O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível perder 10kg em 20 dias?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.436
Reações
90.996
Pontos
1.503
Preciso perder cerca de 10kg em 20 dias. No feriado prolongado de junho vou ter uma atividade na igreja e gostaria de ir pancoso. O problema é que as melhores camisas estão pegando no bucho, ficando apertadas principalmente na hora que senta.
Gostaria de saber se há uma opção melhor que a dieta paleo. Com ela é plenamente possível perder esse peso. Estou pra começar a fazer academia, mas acho que a paleo + academia vai dar m****, teria que ingerir mais carboidrados como arroz integral, batata doce, mandioca, etc. Estou enganado?
Alguém já teve experiência assim?

Lembrando que é algo pontual, eu tenho plena ciência que emagrecer rápido pode provocar o efeito sanfona. Mas eu queria muito estar 10kg mais magro pra esse evento na igreja.


PS: sim, sou gado d+
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.436
Reações
90.996
Pontos
1.503
Não dá amigo, você pode emagrecer até uns 2kg, mas 10kg é impossível... Se conseguir, será com desidratação e falta de nutriente, vai pra Igreja pálido e com olheiras, pronto para ser velado.

Já conheci gente que fez a dieta da USP e emagreceu 12kg no primeiro mês.
Quando fiz a paleo emagreci 8kg no primeiro mês e 6kg no segundo. Isso sem academia.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
31.766
Pontos
1.344
Preciso perder cerca de 10kg em 20 dias. No feriado prolongado de junho vou ter uma atividade na igreja e gostaria de ir pancoso. O problema é que as melhores camisas estão pegando no bucho, ficando apertadas principalmente na hora que senta.
Gostaria de saber se há uma opção melhor que a dieta paleo. Com ela é plenamente possível perder esse peso. Estou pra começar a fazer academia, mas acho que a paleo + academia vai dar m****, teria que ingerir mais carboidrados como arroz integral, batata doce, mandioca, etc. Estou enganado?
Alguém já teve experiência assim?

Lembrando que é algo pontual, eu tenho plena ciência que emagrecer rápido pode provocar o efeito sanfona. Mas eu queria muito estar 10kg mais magro pra esse evento na igreja.


PS: sim, sou gado d+

Já fiz jejum de 5 dias e perdia 0,5kg por dia sem perda muscular. Sem exercício físico fora atividades diárias. Tomava vitaminas (Obrigatório pra quem passa de 24-48h) e muita hidratação. (Apesar que não compensei o potássio por ser pouco tempo).

Não é fácil. Teu corpo vai passar 72h brigando com você a cada x horas pra fazer vc comer. E qualquer comida vai parecer 10x mais gostosa e cheirosa do que realmente é.
E depois de tanto tempo tem que voltar a comer devagar.

Não recomendo. E não me responsabilizo pelos efeitos que tu vá sofrer se for tentar a loucura sem ajuda. Especialmente se você não está acostumado igual a mim que já faço regularmente jejum intermitente. Eu faço isso só 1x por ano pra "Limpar" o corpo das porcarias que como ao longo do ano. E tenho me contentado a ficar só 72h mesmo. Vc recupera logo o peso já que não muda a dieta.


A segunda maneira é uma gama de exercícios De resistência. (Corrida, Abdominais e Natação principalmente) . O que só funcionará se sua % de gordura for absurdamente alta. (30%+-. menos gordura menos tem pra queimar rápido e + musculo tu já tem, logo menos ganha por exercício). E dificilmente tu vai aguentar pq envolve restrição alimentar pra fazer efeito e mais exercício do que teu corpo ta acostumado.

Não tem milagre pra tanto peso em tão pouco tempo. Uma média saudável é 0,5 a 2kg/mês. chegando a 3-4 só no primeiro mês porque tu ta com mto excesso de gordura e isso é fácil queimar de inicio. Teu corpo é feito pra não perder peso e isso significa brigar com seus instintos +básicos e com uma maquina bem eficiente.


Agora uma ajuda que é valida.
Foque Abdominais.

Tu não vai emagrecer quase nada na balança, mas vai definir a barriga o que deverá ajudar . Mas vai ter que fazer de verdade e uns 3-4 tipos de abdominais. Nesse curto espaço de tempo, dia sim e dia não.

vc simplesmente vai jogar a gordura pra dentro do teu corpo ou outras áreas.
 
