O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possivel baixar uma legenda do Youtube ?

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tem um video aonde eu gostaria de baixar aquela legenda auto gerada do Youtube, alguem sabe se é possivel isso ?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Sim. Eu uso este site para baixar legendas: https://savesubs.com/pt
Utilizava ele para pegar legenda de outro idioma e mandava traduzir, mas agora no PC o youtube faz tradução de outros idiomas, daí não preciso mais fazer isso.

Agora se for outro lugar que não seja o Youtube, tem um site que esqueci qual é. Caso precise, me avise que procurarei pra ti.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
4k downloader baixa.
Jogue o nome dele no google mais a palavra portable e seja feliz, só nunca atualize a versão portable.

227816

Mas a opção acima do t-rex é melhor pra quem somente quer a legenda.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Sim. Eu uso este site para baixar legendas: https://savesubs.com/pt
Utilizava ele para pegar legenda de outro idioma e mandava traduzir, mas agora no PC o youtube faz tradução de outros idiomas, daí não preciso mais fazer isso.

Agora se for outro lugar que não seja o Youtube, tem um site que esqueci qual é. Caso precise, me avise que procurarei pra ti.
4k downloader baixa.
Jogue o nome dele no google mais a palavra portable e seja feliz, só nunca atualize a versão portable.

Visualizar anexo 227816

Mas a opção acima do t-rex é melhor pra quem somente quer a legenda.

Muito obrigado, não conhecia nem esse site e menos ainda esse programas e ambos irão me quebrar um belo galho

Ja baixei a elgenda pelo site e vou usar o programa para poder baixar varios videos de uma vez, assim me poupa bastante tempo
 
Topo Fundo