O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível restaurar um usuário muito antigo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Tenho cadastro na OS de 2002, como bigbruno, eu apenas lia, não postava nada nessa época, se não me engano teve um crash no sistema do fórum que alguns usuários não conseguiam logar mais, mas meu antigo user consta ainda como cadastrado no fórum, porém não consigo logar nem trocar a senha.

Tem alguma forma de voltar esse login à ativa? Mesmo que seja necessário bloquear o atual?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não temos acesso aos seus dados.

Só com a administração do fórum poderá ser resolvido.

Assim que o Bruno pingar por aqui a gente fala com ele pra ver se tem como.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Tenho cadastro na OS de 2002, como bigbruno, eu apenas lia, não postava nada nessa época, se não me engano teve um crash no sistema do fórum que alguns usuários não conseguiam logar mais, mas meu antigo user consta ainda como cadastrado no fórum, porém não consigo logar nem trocar a senha.

Tem alguma forma de voltar esse login à ativa? Mesmo que seja necessário bloquear o atual?
Podemos recuperar sua senha, desde que você consiga comprovar que é o dono da conta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo