O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possivel utilizar R4 em um Nintendo New 2DS XL Bloqueado sem problemas?

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Boa noite pessoal, eu possuo um Nintendo New 2DS e gostaria de comprar um R4 ou derivados para jogar os jogos antigos do DS clássico e do DSI mas tenho receio que possa gerar algum bloqueio já que meu console e bloqueado e eu utilizo muito a eshop etc. Dessa forma,teria algum problema em utilizar o R4? Se sim eu teria que tomar alguma pré-caução?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa noite pessoal, eu possuo um Nintendo New 2DS e gostaria de comprar um R4 ou derivados para jogar os jogos antigos do DS clássico e do DSI mas tenho receio que possa gerar algum bloqueio já que meu console e bloqueado e eu utilizo muito a eshop etc. Dessa forma,teria algum problema em utilizar o R4? Se sim eu teria que tomar alguma pré-caução?
A Nintendo tentou barrar muitas vezes o uso de flashcards, impedindo esses flashcards de funcionar, não banindo.
Nessa altura do campeonato, é pouco provável ela bloquear ou mesmo banir quem use um r4i.
Compre um r4isdhc, tanto faz gold ou dualcore, e aproveitar a biblioteca do NDS.

:kjoinha
 

agassigca

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
A Nintendo tentou barrar muitas vezes o uso de flashcards, impedindo esses flashcards de funcionar, não banindo.
Nessa altura do campeonato, é pouco provável ela bloquear ou mesmo banir quem use um r4i.
Compre um r4isdhc, tanto faz gold ou dualcore, e aproveitar a biblioteca do NDS.

:kjoinha
Olá , eu tenho um R4 dual core antigo , aquele infinity estava pesquisando vi que você ajudou a solucionar um problema parecido com o que tenho de um caro ano passado (uma postagem perdida ai que o google achou) , ai decidi ver se o forum tinha outros problema parecido atualmente , sorte que te achei gostaria de perguntar , ainda é possível conseguir usar/recuperar ele ? se sim , tem uma atualização atual que possa me passar para eu tentar ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Olá , eu tenho um R4 dual core antigo , aquele infinity estava pesquisando vi que você ajudou a solucionar um problema parecido com o que tenho de um caro ano passado (uma postagem perdida ai que o google achou) , ai decidi ver se o forum tinha outros problema parecido atualmente , sorte que te achei gostaria de perguntar , ainda é possível conseguir usar/recuperar ele ? se sim , tem uma atualização atual que possa me passar para eu tentar ?
Tem como vc postar a foto dele e explicar com alguns detalhes o seu problema?
Assim fica mais fácil ajudar.

:kjoinha
 

agassigca

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Tem como vc postar a foto dele e explicar com alguns detalhes o seu problema?
Assim fica mais fácil ajudar.

:kjoinha

é igual a dessa imagem ai , tipo na época em que comprei meu 3ds eu ganhei ele junto , fiquei uns 2 ou 3 mês ai quando saiu nova no 3ds , fui buscar no site do fabricante e eles não postavam mais ai pensei "ja era não tem como mais" ai esses dias achei ele perdido aqui e decidi pesquisar se tinha alguma possibilidade de traze-lo de volta a vida para eu jogar uns jogos do dsi que tinha nele.
r4kard.jpg
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
é igual a dessa imagem ai , tipo na época em que comprei meu 3ds eu ganhei ele junto , fiquei uns 2 ou 3 mês ai quando saiu nova no 3ds , fui buscar no site do fabricante e eles não postavam mais ai pensei "ja era não tem como mais" ai esses dias achei ele perdido aqui e decidi pesquisar se tinha alguma possibilidade de traze-lo de volta a vida para eu jogar uns jogos do dsi que tinha nele.
r4kard.jpg
R4i que funcione em new 3ds bloqueado, só os mais recentes. Geralmente r4isdhc.com, gold ou dualcore.

Já tentou o wood?
http://download.r4ds.com/woodr4/Wood_R4_v1.62.7z
Formate o sd em fat32, extraia o kernel na raiz e teste.

:kjoinha
 
Ultima Edição:


Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
A Nintendo tentou barrar muitas vezes o uso de flashcards, impedindo esses flashcards de funcionar, não banindo.
Nessa altura do campeonato, é pouco provável ela bloquear ou mesmo banir quem use um r4i.
Compre um r4isdhc, tanto faz gold ou dualcore, e aproveitar a biblioteca do NDS.

:kjoinha
Compreendo, muito obrigado. Aproveitando, qual a diferenca do R4 Gold e do Dual core? Comprarei um R4 ou um DSTWO.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Compreendo, muito obrigado. Aproveitando, qual a diferenca do R4 Gold e do Dual core? Comprarei um R4 ou um DSTWO.
R4isdhc.com tanto faz o ano e o modelo, são todos rigorosamente iguais. Se é pra usar o Dstwo, melhor desbloquear.
Pra quem quer manter o console bloqueado deve usar a combinação Sky3ds++ e algum r4i recente.
:kjoinha
 
Topo Fundo