade é um tremendo lixo (como The Witcher 3, por exemplo) mas The Last of Us definitivamente não é um deles. É uma obra prima.

E ainda assim todos somos livres para não gostar dele.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Nego se baseia em gameplay do Edu, não guento ver 1 min de gameplay desse cara, joga video game a vida toda e não aprendeu a jogar.

Esse jogo foi feito pra jogar no modo Hard pra cima e sem aquele "superpoder de enxergar por trás da parede". Joguei assim de primeira e foi a minha melhor decisão. Melhor jogo da geração passada, disparado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Nego se baseia em gameplay do Edu, não guento ver 1 min de gameplay desse cara, joga video game a vida toda e não aprendeu a jogar.

Esse jogo foi feito pra jogar no modo Hard pra cima e sem aquele "superpoder de enxergar por trás da parede". Joguei assim de primeira e foi a minha melhor decisão. Melhor jogo da geração passada, disparado.

Quando eu fui jogar a primeira vez, eu tinha me esquecido completamente que isso existia. :klol O jogo fica muito melhor sem isso Aliás, hoje em dia, é muito o raro o jogo que na dificuldade normal fica bom. Tem que ser do Hard pra cima. O Normal é o Easy de antigamente.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
TLOU elevou o patamar que ja vinha sendo criado pela propria ND em relação a FILME/JOGO.

Se for conhecer ele hoje em 2020 talvez não tenha o mesmo impacto pois varios outros jogos vem seguindo essa formula.
 
Topo Fundo