O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível um PC gamer com orçamento de console? [+GAMESPOT] [+AMD/Radeon] [-Intel/Nvidia]

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Um jornalista da Gamespot UK resolveu aceitar o desafio de montar um PC com o orçamento de um Xbox One (550 dólares, impostos incluídos). Para isso, ele optou por uma CPU FX-6300 e uma GPU HD 7850, e comparou o resultado com os consoles da nova geração.

Vídeo para quem manja de inglês:




A Gamespot US também resolveu entrar no desafio, desta vez com uma configuração Intel + Nvidia. O jornalista optou por um Pentium G2130 e uma Geforce GTX750Ti. Os componentes e a comparação com os consoles foram registrados no vídeo:



----------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião (pretensamente imparcial) após assistir os dois vídeos:

A build da AMD está muito boa e deu uma surra nos consoles, segurando sólidos 50+ fps mesmo em jogos que os consoles tiveram dificuldades em segurar 30 fps com resolução e gráficos inferiores. A escolha por uma fonte de 500W da EVGA e um único pente de 4GB RAM foram dois pontos cruciais para eu preferir esta build à da Nvidia/Intel: é um PC competitivo e já está pronto para upgrades no futuro.

Já a build da Intel + Nvidia me decepcionou. Custando 20 dólares a menos, a experiência ficou visivelmente inferior. O desempenho in-game ficou, muitas vezes, num nível semelhante ao PS4, que é uma máquina de 100 dólares a menos. Em BF4, por exemplo, não dá para considerar que rodar o jogo a 35fps, contra 30fps do PS4 em condições semelhantes, seja realmente "superior". A build da AMD segurou 50fps. Mas minha crítica principal é em como o PC montado pela Gamespot US claramente fracassa em ser uma alternativa aos consoles. PSU integrada de 300W? Sério mesmo? Qual é a necessidade de assassinar o potencial de upgrade assim?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.657
Reações
20.629
Pontos
1.344
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Aqui no brasil dá pra montar tranquilo, meu PC saiu por 2600 reais 1 ano e meio atras e em valores absolutos é melhor que o PS4. Acho que se não me importasse em ficar a 30 fps daria pra ficar boa parte da gen com ele jogando multis com qualidade no mínimo igual ao PS4. Mas 60 fps é crucial, farei um upgrade quando sair a série 8xx da nvidia, e ano que vem avalio trocar o resto se ram DDR4 estiver acessivel e fizer diferença.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
A build Intel o cara pegou um processador muito inferior à GPU, óbvio que deu um gargalo forte ali, ou deveria ter economizado na GPU pra diminuir o custo total, ou ter gastado mais na CPU.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Eu jogo em PC e console, mas sempre acabo escolhendo uma plataforma para a ser a principal em cada geração. Ainda não decidi em qual vou investir na nova geração, mas não pretendo considerar o preço na hora da escolha. No Brasil as coisas são tão surreais com consoles a 4k e jogos a 1/4 k que até me deprime pensar por este lado. Sei que o bolço vai sofrer não importa o lado. Logica economica não ajuda muito na terra de Cabral.
 


paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Bom, para pc gamer tem que gastar um pouco mais mesmo... principalmente sabendo q vai gastar menos com os jogos...

Enviado debaixo do chuveiro com o Xperia Z1
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Impressionante a primeira configuração. Funcionou muito bem. A segunda sequer entendi porque o cara achou adequada aquela fonte ou mesmo aquele processador. No mínimo criou um gargalo mesmo.

Agora, há um ponto crucial que vai de cada um. No caso do Windows, haverá gente que sequer cogitará comprá-lo, economizando um bom dinheiro :coolface
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws

Mas o problema é justamente que a configuração não é de um PC semelhante, mas sim de um PC melhor. Infamos: Second Son, por exemplo, roda a 30fps no PS4.

No caso específico do Infamous: Second Son, temos um caso típico de desenvolvedores de jogos de console sacrificando desempenho e fluidez para extrair mais artefatos gráficos que não interferem na jogabilidade. Para quem não está interessado nessa troca (ou deseja apenas mais controle sobre este trade-off), a build da AMD oferece uma solução competente, preparada para o futuro e dentro do orçamento que a maioria já está disposta a pagar.

Impressionante a primeira configuração. Funcionou muito bem. A segunda sequer entendi porque o cara achou adequada aquela fonte ou mesmo aquele processador. No mínimo criou um gargalo mesmo.

Agora, há um ponto crucial que vai de cada um. No caso do Windows, haverá gente que sequer cogitará comprá-lo, economizando um bom dinheiro :coolface

Quando você compra um console, o valor do sistema operacional já está embutido no preço. A comparação precisava incluir o valor do Windows para ser justa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Mas o problema é justamente que a configuração não é de um PC semelhante, mas sim de um PC melhor. Infamos: Second Son, por exemplo, roda a 30fps no PS4.

No caso específico do Infamous: Second Son, temos um caso típico de desenvolvedores de jogos de console sacrificando desempenho e fluidez para extrair mais artefatos gráficos que não interferem na jogabilidade. Para quem não está interessado nessa troca (ou deseja apenas mais controle sobre este trade-off), a build da AMD oferece uma solução competente, preparada para o futuro e dentro do orçamento que a maioria já está disposta a pagar.



Quando você compra um console, o valor do sistema operacional já está embutido no preço. A comparação precisava incluir o valor do Windows para ser justa.

Com certeza, mas estou me referindo ao mundo real :viraolho
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Vocês precisam pensar igual pirateiro: Gasto inicial alto e gasto menor a longo prazo.

Para mim o que importa mais é o consumo do hardware e o custo dos jogos.

Com 200~230W de consumo agora é possível montar um PC melhor que o PS4. As promoções do Steam acabam pagando esse custo inicial também. Consumo é importante pois a conta de luz no huebr tende a aumentar sempre. Com isso você pode jogar mais e pagar menos no final do mês.

Logicamente, o PS4 e XONE vai consumir 60~80W menos, porém o custo de cada jogo acaba abafando essa diferença de gasto energético.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.113
Pontos
1.034
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws


CARA nao tem nada a ver o que vc falou ! nao tem nada como infamous por que ninguem lança nada com essa qualidade no PC ! nao que o PC nao seja capaz de fazer ate por que se infamous sai-se para PC rodaria com o dobro de qualidade do PS4 com os pes nas costa !
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.930
Pontos
1.353
Vocês precisam pensar igual pirateiro: Gasto inicial alto e gasto menor a longo prazo.

Para mim o que importa mais é o consumo do hardware e o custo dos jogos.

Com 200~230W de consumo agora é possível montar um PC melhor que o PS4. As promoções do Steam acabam pagando esse custo inicial também. Consumo é importante pois a conta de luz no huebr tende a aumentar sempre. Com isso você pode jogar mais e pagar menos no final do mês.

Logicamente, o PS4 e XONE vai consumir 60~80W menos, porém o custo de cada jogo acaba abafando essa diferença de gasto energético.


mas voce mora no lugar onde a energia deve custar tanto que compensa comprar um gerador doméstico movido a diesel.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Aqui com pc desligado ou ligado o dia inteiro o mes inteiro faz uma diferença tão pequena que ninguem percebe:kbeca
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws
Tá, mas tirando Infamos SS que jogo saiu pra PC no mesmo estilo pra PC agora em 2014?
Infamous por enquanto está quase sozinho no mercado, não tem como sair comparando assim.
A nova geração tem o que?5 meses?No final do ano sim teremos jogos next-gen pra se comparar com Infamous, agora não tem como fazer isso sem um jogo last-gen/cross-gen sair prejudicado.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Uma coisa que me incomoda é ter uma 770 e quase nenhum jogo exige o poder dela. Crysis 3 já fechei faz mtu tempo e é um pé no saco. Metro LL eu fechei ainda quando tinha minha VGA antiga. Quase não lança jogo com gráficos realmente tops. =/

Tava jogando Diblo 3 que roda até em microondas e agora Joe Danger 2 que rodaria até em calculadora. Dia 25 pego Dark Souls 2 que tb parece ser extremamente leve e é até DX9.