Ultima Edição:


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Bah, mas fazer um cut assim em pleno início de inverno.

Agora era o momento de tu estar fazendo um off, para iniciar o cut lá por setembro

Acho melhor você comprar novas camisas então
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
31.766
Pontos
1.344
Desidratando ou comendo quase nada.

Eu nem arrisquei sugerir isso pra ele pq isso é mais perigoso que jejum. (De fato sugiro nada que falei acima, foi mais pra dar choque de realidade mesmo que perder peso mesmo temporariamente não é fácil e é perigoso).

Jejum ao menos o corpo ta meio acostumado biologicamente a sofrer. Agora juntar com desidratação pode gerar complicações sérias. E não é a toa que volta e meia um desses atletas vai parar no hospital.
Mas ao menos são pessoas no ápice da forma física e ganham fortunas pra isso.

Logo a não ser que ai greja teja ofertando uma fortuna pra quem tiver a melhor barriga tanquinho é melhor deixar pro ano que vem como falaram.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
giphy.gif


Infelizmente, emagrecer não é tão rápido.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Corte açucar, corte farinha de trigo, beba agua com gás quando tiver com fome e coma alimentos com muitas fibras, corte o máximo de refeiçoes que puder e beba líquido.

Mas antes de tudo, vale a pena danificar sua saúde por causa de uma xereca? E se não conseguir, vai ter valido a pena?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu acredito que isso seja impossível, ao menos se for feita de uma maneira saudável. Uma boa alternativa seria usar roupas que dessem para esconder isso, ou usar talvez uma cinta. Certamente não tem como perder 10kg em um mês, isso talvez em 4 ~ 6 meses, mas em 20 dias é impossível.

Saiba por sua saúde em primeiro lugar!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.436
Reações
90.996
Pontos
1.503
Eu estou esperançoso porque não é difícil ver casos de perda de 3kg por semana. Em 20 dias daria quase 9kg.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Cara..... Sinceridade !
Não da !




Faça uma dieta low carb de hj até o tal dia e faça 1 hora de aeróbico moderado/intenso e chegue la ao menos com menos retenção hídrica.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Preciso perder cerca de 10kg em 20 dias. No feriado prolongado de junho vou ter uma atividade na igreja e gostaria de ir pancoso. O problema é que as melhores camisas estão pegando no bucho, ficando apertadas principalmente na hora que senta.
Gostaria de saber se há uma opção melhor que a dieta paleo. Com ela é plenamente possível perder esse peso. Estou pra começar a fazer academia, mas acho que a paleo + academia vai dar m****, teria que ingerir mais carboidrados como arroz integral, batata doce, mandioca, etc. Estou enganado?
Alguém já teve experiência assim?

Lembrando que é algo pontual, eu tenho plena ciência que emagrecer rápido pode provocar o efeito sanfona. Mas eu queria muito estar 10kg mais magro pra esse evento na igreja.


PS: sim, sou gado d+


Se vc só cagar, uma infecção intestinal braba, vc perde uns 8kg.
É insalubre, eu já tentei, faz mal pra c***lho, que nem quando eu fiz isso de perder os 10kg em 20 dias, mas com laxantes.
Haja hippogloss
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Já emagreci 10kg em tipo um mês (ou pouco mais, não lembro) fazendo regime e academia sem ser um fim do mundo, só que tive muita dor de cabeça por ter parado de comer doce (abstinência?).

Mas eu era bem gordo, acho que quase 10KG mais magro do que eu sou agora :lolwtf

Dependendo do seu peso/massa magra/massa gorda/biotipo você perde bastante peso no começo, mas nem sempre se reverte em algo sensível porque você perde muita água junto.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.520
Pontos
1.839
Demorei 3 meses pra perder 10 kilos consumindo 800 calorias a menos do que eu gastava por dia e sofri pra burro, imagina perder isso em 20 dias... :klolz

A nao ser que vc pese uns 120 kilos, ai os 10 primeiros kilos sao bem faceis de perder mesmo...
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Da pra perder até os 6KG em 12 horas, mas né obviamente que não é de gordura, e sim com sua hiper desidratação, ou seja, se tu quer parecer mais apresentável vai acabar chegando com cara de doente/morto, se é que não vai acontecer um os dois literalmente, e já que é pra fazer loucura, arranca um braço quem sabe assim perca os 10KG.
dancesequence.png

 
Ultima Edição:
Topo Fundo