É possivel utilizar R4 em um Nintendo New 2DS XL Bloqueado sem problemas?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Kameratos, 23 Julho 2018.

1. Kameratos

Kameratos Ser evoluído

Afiliado:
    14 Fevereiro 2018
    Curtir recebidos:
    30
    Pontos de Troféu:
    28
    Boa noite pessoal, eu possuo um Nintendo New 2DS e gostaria de comprar um R4 ou derivados para jogar os jogos antigos do DS clássico e do DSI mas tenho receio que possa gerar algum bloqueio já que meu console e bloqueado e eu utilizo muito a eshop etc. Dessa forma,teria algum problema em utilizar o R4? Se sim eu teria que tomar alguma pré-caução?

2. renderfox

renderfox Bam-bam-bam

Afiliado:
    26 Janeiro 2005
    Curtir recebidos:
    4,017
    Pontos de Troféu:
    399
    A Nintendo tentou barrar muitas vezes o uso de flashcards, impedindo esses flashcards de funcionar, não banindo.
    Nessa altura do campeonato, é pouco provável ela bloquear ou mesmo banir quem use um r4i.
    Compre um r4isdhc, tanto faz gold ou dualcore, e aproveitar a biblioteca do NDS.

:kjoinha

Kameratos e RoLukeSky curtiram isto.
  3. agassigca

agassigca Larva

Afiliado:
    28 Julho 2018
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Olá , eu tenho um R4 dual core antigo , aquele infinity estava pesquisando vi que você ajudou a solucionar um problema parecido com o que tenho de um caro ano passado (uma postagem perdida ai que o google achou) , ai decidi ver se o forum tinha outros problema parecido atualmente , sorte que te achei gostaria de perguntar , ainda é possível conseguir usar/recuperar ele ? se sim , tem uma atualização atual que possa me passar para eu tentar ?

RoLukeSky aprova isto.
  4. renderfox

renderfox Bam-bam-bam

Afiliado:
    26 Janeiro 2005
    Curtir recebidos:
    4,017
    Pontos de Troféu:
    399
    Tem como vc postar a foto dele e explicar com alguns detalhes o seu problema?
    Assim fica mais fácil ajudar.

RoLukeSky aprova isto.
  5. agassigca

agassigca Larva

Afiliado:
    28 Julho 2018
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    é igual a dessa imagem ai , tipo na época em que comprei meu 3ds eu ganhei ele junto , fiquei uns 2 ou 3 mês ai quando saiu nova no 3ds , fui buscar no site do fabricante e eles não postavam mais ai pensei "ja era não tem como mais" ai esses dias achei ele perdido aqui e decidi pesquisar se tinha alguma possibilidade de traze-lo de volta a vida para eu jogar uns jogos do dsi que tinha nele.

6. renderfox

renderfox Bam-bam-bam

Afiliado:
    26 Janeiro 2005
    Curtir recebidos:
    4,017
    Pontos de Troféu:
    399
    R4i que funcione em new 3ds bloqueado, só os mais recentes. Geralmente r4isdhc.com, gold ou dualcore.

Já tentou o wood?
    http://download.r4ds.com/woodr4/Wood_R4_v1.62.7z

Formate o sd em fat32, extraia o kernel na raiz e teste.

RoLukeSky e Sr. Marques curtiram isto.

Compartilhe essa página