Se soubesse que os jogos iriam estagnar graficamente esse ano nem teria dado upgrade.

E como falaram aqui, Infamous de PS4 ta dando uma surra em gráficos em até jogos de PC. Sim, roda em 30 FPS, mas o jogo pra um open world parece ser o mais bonito já feito, superando até Sleeping Dogs.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
1700? Logico, lol.
E ainda compra monitor e pelo menos 20 jogos no Steam. Se for numa sale de férias ou verão, 80.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uma coisa que me incomoda é ter uma 770 e quase nenhum jogo exige o poder dela. Crysis 3 já fechei faz mtu tempo e é um pé no saco. Metro LL eu fechei ainda quando tinha minha VGA antiga. Quase não lança jogo com gráficos realmente tops. =/

Tava jogando Diblo 3 que roda até em microondas e agora Joe Danger 2 que rodaria até em calculadora. Dia 25 pego Dark Souls 2 que tb parece ser extremamente leve e é até DX9.

Se soubesse que os jogos iriam estagnar graficamente esse ano nem teria dado upgrade.

E como falaram aqui, Infamous de PS4 ta dando uma surra em gráficos em até jogos de PC. Sim, roda em 30 FPS, mas o jogo pra um open world parece ser o mais bonito já feito, superando até Sleeping Dogs.


Tem que ver que vai poder tirar um bom tempo com ela, não precisa se preocupar com upgrades por muitos anos.

Quanto ao Infamous, acho que o pessoal tá um pouco exaltado aí, o esquema saiu agora pouco, e ele é a excessão, se tu pega todos outros jogos de console até o momento são bem meia-boca em termos de gráficos.

Enfim, se isso te preocupa tanto, tem Watch Dogs aí no mês que vem, não duvido nada que ele no talo seja mais bonito, e ainda a 60FPS.

Mas pra ser bem sincero, eu não entendo porque vocês estão achando isso tão estranho, já faz quase 1 década que a indústria tá assim, consoles capando os gráficos de PC, é inevitável, não vejo porque mudaria agora.

No mais, eu sinceramente não entendo qq pessoal se importa tanto com gráficos. Pra mim nos primeiros minutos até pode impressionar mas dali em diante se o gameplay não for bom vou cansar do jogo em questão de minutos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.657
Reações
20.629
Pontos
1.344
Mas o problema é justamente que a configuração não é de um PC semelhante, mas sim de um PC melhor. Infamos: Second Son, por exemplo, roda a 30fps no PS4.

No caso específico do Infamous: Second Son, temos um caso típico de desenvolvedores de jogos de console sacrificando desempenho e fluidez para extrair mais artefatos gráficos que não interferem na jogabilidade. Para quem não está interessado nessa troca (ou deseja apenas mais controle sobre este trade-off), a build da AMD oferece uma solução competente, preparada para o futuro e dentro do orçamento que a maioria já está disposta a pagar.



Quando você compra um console, o valor do sistema operacional já está embutido no preço. A comparação precisava incluir o valor do Windows para ser justa.

tudo bem q roda a 30fps, diz q teve horas q chegava quase a 40fps nun teste de performance, oscilava muito. Mas pretende fixar em 30fps com patch. Nos consoles sempre foram assim, a maioria dos jogos tops, eles cravam em 30fps pra dar um resultado visual melhor nos consoles.

Cara aqueles efeitos de particulas é coisa mais linda q eu já vi. Cade um jogo de Pc de mundo aberto com aquela qualidade? Nenhum. Pq o PC fica preso muitos nas tecnologias do consoles. E em quanto os consoles novos não substituírem os antigos, os pcs ficam sempre com engines antigas rodar a mais de 100fps. Não achei crysis 3 tão lindo assim tirando alguns efeitos q gostei. Infamous me deixo de boca aberta com as paisagens e tals, para um console q tem uma Vga comparável quase a uma HD 7870.

Agora com jogos multis usando só os consoles novos e PC quero ver o salto dos PC em gráficos. Pq em multi sei q sempre vai ser a melhor versão.

CARA nao tem nada a ver o que vc falou ! nao tem nada como infamous por que ninguem lança nada com essa qualidade no PC ! nao que o PC nao seja capaz de fazer ate por que se infamous sai-se para PC rodaria com o dobro de qualidade do PS4 com os pes nas costa !

E pq não lançam então? O crysis 3 q era pra mostrar os melhores gráficos dos PCS, não acho tudo isso não. E pede uma put* vga pra rodar decente. Os efeitos de Neon de Infamous dão um show nos efeitos do Crysis 3. pqp. E olha q é mundo aberto oq me deixa mais puto ainda.

Até eu não ver um jogo com aqueles gráficos de PC em jogos de mundo aberto, eu fico esperando. Pq o PC é minha plataforma principal, e fiquei de queixo caindo com aquele Infamous do PS4. =o Que gráficos tops véio. Os efeitos é a coisa mais linda q já vi. Principalmente aqueles Neon, put* m****.

Parece q não tem empresas q foquem no PC para entregar jogos tops graficamente. Sempre andamos juntos com os consoles. Quando muda de geração os gráficos de PC melhoram.

Tá, mas tirando Infamos SS que jogo saiu pra PC no mesmo estilo pra PC agora em 2014?
Infamous por enquanto está quase sozinho no mercado, não tem como sair comparando assim.
A nova geração tem o que?5 meses?No final do ano sim teremos jogos next-gen pra se comparar com Infamous, agora não tem como fazer isso sem um jogo last-gen/cross-gen sair prejudicado.

Nenhum. O infamous é exclusivo a empresa tira todo o poder do PS4 não tem q focar no PC/XBOX260/PS3/PS4/Xone. E com isso tira todo o poder do PS4. Já pra pc, os gráficos ficam melhores q nos consoles, mas nada de diferente na questão de efeitos e tals. É só umas texturas melhores, AA, e alguns efeitos a mais. Sei la, o PC de algumas pessoas só server pra rodar em 1440 x pra cima, de tanto poder de sobra q não utiliza.

Sim 5 meses. Quero ver agora com What´s Dogs se o PC vai ter um jogo de mundo aberto tão foda graficamente como Infamous ae sim fico animado. Pq fiquei maravilhado vendo infamous e seus efeitos tops.

Então vamos esperar pra ver quando os jogos de PC vão comecar a ficar muito melhores q no PS4. Pq ainda não vi um pra PC de mundo aberto q bate Infamous graficamente.

flws
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws

Mano, para de ser drogar por favor. O jogo não tem NEM 1 MÊS SEQUER.

Lançam algo a 30 fps aonde o jogo é focado nos fogos de artifício e já é o jogo final sem comparativo. Pelmamor cara.

Foi tão drogada a comparação que ainda quer citar " não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito"

Ou seja, ainda tem que entrar em sub-categoria específica para os gráficos valerem a ser comparados.

Já existem desde anos atrás jogos MUITO mais fortes graficamente, o próprio bf3(nem preciso citar o 4) já destroe completamente graficamente.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws

Volta para a pasta consoles, cara.
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
O que um exclusivo de um console tem a ver com esse tópico?


sério
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws


Wtsds, tem alguns detalhes que não deixa Infamous ser o mais bonito visualmente falando que vários jogos no PC (no geral).

Não sei se vc tem o jogo aí, estou bem longe já no Infamous, então vamos lá.

Jogo lindo de fato, problema é que pra começar, o serrilhado come solto na tela, essas screenshots que soltam aí praticamente anulam os serrilhados, o jogo rodando vc percebe claramente que eles estão lá, infelizmente.

30fps podendo ser travado ou não, mas em cenas de ação, vc tem quedas abaixo de 30fps.

Vários aspectos no jogo que são de baixa qualidade, se quiser eu pego várias screenshots mostrando a outra face do jogo.

No geral Infamous SS é um ótimo jogo e tem uns efeitos de luz mais belos que já vi (nesse aspecto eu concordo), mas não achei tão graficante igual alguns jogos que rodo no talo a 3k@60fps aqui.

Meu PS4 chegou, instalei uns jogos e tava lá jogando, foi até engraçado, não lembrava que serrilhados existiam e que jogos davam quedas de quadros por segundos.

PC me acostumou mal demais, fiquei extremamente exigente ao ponto de enxergar vários detalhes que os "nextgens" não conseguiram suprir ainda.

Eu paguei 1700 reais no PS4, massss...é certo dizer que, pra quem pagou 400 obamas lá fora, devem ficar admirados com o tanto que esse console faz por tão pouco dinheiro.


Agora o outro lado da moeda.

Quem estiver afim de comprar esse console, pode comprar sem receio nenhum, está tendo ótimos preços de jogos (nada de 200 reais), Infamous eu comprei digital e paguei 130 reais, preço de lançamento no Steam hoje em dia em mts jogos. Outro detalhe, "Child of Light" está mais barato na PSN que Steam, já fiz até pré-compra...Trials Fusion na PSN está o mesmo preço da Steam, mas alguns jogos estão com dobro de valor rsrs, por isso que comprei esse console SOMENTE pra exclusivos e jogos que tem preço e desempenho equivalentes ao PC como deve ser o caso de Child of Light e Trials Fusion, daí compro no PS4 pra aumentar a biblioteca junto com os exclusivos. Nem sonhando que ficaria somente com esse console pra todos jogos, PC é supremacia demais. :kbeca

Não sei porque, mas "FEZ" por exemplo, é bem mais agradável jogar no PS4, tenho no Steam também.

E o que todos nós da Master Race sabemos, exclusivos de consoles não saem pra PC, INFELIZMENTE, acho que só esses já valem ter o PS4/X1/Wii U, daí vai do gosto do freguês. :kjoinha

Essa é minha opinião.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Engraçado que o argumento do Infamous chegou até aqui simplesmente porque ninguém jogou.

Eu não posso comentar algo que eu nem sequer vi (nem no Youtube), mas o simples fato de ser 30fps, para mim, já assassina a experiência. Parabéns aos que conseguem viver com isso, mas essa é uma daquelas coisas que, quando você vê pela primeira vez, não deixa de enxergar nunca mais (o chamado "cannot be unseen").
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
PC nem jogo precisa comprar. :coolface


:klol
Hoje eu ñ consigo mais jogar piratex, nada melhor que registrar todas conquistas no Steam sem precisar correr atras de torrents, patchs e cracks. Mas anos atras eu era 100% backup aqui, original só tinha Half-Life 2 e CSS. :kbeca
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
:klol
Hoje eu ñ consigo mais jogar piratex, nada melhor que registrar todas conquistas no Steam sem precisar correr atras de torrents, patchs e cracks. Mas anos atras eu era 100% backup aqui, original só tinha Half-Life 2 e CSS. :kbeca

Eu também só original, prefiro esperar entrar em promo na steam do que pegar jack, mas tudo isso por que eu sou fã de jogos eletrônicos e valorizo a "arte". No mundo real quem quiser nem com jogo precisa gastar.
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws

Pode ser o jogo mais belo ou mais feio do mundo, ainda assim não tem nada a ver com a matéria, que fala claramente em montar um PC para jogar igual ou melhor que um next-gen gastando a mesma coisa. Sabe aquela lenda do PC de 10k pra jogar no médio? então, é disso que se trata.

E ficar colocando um jogo exclusivo nesse tipo de afirmação/comparação é querer ficar só no "se" mesmo, porque ele nunca vai sair em outro lugar. É o mesmo que o tal do "esse jogo só é possível no console 'X' ", sendo que isso é a maior falácia da história.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.879
Pontos
1.484
a config intel deveria ser o Core i3 mais barato com a 7850.

O cara pegou uma combinação muito estranha de CPU e GPU. (e a 7850 é um pouco melhor que a 750ti também).
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
a config intel deveria ser o Core i3 mais barato com a 7850.

O cara pegou uma combinação muito estranha de CPU e GPU. (e a 7850 é um pouco melhor que a 750ti também).

A configuração tinha que caber na maldita fonte de 300W que veio integrada ao gabinete. Sabe-se lá por que motivo ele resolveu cismar com esta maldita fonte.

Na sua assinatura, isso é uma lhama?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.879
Pontos
1.484
A configuração tinha que caber na maldita fonte de 300W que veio integrada ao gabinete. Sabe-se lá por que motivo ele resolveu cismar com esta maldita fonte.

Na sua assinatura, isso é uma lhama?


primeiro pensei que fosse uma alpaca, mas alpacas são menores, quase como ovelhas. Então é uma lhama mesmo.
 

Leowomen

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
350
Pontos
144
Engraçado q não vi um jogo de pc de mundo aberto tão bonito e com aqueles efeitos q tem no Infamous Second Son do PS4. Seis podem fazer a comparação q quiserem, mas em maquians fechadas os caras conseguem tirar bem mais q uma config de pc semelhante.

flws


vc ta falando em relação ao pc q os caras montaram ou em geral?

se for geral, olhe o gta iv com MOD enb series

chuta a bunda de qualquer coisa q vc ja viu
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A configuração AMD matou a pau, o cara manjou demais.

Como o OP falou, as possibilidades de upgrades deixadas foram perfeitas, inclusive a sugestão de trocar a placa por uma R9 270X caso queira gastar um pouco mais foi muito bem colocada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Wtsds, tem alguns detalhes que não deixa Infamous ser o mais bonito visualmente falando que vários jogos no PC (no geral).

Não sei se vc tem o jogo aí, estou bem longe já no Infamous, então vamos lá.

Jogo lindo de fato, problema é que pra começar, o serrilhado come solto na tela, essas screenshots que soltam aí praticamente anulam os serrilhados, o jogo rodando vc percebe claramente que eles estão lá, infelizmente.

30fps podendo ser travado ou não, mas em cenas de ação, vc tem quedas abaixo de 30fps.

Vários aspectos no jogo que são de baixa qualidade, se quiser eu pego várias screenshots mostrando a outra face do jogo.

No geral Infamous SS é um ótimo jogo e tem uns efeitos de luz mais belos que já vi (nesse aspecto eu concordo), mas não achei tão graficante igual alguns jogos que rodo no talo a 3k@60fps aqui.

Meu PS4 chegou, instalei uns jogos e tava lá jogando, foi até engraçado, não lembrava que serrilhados existiam e que jogos davam quedas de quadros por segundos.

PC me acostumou mal demais, fiquei extremamente exigente ao ponto de enxergar vários detalhes que os "nextgens" não conseguiram suprir ainda.

Eu paguei 1700 reais no PS4, massss...é certo dizer que, pra quem pagou 400 obamas lá fora, devem ficar admirados com o tanto que esse console faz por tão pouco dinheiro.


Agora o outro lado da moeda.

Quem estiver afim de comprar esse console, pode comprar sem receio nenhum, está tendo ótimos preços de jogos (nada de 200 reais), Infamous eu comprei digital e paguei 130 reais, preço de lançamento no Steam hoje em dia em mts jogos. Outro detalhe, "Child of Light" está mais barato na PSN que Steam, já fiz até pré-compra...Trials Fusion na PSN está o mesmo preço da Steam, mas alguns jogos estão com dobro de valor rsrs, por isso que comprei esse console SOMENTE pra exclusivos e jogos que tem preço e desempenho equivalentes ao PC como deve ser o caso de Child of Light e Trials Fusion, daí compro no PS4 pra aumentar a biblioteca junto com os exclusivos. Nem sonhando que ficaria somente com esse console pra todos jogos, PC é supremacia demais. :kbeca

Não sei porque, mas "FEZ" por exemplo, é bem mais agradável jogar no PS4, tenho no Steam também.

E o que todos nós da Master Race sabemos, exclusivos de consoles não saem pra PC, INFELIZMENTE, acho que só esses já valem ter o PS4/X1/Wii U, daí vai do gosto do freguês. :kjoinha

Essa é minha opinião.



parabéns!


Tem o melhor dos 2 mundos! Só faltaria os clássicos da Big N (tu tem WiiU?)
 
Topo Fundo